After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

Natália 26/09/2015

Nunca quis tanto que um casal não desse certo como quero que isso aconteça com Hardin e Tessa. Ou talvez eles possam funcionar juntos depois de um longo período de tratamento psicológico e psiquiátrico pra ele e uma dose de autoestima pra ela. Não sei porque insisto na leitura da série, mas cheguei na metade do terceiro e quem aguentou até aqui, aguenta mais um pouquinho.
Ana 18/01/2016minha estante
Pois é, ele precisa ser internado e ela precisa aprender a amar a si mesma e largar de ser trouxa.

Hellenn 05/05/2019minha estante
Terminei o 1 livro agora, estou completamente abismada com o que ele vez, é realmente doente. Se ela voltar com ele é muita cara de pau.... E o pior, a mãe dela estava certa, apesar de tudo....

Duda 01/03/2020minha estante
Oii... poderia me dizer se tem como ler aqui e se sim,como?sou nova aqui...

saraisa 12/03/2020minha estante
Me senti no mesma situação que você. Há alguns meses eu li os livros e mesmo achando tudo aquilo errado eu não conseguia parar.... é como se fosse uma lavagem cerebral kkkk vou já avisando que não vai ser nada fácil, a cada livro o relacionamento dos dois vai ficando mais tóxico e problemático. Terminei a base de meus pobres neurônios fritados

Sara.Cristina 20/03/2020minha estante
Eles vão ficar juntos

Juliane.Fernandes 17/04/2020minha estante
Oi, duda! O Skoob é apenas para atualização de livros e afins, não há mecanismo de leitura não

Nicole Stanck 02/06/2020minha estante
MEU DEUS! nada me representa mais que esse seu comentário, sou eu inteirinha...

Mari 27/08/2020minha estante
É ISSO!!!!!

Tamy 04/10/2020minha estante
Concordo!!! O terceiro livro foi o que mais me deixou irritada. Mas cheguei até aqui, agora quero ver o que vai acontecer.

yasbran 07/11/2020minha estante
mds simmmm exatamente

Pereira 15/11/2020minha estante
Tenho curiosidade de ler,sabendo que vou passar raiva kkkkkk

Isadora.Meyne 14/12/2020minha estante
Nossa sim, um saco eles 2

Laiany.Fernandes 12/05/2021minha estante
Eu já assisti o filme mds muito bom amo esses dois ?

Gaby 13/05/2021minha estante
Sim????

naty 28/07/2021minha estante
shippo muito hardin e tessa! mas nn gosto da dependência deles, ficou tóxico

Costa 05/08/2021minha estante
AMO o hardin e a Tessa, e já li os 6 livros! Sinceramente vendo por tudo o que eles passaram entendo a relação tóxica que eles mantiveram durante os primeiros livros! Eu passei raiva, mas nunca pensei gostar tanto deles! A Tessa é trouxa? Muito! O hardin e controlador e possessivo? muito! Principalmente no 2 livro (minha opinião) vai passar raiva? CLARO!!! Mas no final acabei torcendo para eles sabendo da história toda é de como eles se completam!

Bia 12/08/2021minha estante
Eu amo dms esse casal, só acho mt tóxico a forma q eles tem dependência emocional e baixa autoestima. Acho o livro mt tóxico mas amo dms.

Raily 10/10/2021minha estante
Concordo plenamente, queria que ela ficasse com o Zed e um tempo depois não queria q ela ficasse com ngm

D4m 26/11/2021minha estante
Eu torci muito pra seguirem caminhos diferentes apesar das marcas boa e ruins que foram deixadas em ambos

Toria 13/01/2022minha estante
Mds, não fala isso ksksk preciso de ânimo pra continuar, um casal problemático sim porém, preciso de um desfecho da história

KEL 26/01/2022minha estante
Kkkkkk também não entendo como continuo lendo esse livro tendo detestado tudo no primeiro...

Joy 18/02/2022minha estante
G u e r r e i r a

Vaylin 08/08/2022minha estante
E nessas de mais um pouquinho qur eu fui a série toda kkkkkk?

Hevelyncristiny 25/01/2023minha estante
Isso! Tô na metade do segundo livro! Já estou enlouquecendo, Jesus! Da vontade de desistir de ler, de tanto raiva kkkkk. Tem hora que a Tessa é muito pateta.

Milena567 27/12/2023minha estante
o livro deixa com uma sensação ruim mas não consigo parar de ler ?

Sara.Cristina 15/01/2024minha estante
Percebi que faz 4 anos que deixei um comentário aqui? QUE LIVRO PROBLEMÁTICO (personagens também)

Joyce-Anne 09/04/2024minha estante
falou tudo, diva!!

Bela 12/05/2021

Juro que eu me julgo por querer que eles fiquem juntos!! Vivo um caso de amor e ódio com esse casal!! Pensava que o relacionamento deles ia amadurecer um pouco nesse livro, mas não continua tóxico do mesmo jeito!! Pelo menos, acho que ela conseguiu se impor mais (amém)!! A escrita da Anna Todd continua maravilhosa e só por isso consegui não cansar da história com tanta briga, confusão e choro!!
viih 12/05/2021minha estante
chocada que vc tá lendo esse Chernobyl mas sem julgamentos amg cada um ler o que quer

Bela 12/05/2021minha estante
MUITO Chernobyl!!! Chega da raiva ler, mas confesso que tô presa aos livros mesmo revoltada em várias cenas!!

Hevilla Luisa 12/05/2021minha estante
O terceiro é pior ainda miga. Mas o 4 é só amor. Apesar de toda toxidade eu amo demais esse livro. Acho que se a Anna tivesse diminuído os 3 primeiros em 1 só livro ficava ótimo. Porque pode ver que o erro deles é tá perto desses "amigos" da faculdade. Basta se distanciar que tudo vira mil maravilhas.

Jorisdana 26/04/2021

Arregaçou meu psicológico, me fez surtar, aniquilou meu bom senso então... NOTA 5 KKKKKKK
Ok, acho que eu, Hardin e Tessa precisamos de terapia. Nós três.
Vamos por partes, primeiro sobre a história. Gostei de como "solucionaram" o problema do ultimo livro. A historia é muito bem feita, e essa parte não foi diferente, então gostei muito. O problema é que o ciclo abuso - "me desculpa" - fofice - abuso de novo continua, e continua forte. Eu gosto de ler, mas gostaria de um namoro assim, então espero, do fundo do meu coração que NINGUEM ache isso fofo e iti malia. As coisas que ele faz chega a níveis absurdos!! Corajosa a autora viu, de colocar o extremo de uma relação abusiva desse tanto. Imagino que mais pra frente vai ter alguma "explicação" pro Hardin ser desse jeito. A gente espera o momento em que ela vai criar vergonha na cara e terminar. Isso, ao mesmo tempo, (lá vou eu passar pano) dá à leitura um ar de tensão, e te prende muito, sempre querendo saber mais.
Sobre os personagens: precisam de terapia kkkkkkkkk mas eu amo. Sobre o passado de Hardin: meu deus, quero nem comentar, me deixou angustiada.
Detalhes que eu amei: referencias a morro dos ventos uivantes e orgulho e preconceito, ponto de vista do Hardin também, e as cenas hot né obvio.
Leiam, é bom, bem escrito. Eu gostei, continuarei lendo.
Heloisa.Almeida 26/04/2021minha estante
Me senti representada no "aniquilou meu bom senso"

Jorisdana 26/04/2021minha estante
Nossa todo a noção que habitava em mim foi embora depois desse livro, sério kkkkkkk

Rafa 26/04/2021minha estante
Akakakkakakakakakka eu ameeeei??

Emyllaynny.Freitas 26/04/2021minha estante
KKKKKKKKKK AMG, AMEI

Jorisdana 26/04/2021minha estante
JAKAKAKAKAKA amo as fanfiqueiras

Rafa 26/04/2021minha estante
Amiga, tô preparada pra sua fama ?????

Mendonca_mai 08/08/2022

ESSE É O PIOR LIVRO QUE JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA
Eu não conseguia acreditar no que estava lendo, é pavoroso, conseguiu superar o primeiro livro de tão nojento. Nunca torci tanto em toda a minha vida para um casal dar errado como torci lendo isso. Que tortura, é uma bizarrice sem igual, terminei de ler na base do ódio, e tenho até vergonha e arrependimento de ter comprado esse livro. Não recomendaria isso nem para o meu pior inimigo. Simplesmente, NÃO LEIAM! ??
Jhubooks 08/08/2022minha estante
E ela não para kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mendonca_mai 08/08/2022minha estante
@Jhubooks eu tô muito indignada que gastei dinheiro com isso. É inacreditável amg shshhshshshshhhshs

Jhubooks 08/08/2022minha estante
Sinto muito kkkkkkkkkk

Oi, eu sou a Mila ^^ 07/07/2020

Tessa e Hardin se parecem muito com Lizzy e Darcy.. só que com mais conflitos entre ambos kkkk

Valentina 09/06/2021

Nossa serio... a Tessa é uma idiota
Não recomendo a leitura de jeito nenhum!!
O Hardin é um cara abusivo e problemático, e a Tessa insiste em voltar correndo pra ele!!
Não leiam, só se for pra saber de que tipo de cara vc deve correr
Mily 09/06/2021minha estante
Amg q Testa ? KKKKKK

Duda 09/06/2021minha estante

ana 09/06/2021minha estante
Acho horrível o tanto de gente que romantiza a relação deles

Nôra 09/06/2021minha estante
0 vontade de ler, eu passo completamente, tóxico ? e ainda romantizam

jAlia372 09/06/2021minha estante
oi amg, eu acho que você quis digitar Tessa, não era ?!
mas nn tem problema, não; acontece rsrs

amands_ 09/06/2021minha estante
LMDMKSOAKEKFKSO A TESTA (esse livro é o próprio Chernobyl)

Kskskksksk

Corrigi kkkkkk

Queen Buuh 04/09/2020

Obsessão por continuação
Tô aqui no terceiro , lendo por raiva , pq tem 6 livros ou mais sei lá
Como ela aguenta esse tempo todo , tô de cara , pq tem coisas tóxicas que dá sim pra perceber nele , e nesse livro pior ainda foi ele fazendo cagada e cê corrigindo mentalmente , o porra cê você tá sabendo que é errado não faz o merda .ave Maria só queria que ela beijasse outra pessoa
Por favor que ele seja outra pessoa no próximo livro
Vitoria444 04/09/2020minha estante
Parei de ler esse livro na metade

bmax 04/09/2020minha estante
parei de ler na metade também, mas queria saber o que acontece no resto, me chama pra me falar por favor

Hallef 04/09/2020minha estante
A raiva de um leitor é coisa séria

Larissa 04/09/2020minha estante
essa história é horrível, eu li até metade desse se não me engano, não consegui continuar. é extremamente tóxico

Bruna Rodrigues 04/09/2020minha estante
Nossa, nem me fale. Você literalmente não consegue parar de ler. A história te parente de uma forma... Maravilhosa!?

Queen Buuh 04/09/2020minha estante
Gente é uma coisa de amor e ódio esse livro sabe , eu gosto dela , tô lendo pra saber do sucesso dela , só pq ele só da vontade de socar, mas tbm to só no terceiro livro .

Laura.Marques 05/09/2020minha estante
Eu li o 2º e to pra ler esse!!! Mas ler por pura raiva pq na minha resenha do 2º livro disse exatamente a mesma coisa!! Aff n acredito q n muda nada! Ainda achei o 2º pior q o 1º e pelo jeito o 3º n melhora ):

Queen Buuh 05/09/2020minha estante
No terceiro ela da uma melhorada , começa a pensar nela e não nele , então dá até um gosto
Mais continua tansa , o legal é o acontecimento do final que eu realmente não sabia , então deu uma ajudada a ter coragem pro 4 kkkkk

Laura.Marques 05/09/2020minha estante
Os livros dela só me fazem querer ler o próximo pela forma como ela termina. De resto fico mega desanimada...

Vitoria444 06/09/2020minha estante
Verdade Laura!

Sthefanie.Gloor 06/09/2020

Passei o livro inteiro revezando entre sentir raiva da Tessa e do Hardin
Mas como sou trouxa, vou continuar a saga só porque quero saber o que acontece
Anaaaa6 06/09/2020minha estante
falta só o 5º livro pra eu acabar a saga e continuei lendo por pura curiosidade mas passei raiva demais

Sthefanie.Gloor 06/09/2020minha estante
Ai sério eu vou continuar na força do ódio

Milleprale 01/01/2021

After depois da verdade
“Seja qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais”
(Pág:192)

Após a revelação do livro anterior, Tess está com o coração em pedaços e Hardin sabendo que cometeu um dos piores erros de sua vida, busca seu perdão. Mesmo após todos os seus erros e mentiras, ela não consegue esquecê-lo e seguir com sua vida.

O livro é cheio de surpresas e revelações, Hardin está mais gentil (mesmo que ainda seja tóxico), ja Tessa parece estar mais imatura e impulsiva com o tempo e acaba criando discussões desnecessárias.

O relacionamento é formado por um vai e vem sem fim desde o início, mas nesse livro as coisas parecem mais intensas, os motivos das brigas deixam de ser apenas a grosseria de Hardin e se tornam mais sérias e suas reconciliações mais difíceis.

Agora, a história não é narrada apenas pelo ponto de vista de Tess, esse livro trás também os pensamentos e sentimentos de Hardin, o que torna tudo mais profundo e interessante.

Vale a leitura, afinal o livro anterior termina sem um desfecho real, aumentando e muito a curiosidade do leitor. Ansiosa para os próximos!

maria 13/05/2021

Achou o primeiro ruim? Calma pode piorar
Brincadeira kkkkkk, o livro até que é bom. Enfim, Hardin e Tessa estão separados (já se acostume pq eles passam mais tempo separados do que juntos) Tessa está tentando superar Hardin, e o menino esta fazendo de tudo para recuperar o amor da menina que ele jamais pensou que amaria, porém agora percebeu que é o amor da sua vida. É uma leitura legal de fazer, recomendo
Miriam 13/05/2021minha estante
Medo de ler esses After's

Lari Lobato 13/05/2021minha estante
Alguém precisa banir isso q vcs chamam de livro do universo

Lari Lobato 13/05/2021minha estante
BANE DA FACE DA TERRA
Livro ruim
Personagens tóxicos
Terapia parece q n existe
Parece a autora quis escrever um livro a cada capítulo
um capítulo briga, o hardin fala todas as m**** do mundo pra tessa e no capítulo seguinte eles se pegam o tempo todo, ahhhh me faça o favor né

Duda 06/08/2021

Passei muita raiva
A gente passa muita raiva com as atitudes de ambas as partes, mas te prende. Tem uma leitura fluida e uma linguagem super fácil, bem no estilo fanfic, quem curte fic vai gostar do livro

Vivi 25/05/2021minha estante
Como sempre

Miih.... 02/03/2020

After 2
Uma mistura de amor e ódio por esse casal