Quem Pensa Enriquece

Quem Pensa Enriquece Napoleon Hill

Resenhas - Quem Pensa Enriquece

phablohenrique 21/04/2024

Se...
SE e este é o maior SE de todos - eu tivesse coragem de me ver como realmente sou, descobriria o que há de errado comigo e poderia corrigir. Então, teria a chance de tirar proveito de meus erros e aprender com a experiência dos outros, pois sei que há algo de ERRADO comigo, senão eu agora estaria ONDE PODERIA ESTAR SE tivesse passado mais tem- po analisando meus pontos fracos e menos tempo inventando álibis para escondê-los.

Larissa3718 12/04/2024

Muito mais desenvolvimento pessoal do que financeiro
Achei um livro muito bom, apesar de ter uma expectativa maior pelo livro prometer uma leitura de desenvolvimento financeiro, e quebrar com muito mais ?clichês? de desenvolvimento pessoal do que propriamente financeiro.
Mas ainda sim traz um bom conteúdo para reflexão de sua mentalidade e objetivos e como podem se encaixar em e para uma vida mais próspera.

brendhapadua 05/04/2024

Superestimado
Apenas um livro de técnicas e conselhos práticos de como fazer dinheiro. Mais fácil ir no YouTube e pegar dicas kkkkk superficial

Biancabfmc 28/03/2024

Um livro que faz voce repensar a sua vida e querer sair da zona de conforto. Vale muito a pena le-lo.

Cleia.Nascimento 27/03/2024

Quem pensa enriquece
A vida é um tabuleiro de xadrez, e o jogador na sua frente é o tempo. Se você hesitar antes de fazer o movimento ou se não fizer o movimento prontamente, suas peças serão varridas do tabuleiro pelo tempo. Você está jogando contra um parceiro que não tolera indecisão!

Condé 10/03/2024

O melhor
Antigo escrito a muito tempo atrás e que não deixa de ser atual. Regras para a vida. Em resumo: desejo (canalize seu desejo sexual sua vontade ), fé em algo superior; persistência; conhecimento especializado (seja foda); imaginação e criatividade (tenha coragem). Napoleão entrevistou varias personalidades bem sucedidas de sua época e indica que q erra de ouro do sucesso é entre os 40 e 60 anos então bora pra cima que sempre é tempo. Em resumo, ?Quem Pensa Enriquece? enfatiza que a riqueza começa com a mentalidade correta e a aplicação de princípios fundamentais para alcançar o sucesso financeiro. Sucesso

Ari 27/02/2024

O livro ensina passos para alcançar sucesso financeiro, tem bastante conteúdo legal, mas em alguns momentos ele se torna repetitivo.

Priscilla 22/02/2024

Manual
Esse livro é um manual, que todo mundo na vida, precisa ler ao menos uma vez, é simplesmente incrível, o cara conseguiu resumir todos os aspectos da vida em um livro só

Ana 20/02/2024

Se você quiser ser o senhor do seu destino e capitão da sua mente, leia atentamente, como um guerreiro que convoca o espírito das águias para ter a visão de 360 graus nas batalhas, como um pesquisador que explora cuidadosamente uma mina atrás dos melhores diamantes. Faça isto!

Renato87 04/02/2024

Fundamental
Livro fundamental, não é à toa que os maiores nomes do mundo (independente da área) usam esse livro como base. Livro de receita de bolo para você ter sucesso no que quiser

Regiane177 31/01/2024

Esse não é o tipo de livro que costumo ler, mas tenho que dizer isso: Ele é fantástico! Adorei a forma com que o autor abordou os temas.

Gabsam 14/01/2024

Como assim !?demorei tanto para ler esse ...
Maravilhoso como demorei tanto tempo para ler esse livro, que leitura que te norteia, claro que vou reler em breve pontuando os pontos mais altos de direção para serem tomadas. É realmente um divisor de águas...

Diário dos Livros 27/12/2023

BOM
"Uma das causas mais comuns do fracasso é o hábito de desistir quando se é atingido por uma derrota temporária. Toda pessoa é culpada desse erro uma vez ou outra." 💡📖

Livro: Quem pen$a enriquece!
Autor: Napoleon Hill
Editora: CDG Editora

Livro incrível de rico conhecimento! 💭
No início eu fiquei um pouco devagar por não ter me agradado tanto com a escrita, mas logo em seguida comecei a ficar interessada sobre o livro e terminei. Talvez seja porque meu cérebro ainda estava captando a mensagem do livro e logo que assimilou pude compreender e me interessar.

É um livro literalmente de estudo. Para ter o sucesso que ele diz, é preciso pôr em prática todas as lições que ele ensina. E amigos, não são lições meia boca, são realmente passo a passo de como você deve proceder para ter dinheiro. Mas calma, entenda. Não é dinheiro fácil, é treinar sua mente para poder ter aquele dinheiro. Acredite, 99% do nosso sucesso começa na mente, e aquele 1% é a ação.

Recomendo não ter pressa de lê-lo. Pois seu conteúdo é detalhista e pede para aos poucos você praticá-lo, logo ele deve ser estudado e com isso leva um tempo. Indico demais para os sonhadores de plantão que não sabe por onde começar. Indico também para aqueles que já tem seu empreendimento/negócio vai te ajudar bastante a ver o dinheiro como ele realmente deve ser visto. Mas se você não se encaixa em nenhuma dessas categorias, ainda assim é um livro para você. Mesmo que você seja um assalariado de carteira assinada, esse livro vai te ajudar a não viver apenas para o trabalho.

Parabéns ao autor por compartilhar essa obra!

Li e recomendo 💭📖💡

Nota 0-5: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Diário dos Livros 27/12/2023

BOM

Livro: Quem pen$a enriquece!
Autor: Napoleon Hill
Editora: CDG Editora

Livro incrível de rico conhecimento! 💭

Parabéns ao autor por compartilhar essa obra!

Li e recomendo 💭📖💡

Nota 0-5: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Hátilla Peres 19/12/2023

Uma leitura motivadora
Uma leitura para quem busca inspiração e orientação prática para alcançar o sucesso.

O livro oferece insights valiosos sobre o poder do pensamento positivo, o estabelecimento de metas e a persistência, apresentando conceitos atemporais para impulsionar o desenvolvimento pessoal e profissional.