Marcada

Marcada Kim Richardson

Resenhas - Marcada

1 | 2 | 3 | 4

Marcy 10/02/2024

Agora lembro por que abondonei o livro da primeira vez.vgosto da história, porém se arrasta um pouco a leitura. mas dessa vez acho que vou conseguir ler a série toda. esperemos pelos próximos

MariannyNeris 11/01/2024

Foi difícil terminar
Então, li esse livro porque nunca tinha lido nenhum sobre anjos. Mas nossa, que protagonista chata. O romance é mal desenvolvido e o jeito que ela derrotou o vilão foi muito besta. Tô doida pra ver a continuação kkkkk

Trizana 03/01/2024

Interessante
É uma leitura interessante, abordando uma história a qual nunca tinha lido em outro livro, seres celestiais, gostei da leitura.

Gabrielly775 27/12/2023

Marcada Guardiões de alma
Li a muito tempo atrás é recentemente li novamente pra dar continuidade na saga. Espero não me arrepender

Tha_Bulhões 03/11/2023

Kara é uma adolescente de 16 anos que sofre uma trágico acidente à caminho de uma apresentação.
Após o acidente, Kara acorda em um local totalmente diferente e descobre que, além de estar morta virou um anjo da guarda.

A história não me prendeu muito no começo, mas depois da uma reviravolta interessante, deixando a história mais eletrizante.

Para quem gosta de história sobrenaturais, vale a pena a leitura

Vic 09/09/2023

Não faz sentido
Não sei se foi um problema na escrita ou tradução, mas muitas vezes não dá pra entender as descrições e imaginar os cenários que a autora cria... Os diálogos são bobos e, se fosse para descrever como se comporta a legião dos anjos, não dá pra acreditar que seria falando e agindo como adolescentes de 15 anos.

lalaliz mavitorie 11/06/2023

O meu problema com essa autora é que os livros dela terminam só no próximo livro e cada coleção tem no mínimo 8 livros.
É bom, acho que no conceito céu e inferno é o meu segundo livro preferido com esse tema.
Não sei se recomendaria

Livros.Bichos 26/05/2023

Não gostei dos personagens, a estória não tem brilho, não mexeu comigo, o casal é péssimo e motivo pra ele existir também.

Maria8614 07/04/2023

Inicialmente, li o livro porque encontrei de graça e estava com vontade de ler algo diferente, por simples curiosidade. Esse livro é super interessante, passa uma visão sobre o sobrenatural de forma diferente. Tudo é fictício, porém a história não deixa de ser agradável!

Adriele.Victoria 18/01/2023

Garante boas risadas??
"Marcada" é o primeiro livro da série de fantasia "Guardiões de Alma"? escrita pela autora Kim Richardson. A série conta com 8 livros ao todo.

Inicialmente somos apresentados a Kara, uma jovem de dezesseis anos, pouco popular e com uma vida tranquila (tirando sua mãe ser considerada louca por afirmar ver demônios). Tudo muda quando Kara morre após ser atropelada por um ônibus e acorda em um elevador administrado por, acreditem ou não, um macaco (ou como diria ele, Chimpanzé 5M51). Nesse novo mundo sobrenatural onde demônios se alimentam das almas dos mortais (eis que a mãe não era tão louca assim), Kara tem uma nova carreira como novata da Legião de Anjos da Guarda. Quando uma criança Elemental é sequestrada, Kara é enviada para uma busca repleta de perigos e mergulha em uma situação ainda mais perigosa e mortal do que qualquer coisa que ela poderia imaginar.

Ao decorrer da história conhecemos mais desse mundo sobrenatural junto com a protagonista. A nova vida de Kara é tão agitada que toda página tá acontecendo alguma coisa. Me diverti a maior parte do tempo com os personagens e com o colega e oficial dela, David, nosso protagonista masculino. Ele é engraçado e aqueles típicos bad boys que gostamos. Os dois personagens criam uma boa amizade e é claro que vemos um romance entre os dois. Um flerte aqui, uma química ali e uma grande parceria.

Resolvi ler o livro quando encontrei ele uns 5 anos atrás em formato de ebook gratuito no play livros.

E uma coisa que posso te garantir nessa série de livros é que haja fantasia viu. Às vezes eu me imaginava dentro da cabeça da autora querendo saber como foi o processo de criação desse livro. É uns negócios aleatorios no livro que você fica "Como assim, cara?" e cai no riso kkskk. Pelo menos foi assim comigo. Li alguns comentários negativos sobre a fantasia do livro, mas eu sinceramente não me incomodei (mesmo c
om alguns furos) e até hoje tenho uma sensação boa com relação a leitura que tive. Claro, eu li tipo a 5 anos atrás, no começo da minha adolescência, mas mesmo não sendo essa super criação de fantasia é um livro muito gostosinho de ler que se você se permitir vai te garantir boas risadas.

Lylaaa 03/01/2023

a guria morre,vai pro céu e só se ferra
Eu AMO esse livro,foi o primeiro livro que li que não seja "infantil".

Eu diria que depois do segundo eu acho meio chato,li os 3 primeiros em 1 semana e foi uma experiência tão confortável e impaciente.

na4lx 14/08/2022

amo essas histórias de anjos, acho super interessante e amei a história de vida (ou morte) da personagem, me senti dentro da história e vivendo tudo que ela viveu, sentindo até os medos que ela sentiu

Gabriela.Sinegalia 01/08/2022

Simplesmente amei. Ainda estou pensando se se vou favoritar, mas é nota 5 com certeza e já quero ler os demais livros da série.

A única que não curto é que tem bastante erros na tradução, mas só isso.

1 | 2 | 3 | 4