Pecaminoso

Pecaminoso Gisele Souza

Resenhas - Pecaminoso

1 | 2 | 3 | 4

Malucas Por Romances 14/01/2016

Comprei Pecaminoso quando fui a Bienal do Livro ano passado aqui no Rio de Janeiro. Já tinha lido o livro quando estava no Wattpad, mas não poderia deixar ter ele na minha estante e reler esse livro, e claro fazer a resenha para vocês. Quando eu estava lendo recebi a notícia que o blog passou para parceria coma autora Gisele Souza. Então esse ano de 2016 teremos muito mais de Gisele Souza aqui no blog, de seus livros e novidades :D .

"Nossos corpos foram feitos para serem moldados um no outro, pois nos encaixávamos perfeitamente."

Lendo a sinopse você logo imagina: nossa mais um livro de CEO. Mas garanto a vocês que esse livro aqui foge de alguns esteriótipos desses tipos de livros. Primeiramente temos uma mocinha que sabe o que quer e não é uma mosca morta como estamos acostumadas a ler nesse tipo de livro. Isabela é uma mocinha desbocada e que não leva desaforo pra casa. Dei várias gargalhadas também com ela com seu modo descontraído de ser. Temos aqui nesse livro uma mocinha mais real, aliás uma história mais real e me vi com certeza um dia vivendo essa história. (sonhar não custa nada né pessoal?! )

O livro é contado por Blake e Isabela mas também temos partes dos amigos deles Alan e Ariana. Tem um mistério por de trás desse casal e gostei bastante deles. Gostaria de um livro para eles também. Quando o livro é bom é assim mesmo, queremos livros com os amigos, primos, vizinhos. Eu sou dessas haha.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/01/resenha-pecaminoso-editora-charme.html

dayukie 09/01/2016

"Este livro não irá contar a história apenas do Blake e da Isabella. Apesar deles serem o casal principal do livro, a história em si tem outro casal aparecendo. O Allan e a Ariana.
Dois casais simplesmente fofos e complicados. O casal principal, tendo de lidar com meia irmã maluca, um assassinato e decepções no quesito amizade, principalmente.
E o outro casal, com um passado em que a Ariana foi magoada pelo Allan, e ele sentia-se traído pelo segredo que ela guardou dele por muito tempo."

Leia a resenha completa lá no Blog!

site: http://goo.gl/REYgZN

Portal JuLund 28/12/2015

Pecaminoso, @EditoraCharme
Quando comecei a ler Pecaminoso achando que iria me deparar com a típica historia da mocinha inocente que começa a sua vida no mundo e encontra o CEO gostosão por quem se apaixona, pois bem me enganei, A protagonista da historia da Gisele Souza não tem nada de inocente, Isabella tem um gênio terrível, personalidade forte e sabe bem o que quer da vida, a gata que teve um mal relacionamento do passado aprendeu bem como jogar com os homens.

Quando a moça termina a faculdade de administração e resolve que está na hora de ir para a cidade grande tentar a vida, se vê numa entrevista de emprego para o cargo de estagiária a secretaria do sócio da empresa Blake Miller, diferente de tudo que ela possa imaginar ela se depara com um cara novo e lindo, o cara é testosterona da cabeça aos pés.

Leia a resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/pecaminoso-editoracharme
lucia 08/04/2016minha estante
esse e daqueles que da curiosidade de ler

Rose 22/10/2015

Blake Miller é o CEO da On Systen. Rico e lindo, ele mudou completamente depois que perdeu sua noiva Bianca em um acidente de carro. Arrasado, ele que já havia perdido a mãe, decidiu não ter mais amarras, e depois de um período de luto, acabou pulando de cama em cama.
Ciente de seus "atributos", Blake não tinha nenhum problema em conquistar as mulheres, e muito menos de dispensá-las. Até que na sua sala apareceu Isabella Leal.
Isa estava se candidatando para vaga de secretária de Blake. A bela morena mexeu instantaneamente com Blake, principalmente por conta de sua semelhança com Bianca.
Mesmo a empresa não tendo nenhum problema em relação a "confraternizações entre funcionários", Blake sabia que deveria manter seus instintos controlados.
Acontece que Isa mexia com ele, e o caçador que existia dentro dele já não queria ficar preso, então Blake foi à caça. Ele só não contava que Isa fosse uma presa tão decidida. Sem papas na língua, ele de cara deixou claro que também estava afim dele e que não teria nenhum problema em ter simplesmente sexo, mas seria ela que escolheria data e local.
Blake que se acostumara a mandar e controlar tudo, iria mostrar para Isa quem era o alfa ali. Isa não deixava nada barato, e respondia a altura. Nesta guerra de egos e orgulhos, o sexo era pra lá de explosivo, e ambos não percebiam, ou preferiam ignorar, que as coisas estavam evoluindo.
Isa que no passado havia saído de um relacionamento controlador e abusivo, ficou com medo de novamente perder sua identidade, e resolveu dar um basta em tudo.
Blake não era homem de levar um não assim tão fácil, e iria usar de todas as suas armas (que não eram poucas) para que Isa fosse dele.
No meio disso tudo Blake ainda vai ter que lidar com sua meia irmã Suzy, um poço de inveja e crueldade e com Sheila, a loira plastificada que vira e mexe levava para cama quando não encontrava coisa melhor. Sem falar que dentro da empresa existia um traidor, que estava tentando prejudicar seu projeto.
Sorte que ele tinha Alan, seu amigo de longa data e de total confiança. Ele só não contava que Alan fosse descobrir os podres que estavam por trás desta traição da empresa. Segredos que viriam à tona e que poderiam desestabilizar Blake por completo.
Ainda há espaço para acompanharmos o envolvimento entre Alan e Ariana, outra secretária da On System e amiga de Isa. Alan se interessou por Ariana, mas não contava com a frieza e raiva que ela tinha dele. O pior era nem saber o motivo disso.
Ariana guardava um segredo que se descoberto poderia mudar a vida dela completamente. Ela precisava manter-se longe de Alan, mas como resistir aquele belo homem?
Como podem ver, muita coisa aconteceu ao longo do livro, e devo dizer que gostei do enredo, apesar de ter achado alguns diálogos entre os personagens, ou pelo menos algumas atitudes, um pouco infantis.
A construção do personagem de Isa também não foi muito bem vista por mim, pois ela foi apresentada como uma mulher geniosa e teimosa (qualidades herdadas da mãe) e que tinha passado por um relacionamento extremamente controlador por parte do namorado. Até aqui ok. O que achei um pouco esquisito é que deu a impressão dela ter ficado geniosa depois que deu um basta neste relacionamento e decidido não permitir que ninguém mais mandasse nela.
Quem lê o livro, vai perceber que é difícil engolir que ela tenha aceitado um relacionamento assim, pelo menos eu achei difícil comprar esta ideia, visto que em muitas partes dá a entender que ela sempre foi geniosa e de um espírito forte e decidido. Isso foi como eu a vi.
Foi o primeiro liro da editora que li, e achei um "charme" os alguns detalhes, como a imagem da cidade no rodapé do início dos capítulos. Também é possível acompanhar quem narra a história, pois temos o nome do personagem em cada capítulo.
Blake, Isa, Ariana, Alan e até Suzy dividem o bastão, o que deixou a leitura bem dinâmica e podemos conhecer o ponto de vista de cada um. Gostei disso.
Antes de terminar, vale ressaltar o uso de palavrões ao longo da leitura, pois sei que muita gente não gosta. Não me senti incomodada em nenhum momento, mas gosto de avisar.
Como disse, eu gostei do livro, apesar de não ter sido o melhor que já li, mas recomendo para quem gosta do gênero.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Clarice.Castanhola 03/11/2015minha estante
Eu já sabia que esse livro era hot e tudo mais, porém sua resenha me deixou beeem animada e ansiosa para lê-lo, de cara já gostei da Isabella, por ela ser uma mulher decidida do tipo que sabe o que quer, quando quer e do jeito que quer ela é das minhas, estou cansada dessas mocinhas toda tímida e submissa ao extremo.
Já Blake, o que falar desse homem? #QueroPraMim ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Caroline 15/09/2015

Isabella Leal é o tipo de personagem do sexo feminino que eu gosto. Ela é inteligente, esperta, honesta com seus sentimentos e não tem medo de viver e de se realizar como mulher. Também é uma mulher forte e de personalidade, que não se faz de submissa perante as vontades de um homem.

Issabella mudou-se do interior para a cidade grande buscando uma mudança de vida e conseguiu. Depois de forma-se na faculdade conseguiu um estágio na On System, que funcionou mais como uma experiência, pois depois de três meses foi efetivada como funcionária da empresa.

Logo na entrevista com o seu atual chefe Blake Miller, ela sentiu atração e irritação na mesma medida. O que o homem tinha de gostoso tinha também de carrasco. O que ela não sabia ele era tão carrasco assim por puro tesão escondido. E, assim que Isabella foi efetivada ele tratou de acabar com todo esse tesão bem na mesa do seu escritório.

"Ele estreitou os olhos verdes em minha direção. Sua expressão não era de felicidade, e sim como se não gostasse de me ver ali. Eu não era uma mulher muito experiente, porém sabia quando alguém se arrependia do que havia feito. E o que tinha à minha frente era a decepção, pura e simples."

Blake Miller é aquele típico CEO novinho, que teve o mundo nas mãos muito cedo e acaba querendo ser o alfa em toda situação e, o que ele fala deve ser considerado lei. Ele quer Isabella e vai tê-la de qualquer maneira. E o pior é que tem mesmo, pois por mais metido e carrasco que seja, ele também é um homem gostoso e uma mulher em suas plenas faculdades mentais não vai resistir.

"Existem homens que foram gerados como uma arma. Tudo neles implicam pecado e perigo. Blake era um deles. Seus olhos, seu sorriso, respiração, até seus gestos e modo de andar, tudo nele era gritantemente sensual. E ele não tinha nenhum pudor em usar isto a seu favor."

Mais Blake Miller não estava preparado para enfrentar Isabella Leal. Ela não se submete, muito pelo contrário, ela se impõe, e ele nunca conheceu uma mulher assim. Uma que faz o que quer com o seu corpo e não tem vergonha disso, uma mulher que se atreve a dizer o que pensa para ele e que não vai dizer sim para tudo o que ele quer. Coitado do Blake Miller, ele não sabia que Isabella Leal seria a sua próxima vítima, mas também seria a última, pois depois de prová-la ele não vai querer mais ninguém.

"Meu pai dizia que quando uma mulher pisa em você, a tendência é querer mais. E ele não podia estar mais certo. A maldita gritava e eu só pensava em beijá-la. E foi o que fiz."

"Você nunca ficou com uma mulher como eu. Tenha isso em mente, nunca na sua vida, você vai encontrar alguém igual a mim."

"A maldição vestida de secretária tinha acabado de me estragar para todas as mulheres."

Pecaminoso é um livro hot, isso é um fato. Você vai encontrar muitas e muitas cenas hots, mas também vai encontrar muitos momentos engraçados e fofos, momentos bem românticos e até um pouco de mistério. Gisele Souza está de parabéns, esse foi meu primeiro contato com seus livros, mas vou com toda certeza ler outros de seus trabalhos. Quando Isabella e Blake se encontram é uma combustão instantânea, seja por desejo ou por raiva. Os dois são muito cabeças duras e os dois gostam de ser o "alfa" da relação e, por isso, ou estão se pegando ou estão brigando. Pelo menos no começo, mas vamos combinar que todo início de relacionamento é uma fase de adaptação e somente com o tempo é que vamos aprendendo a medida de quando devemos insistir ou ceder.

Como todo relacionamento eles passam por complicações e por traições e trapassas externas, mas para ficarem juntos eles vão ter que lutar por este sentimento que está surgindo e aprender a perdoar e esquecer. Além de aprender também a conviver em paz com o passado, pois ambos possuem um passado com muitos problemas, mas que de certa maneira serviu para moldar suas personalidades na vida adulta.

Este livro nos mostra como o amor pode mudar as pessoas, como pode curar feridas que até então pareciam permanentes. Gisele foi muito perspicaz ao elaborar seus personagens e as situações vividas por eles. Achei a história linda e sexy. Ela também foi bem inteligente ao contar em paralelo a história de outro casal (que não contarei os nomes para não estragar a surpresa, mas posso garantir que em alguns momentos a história deles, mesmo como coadjuvantes roubaram a cena), pois eu acabei lendo duas histórias entrelaçada em um único livro e as duas histórias são lindas, cada uma a sua maneira. Ah, e outra coisa esperta que ela fez foi colocar personagens de seus outros livros na trama. Quando eu percebi isso já fui procurar saber quem eles eram, de qual livro eles vinham e agora já quero ler todos rsrs.

Também existe a parte do mistério em Pecaminoso, onde sabemos de uma armação contra Blake e sua empresa e precisamos descobrir quem foi o traidor ou os traidores. Confesso que fiquei boa parte do livro imaginando várias pessoas e no fim foi bem a pessoa que menos esperava.

Como se pode observar eu sou só elogios para o livro, mas ele merece pois é uma história muito boa. Com personagens de personalidade forte, o que eu adoro e com uma história envolvente que te faz querer acabar logo o livro só para saber o que acontece. A diagramação como sempre está maravilhosa, eu adoro os trabalhos de edição da Charme, eles sempre capricham e entregam para o leitor um livro lindos que queremos guardar com todo carinho para não estragar.

Espero que vocês leiam Pecaminoso e gostem tanto da história deste casal cabeça dura, quanto eu gostei.

"Eu era dela e ela era minha. Depois que provei do seu encanto e me tornei um dependente, tinha que degustar do seu corpo para seguir com as horas que se arrastavam. Afirmar o que eu disse. O que ela disse"

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Bibi 19/08/2015

Minhas impressões
Saudações povo lindo, esses dias ando animada com minhas leituras. Esse ano os lançamentos estão bombando, e eu, como leitora, adoro, meu bolso, como provedor, odeia!!!

Hoje vamos falar de mais um livro nacional, o da fofíssima Gisele Souza, (ela é muito fofa, nem tinha lido o livro dela e ela me atendeu bem, falando do livro, animada e muito educada e também curte batom, duas paixões juntas – livros e batons – tão eu; lógico que eu não poderia deixar de gosta dela).

O livro dela Pecaminoso foi lançado recentemente pela Editora Charme, comprei por que a capa é muito linda e tenho uma queda enorme por homens de gravata e por livros com chefe e secretárias como personagens principal, não resisto.

O livro pauta na história da Isabella e do Blake. Como sempre gosto de confessar, eu não gostei da Isa (#prontofalei) - ela é muito dada, safada, danadinha, quem curte moçoilas descoladas, da pá virada, a Isabella é desta, a menina é arretada, parece até que foi nascida na Bahia.

Ela decide que deseja o (meu) Blake (da licença? Somos íntimos) e transforma a vida do homem em um inferno, fiquei com dó dele, tadinho, fica caidinho por ela. Ele é lindo, pelo menos na descrição achei um Deus grego, a historia parecia corrida no começo, acho que poderia ter ido mais devagar, na realidade senti falta do romance entre os dois, mas sei que com a Isa teria que ser assim - ahhh moça acelerada.

“Quando eu saí do apartamento de Isabella não sabia como me sentir. Alguma coisa mudou em mim naquelas horas que passamos juntos. E quando a vi naquele roupão negro, seus cabelos estavam soltos e um olhar de satisfação iluminava seu rosto, precisei fechar os olhos, era a coisa mais linda que já tinha visto. Pura sensualidade”. – Pág. 115

Leia na integra no blog

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2015/05/resenha-pecaminoso-gisele-souza-editora.html

Paula Juliana 18/07/2015

Resenha: Pecaminoso - Gisele Souza

Pecaminoso é nossa forma de sonhar!
O que falar desses romances eróticos que mexem com a imaginação da mulherada? Posso dizer que desde que explodiu essa moda, já li vários, muitos mesmo, e sempre tem aqueles que são muito do mesmo e aqueles que se destacam e mexem com o sentimento do leitor, a autora Gisele Souza sabe fazer isso, é minha terceira experiência literária com ela, meu terceiro livro lindo da autora e não tem como não se apaixonar, a escrita gostosa de Gisele me lembra muito os livros da Bella Andre que é uma das minha autora de romance mais queridinha, ela tem aquela pegada gostosa, que se mistura com o romance, com dramas, até mesmo um pezinho no romance policial, uma aventura no fim da obra, que dá aquela mexida, aquele desespero, e principalmente, Gisele tem aqueles personagens, aqueles que te prendem e te cativam. São os principais e os secundários, é o enredo secundário e o enredo principal, não importa se você está no começo, meio ou fim, a história continua uma delícia!

Isabela Leal é uma mulher de 24 anos que saiu de casa e foi para a cidade grande para conquistar sua independência, sair do seu ninho, sabem? Aquele lar protegido e cheio de amor, mas que te deixa naquele pequeno mundinho? Isa queria o mundo, então ela estudou, cresceu e apareceu.

E foi na sua entrevista para entrar na On System para trabalhar como secretária do CEO Blake Miller que a moça viu que estava completamente ferrada, seu chefe era aquele gato, mas um carrasco insuportável!

Senhorita Leal conseguiu o emprego e depois de passar na experiência, bem, digamos que caiu em tentação com o chefe malvado e a coisa ficou feia... para ela, para nós leitores foi só diversão!

Gente! O enredo é clichê, sim, mas graças a Deus existe os bons clichês, aqueles que nos fazem fantasiar e sonhar! Eu curti o romance do começo ao fim, ele conversa diretamente com o leitor, é aquele tipo de narração que fala com você, e então você sorri e entra na história.
Isa tem um temperamento forte e rebelde, depois de uma desilusão do passado ela fez uma promessa para si mesma, nunca mais ser menos do que é por ninguém e principalmente por homem nenhum, ela se libertou e agora é o que sempre deveria ter sido!
Blake é uma homem que se esconde por baixo da máscara de carrasco maldito, ele tem um passado também, e uma tragédia que o fez logo fica intrigado com a aparência de Isabela, e também explica as muitas mulheres em sua vida, inclusive sua amiga de foda, não vou comentar sobre essa na resenha! #MotivosPessoais

Como história secundária conhecemos o maravilhoso Adam e a misteriosa Ariana, que depois de uma noite louca de sexo com o homem, teve a maior decepção de sua vida, Adam acorda e não se lembra dela, a trata como uma qualquer, então anos depois, quando os dois se reencontram e ele novamente a canta como se não a conhecesse, a moça quer comer ele vivo, bem... eu também o mataria! Digamos que isso é uma pequena sinopse, tem muita coisa que não posso falar na resenha para não entregar muito para vocês!

Meu conselho é: Gosta de romance, aqueles quentes, melosos e românticos? Gosta de se apaixonar por mocinhos gostosos e mocinhas nada inocentes e sem papas na linguá? Conheçam os livros de Gisele Souza, é uma ótima pedida, ainda mais gostoso, é encontrar os personagens amados de outras histórias passando pelas histórias novas! Ri, chorei, me apavorei, curti todo o romance sexy e sem pudores e super recomendo Pecaminoso!!!!
Conheçam Blake Miller!!!!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Clã 26/06/2015

Clã dos Livros -Pecaminoso
Em Pecaminoso, Gisele Souza consegue dar voz aos seus personagens de uma forma envolvente e irresistível.

Isabella Leal sai da cidade do interior para estudar, buscando a sua independência e a restruturação de sua identidade. Após o término da sua faculdade, o desafio era conseguir um emprego. Até que o dia de sua primeira entrevista de trabalho chegou e ao entrar na sala de seu possível chefe, eis a surpresa:

“Deus! Nunca em meus vinte e quatro anos de idade, encontrei um homem mais lindo que ele. Fiquei embasbacada olhando para o seu rosto e vi todo tipo de sentimento passar por seus olhos verdes revoltos (...)”

Blake Miller se tornou seu chefe. Isabella foi contratada como estagiária da empresa On System, trabalhando diretamente com esse “deus grego”. Mesmo com seu jeito arrogante e frio de tratar seus funcionários, Blake não conseguiu resistir ao jeito sedutor de sua secretária.

“A partir do momento que vi aquela morena com pernas longas e rosto inocente, fiquei maluco. Por três malditos meses, consegui me segurar. (...) A provocadora tinha que chegar na minha sala com aquelas pernas pecaminosamente deliciosas de fora. Foi mais forte que eu (...)”

Dessa sexta-feira em diante, o tratamento entre Blake e a provocadora Isabella se transformou.

Suzy, irmã do chefe e sócia da empresa, tem uma fixação pelo irmão e ao perceber aquele clima diferente entre os dois, se mostra disposta a atrapalhar, mas é sempre surpreendida pela ousadia de Isabella.

“Ah, senhor. Acho que esqueci minha calcinha na sexta. Por acaso o senhor a achou?”

Mesmo com Suzy no caminho dos dois e cada um com seus motivos para não se entregarem a uma relação, Blake e Isabella juntos são muito intensos.

Blake, um homem que se esconde atrás de uma personalidade forte, dedica-se a sua empresa de forma integral para fugir de si mesmo. Esconde dentro de si um menino que sempre sofreu com as perdas das pessoas que amava. Perdeu sua mãe, o grande amor de sua vida. E logo após seu pai reestabelecer sua vida com a mãe de Suzy, também morreu, deixando a empresa sob responsabilidade de Blake.
Ele também se apaixonou e perdeu seu amor. Sofrendo muito, Blake se fecha e só se permite viver relações descompromissadas, como faz com Sheila, uma loira plastificada e que se contenta em tê-lo somente em sua cama.

A semelhança física de Isabella com sua antiga paixão mexe com Blake, porém a semelhança era somente na aparência, pois Isabella era forte, decidida e provocante. O que ele não sabia é que a Isabella que conhece hoje, nem sempre foi assim.

A filha caçula de um casal pacato, da cidade de interior, era protegida pelos dois irmãos mais velhos e seus pais. Estudava e trabalhava no restaurante de sua família. Aos 17 anos se envolveu com um rapaz possessivo e sua relação não acabou bem. Traumatizada, prometeu para si mesma que nunca mais se envolveria sentimentalmente. Não podia suportar as cobranças e exigências de um relacionamento.

Mesmo cada um tendo seus motivos para resistir a essa relação, o sentimento que os invadiu foi maior que as situações traumáticas de suas vidas. Mas seria o suficiente para vencer as barreiras impostas por eles?

“Serei sua mais gostosa tentação. Perca-se em meu corpo, estou entregue!”
Isabella

“O ápice do prazer é estar em seus braços.”
Blake

A cada página uma nova sensação com esse casal, que vive um turbilhão de emoções que te envolverá em uma leitura irresistível e com um gosto pecaminoso...

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/06/resenha-pecaminoso-de-gisele-souza.html

Falando em livro... 22/06/2015

Isabella Leal sabe muito bem o que quer da vida. Aos 24 anos conquistou sua tão sonhada independência, saiu da cidade do interior onde morava com a família, e veio viver na cidade grande. Recém-formada em administração consegue um estágio na empresa On System, uma empresa de processamentos de dados. E é lá que ela conhece Blake Miller, “o chefe”. Desde o primeiro momento, Isa quer pular no colo de Blake. O homem é lindo e todo poderoso, mas tem um gênio do cão. E isso atiça ainda mais os desejos dela. A Isabella é o tipo de personagem que adoro. É forte, corajosa, não tem papas na língua, luta por aquilo que acha certo e não esconde suas vontades. Além disso, tem um humor ácido, sarcástico e peculiar. Ao contrário de tantas mocinhas, Isa não quer se prender a ninguém, ela quer curtir a vida, livre, leve e solta, sem amarras e sem cobranças.
Blake Miller é o carrasco vestido terno. Lindo, poderoso e exala energia sexual por todos os poros do corpo. Desde que conheceu Isabella na entrevista de estágio, ficou fissurado nela. Mas prezando pelo bom andamento do trabalho, Blake se mantém distante e o mais grosso possível de seu alvo. Porém as coisas mudam quando os três meses experiência de Isa chegam ao final. Não aguentando mais essa tensão sexual, Blake não perde tempo e se entrega ao prazer tão almejado. Juntos, eles têm a noite mais intensa de suas vidas. Entretanto, a pequena provocadora, como ele a chama, vai entrar em seu sistema, fazendo com que ele se arrependa de ter caído em tentação a primeira vez.
No dia seguinte, Isabella logo nota a diferença em seu chefe em relação ao que aconteceu na noite anterior. Mas se Blake achava que manteria Isabella distante dele mudando de comportamento, ele estava totalmente enganado. Isa não é nada parecida com qualquer outra mulher que ele conheceu. E se ele faz questão de fingir indiferença, Isa faz questão de ser notada.
Esse jogo é para dois, então Isa mostra que veio para ganhar, e ela joga melhor que muito homem por aí. Não conseguindo mais resistir, eles começam a viver os mais quentes momentos juntos na cama, no sofá, na parede, na mesa e aonde mais a imaginação deixar. Eles são avassaladores, explodem faíscas, e se você não tomar cuidado, o livro pega fogo em suas mãos (RS). Só que esses momentos tão intensos deixaram Blake de quatro pela Isa, totalmente interessado em algo a mais. Porém Isabella não quer se prender em um relacionamento, longe disso, ela preza sua liberdade acima de tudo. Ela quer somente usar e abusar do corpinho delicioso e pecaminoso de seu chefe carrasco.
Apesar de resistir em nome da tal liberdade, Isa também está totalmente ligada ao Blake. Os dois vivem em uma constante montanha russa. Se amam e se odeiam na mesma proporção. Se tem um lugar onde se entendem perfeitamente é na cama, ou nos móveis, depende da ocasião (RS). Mas Blake vai tentar de todas as formas dobrar a provocadora, e ele é bom nisso. Já a Isa vai tentar fugir pela tangente, mas já está viciada. A relação dos dois é de puro pecado, é quente, intensa e não tem nada de mesmices.
O Blake realmente é O CARA, mas para mim, a Isa roubou a cena. Ela é divertida, intensa, resolvida, dona de si, boca suja e totalmente independente. Em alguns momentos fica meio perdida em relação ao Blake, e isso acaba acarretando em algumas situações e ações que não poderão ser revertidas. Isa tem uma beleza mediana, mas seu temperamento faz com que seja vista, e muito bem vista. Com uma carinha de anjo, corpo e atitudes de uma mulher que sabe o que quer, Isa é puro fogo e desejo. Eu adorei essa personagem, ela foge dos padrões de mocinhas submissas, que precisam de um homem para guiá-las. Ela dita o jogo, corre atrás e não tem medo de mostrar seus desejos, e nem se faz de coitadinha. Ela passa longe dessas personagens “mimizentas”.
Pecaminoso tem um enredo quente e marcante, que te envolve e te excita na mesma proporção. O livro conta com o ponto de vista de ambos os personagens intercalados entre capítulos. Mesmo sendo o casal protagonista da trama, o livro ainda conta com personagens secundários marcantes, como por exemplo, Ariana e Alan, que ganharam um destaque incrível. Ariana é amiga de Isabella e trabalham juntas na mesma empresa, e Alan é amigo e sócio de Blake na On System. Eu adorei que a autora tenha explorado também um pouquinho do romance dos dois.
Uma trama marcada de cenas quentes, mais sem ser exagerado, onde duas pessoas lutam para sobreviver e entender um sentimento avassalador que chegou sem aviso. O enredo ainda dosa cenas de tensão, mistérios, armações e descobertas. O livro está com uma capa linda e uma diagramação impecável, além de iniciar os capítulos com pensamentos dos personagens (amo isso!). Eu li o livro rapidamente, o enredo te prende e não é maçante. A leitura flui facilmente, é leve, gostosa e divertida. Leitura mais que indicada!

site: http://www.cheirodelivronacional.com.br/2015/06/resenha-pecaminoso-gisele-souza.html

Meu Vício em Livros 05/06/2015

RESENHA POR "MEU VÍCIO EM LIVROS"
Imagina o que acontece quando dois turrões, desbocados e safados se juntam? Encaixam-se perfeitamente é claro! É isto que temos em Pecaminoso, ele conhece a Provocadora e aí os dois tocam fogo nos lençóis, na mesa do escritório, na cama, no chuveiro... UAU!

Assim que Isabella conhece Blake, seu chefe, só consegue pensar que ele é o cara mais lindo que já viu na vida e mesmo correndo o risco de não conseguir o emprego, não consegue parar de olha-lo durante toda a entrevista.

Ela é impulsiva, teimosa, orgulhosa, independente e faz o que quer e quando quer. Sua personalidade é marcante e eu admirei suas ações o tempo todo. Ela não deixou as coisas fáceis para Blake em nenhum momento. O que estamos acostumados a ver é o mocinho fugindo de compromissos, aqui temos isso com Blake, mas com ela também que não deixa barato as ações machistas dele.
Isabella enlouquece Blake a ponto de fazê-lo ir contra todos os seus princípios, ele resiste pelos três meses que dura o estágio dela e no dia em que período de experiência acaba, ele decide prová-la... minha nossa senhora! O homem não perde tempo com sutilezas, parte logo para o vamos ver, Isabella também não se faz de rogada e aproveita tudo que tem direito.

Depois do encontro quente com o deus do sexo, Isabella está mais do que ansiosa para voltar ao trabalho, com a perspectiva de que sua semana seja recheada de orgasmos. Só não contava que Blake fosse se comportar como um idiota por resolver fingir que nada tinha acontecido.

Blake sofreu muito por uma mulher no passado e decide que não quer mais se envolver sério com nenhuma. Só que ele encontra em Isabella uma mulher complexa e encantadora e quando percebe está de quatro por ela. Ele é dominado por sua beleza e boca esperta e com seu humor ácido, Isabella deixa-o completamente louco e com um sorriso idiota na cara. Ela é um verdadeiro furacão que bagunça sua vida.
Já Isabella, é fisgada pelas atitudes machistas de Blake. ele é testosterona pura e ela, que nunca foi de gostar de caras passivos, não assume, mas adora a sua arrogância. Fugir dele era a melhor opção, no entanto, Isabella não é mulher de desistir de algo que quer.
"Tudo que vivi até o momento que tive Isabella nos braços ficaram em segundo plano, eram completamente apagados pelo brilho dela. Eu estava enfeitiçado."
Blake Miller é o meu personagem literário dos sonhos, possessivo, lindo, protetor, gostoso! Este também é um pecador safado, o pacote completo. Ai Isa sortuda viu! Ainda bem que ela é bem esperta e não deixa o homem escapar.
"Se antes eu a tinha apenas para sexo, por causa de uma obsessão e algo para reafirmar meu ego, agora eu estava perdido, fodido... e apaixonado."
Paralelo à estória de Blake e Isa, temos o romance mal resolvido de Ariana e Alan, melhores amigos dos protagonistas. Fiquei emocionada com os dois e isto só deixou o livro mais delicioso devido ao ponto de vista que contem de todos os personagens.

O enredo também conta com um pequeno suspense que dura poucos capítulos e não surpreende muito quanto aos envolvidos no caso. Um livro hot e intenso, mas que também traz uma mensagem de perdão, de seguir em frente e não se apegar a coisas pequenas e mágoas do passado, pois a vida passa muito rápido e não sabemos o dia de amanhã.

Esta escrita da Gisele foi uma surpresa para mim que tinha lido dela apenas o livro "Momentos". São estilos extremamente opostos e depois de ler este posso dizer que ela pode escrever o que quiser que será um sucesso.

Pecaminoso me prendeu desde as primeiras páginas, sem mimimi, sem enrolação do casal que dizia e fazia tudo que queria sem jogos, assumiram que se amavam não deixando de lado a personalidade forte em cenas quentes e sensuais mescladas com cenas ternas, carinhosas e românticas. Amei e recomendo! Nem preciso falar da diagramação, a editora Charme arrasa sempre e com este não foi diferente. Confiram as fotos nas minhas redes sociais. LEIA MAIS NO LINK:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-pecaminoso-gisele-souza.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-pecaminoso-gisele-souza.html

Lina DC 31/05/2015

Sexy e hilário!
Os personagens: Isa é uma jovem de 24 anos segura de si, com uma língua afiada e ferina. Se engana quem pensa que o romance será totalmente comandado pelo Blake. Ela é jovem, inteligente, bonita e desafiadora.
Blake é o epítome do sexy appeal masculino: inteligente, sedutor e extremamente másculo, é o tipo de homem que não procura compromisso, apenas diversão. Tem uma amiga com benefícios regular, a Sheila, uma loira totalmente alterada cirurgicamente e um passado trágico. Em alguns momentos é teimoso e irritante e nem sempre é carismático.
Ariana é gentil, introspectiva e adorável. Não é aquela pessoa que se destaca na multidão pela sua personalidade gritante, pois adora passar despercebida, mas sua beleza nem sempre permite esse feito. É amiga e leal, mas também sabe dar um empurrãozinho na Isa quando precisa.
Alan é um bon vivant. Adora flertar com o sexo feminino e usa sua sexualidade a seu favor, mas também é inteligente e engraçado. É outro pacote completo difícil de se resistir.
Suzy é uma personagem mais "estranha". É meia-irmã de Blake, mas tem uma obsessão que chega ao doentio por ele. Sempre querendo saber sobre a sua vida, com quem dorme e ainda por cima julgando as mulheres da vida do irmão. Durante a leitura, é possível perceber que ela não tem uma personalidade forte e é subjugada por terceiros.

Enredo/ Trama/ Narrativa e História: O prólogo é narrado em primeira pessoa pela Isabella e os demais capítulos alternam a perspectiva dos personagens. Inicialmente os capítulos são narrados pela Isa e pelo Blake, mas a partir da página 139, temos capítulos narrados pela Ariana, pelo Alan e até mesmo pela Suzy. No prólogo Isabella, uma jovem de 24 anos de idade, formada em administração, proveniente de uma família amorosa e com três irmãos mais velhos está passando por uma entrevista de emprego para o cargo de secretária pessoal do CEO da OnSystem, Blake Miller. Desde o prólogo, fica claro que existe uma grande tensão sexual entre a protagonista e o belo carrasco de 32 anos de idade.
Após o prólogo, observamos o cotidiano dos dois na empresa, até o momento em que Isa completa o tempo de estágio e uma noite prolongada de trabalho se torna uma noite muito quente. O grande problema é que Blake, imediatamente (ele nem chega a terminar de fechar as calças!) deixa claro que tudo não passou de um erro terrível. A partir daí, os dois entram em um jogo de sedução, onde ninguém quer dar o braço a torcer....
Além do romance principal, existem tramas secundárias que irão se enredando. Primeiramente, a suspeita de um golpe na empresa, além do passado de Blake e sua meia-irmã obcecada. O interessante é que o foco não é apenas em Blake e Isa. A autora trouxe mais dois protagonistas: Ariana, amiga de Isa que também é assistente na OnSystem e Alan, sócio de Blake. Os dois também tem uma grande interação e atração latente e um segredo.
O enredo foi bem desenvolvido e apesar do tema: chefe e secretaria já ter sido bem explorado na literatura, existem alguns pontos que dão o diferencial nesse livro. O principal deles é a protagonista Isa. Diferentemente das mocinhas que estamos acostumadas a conhecer, Isa não leva desaforo pra casa e muito menos aceita a maneira como Blake classifica a noite dos dois. Ela não fica correndo atrás de um relacionamento, e é confiante o suficiente da sua sexualidade para explorá-la.
Em contrapartida, temos Ariana, que é uma menina meiga, mas ao mesmo tempo forte, pois passou por muita coisa sozinha.
A autora inseriu várias subtramas que irão se encontrar próximo ao final do livro. Dessa forma, o leitor não fica preso apenas ao relacionamento de Isa e Blake, mas sim observa todos os aspectos de suas vidas.

A escrita da autora: A autora Gisele Souza tem uma escrita leve e fluida, sabendo contrabalancear as cenas adultas com uma história bem desenvolvida. Os diálogos são rápidos e com humor ácido, trazendo risos ao leitor.

Revisão/ Diagramação/Layout e Capa: Em relação à revisão, diagramação e layout, a Editora Charme realizou um trabalho impecável. No início dos capítulos é possível ver o fundo da capa presente nas folhas e a escolha da fonte e do papel são perfeitos. A capa é muito bonita e chama a atenção.

"Pecaminoso" é um romance adulto, mas também é uma história de amizade, lealdade e caráter. Os personagens são perfeitamente imperfeitos, o que permite que o leitor se identifique imediatamente com eles e também se divirta com seus diálogos engraçados e personalidades fortes.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Line 29/05/2015

Envolventemente Pecaminoso
Gisele Souza nos mostra que o amor pode vir de maneiras diferentes na vida. Seja ele como atração à primeira vista, como Blake e Isa, mas também à segunda vista, sobre o casal secundário que, em surpresa, se forma no decorrer da trama.

Pecaminoso é a dosagem certa de tudo o que um romance precisa ter. Adoro a maneira que a autora escreve, o que não é segredo para mim após ter lido Momentos. Mas nesse hot contemporâneo eu vivi literalmente uma reviravolta de sentimentos, o que me surpreendeu em um aspecto absoluto e positivo. Esse livro é incrível.

Ri alto com as trapalhadas da Isa. Me encantei pelo vilão mais mocinho da face da terra e me envolvi até pelos secundários.

O enredo foi certamente bem construído, feito com carinho e isso é visto ao longe.

Então, aqui fica a mensagem para a autora: Sou fã e irei acompanhar todos os trabalhos futuros. A Gisele é talentosa demais e a prova de que temos diamantes da nossa literatura nacional.

Sucesso hoje e sempre, Gi!

Barbara Sa 18/05/2015

Pecaminoso - Segredos Entre Amigas
Pecaminoso me foi vendido pelas fãs da Gisele Souza. Antes de solicitar o livro para a editora, já havia lido e ouvido diversos elogios sobre a obra, em especial sobre Blake Miller. Claro que fui com muita sede ao pote, veremos agora o que eu achei dessa trama.

Isabella Leal está indo para uma entrevista de emprego em uma das maiores empresas de processamento de dados, uma agência multinacional muito mais importante que o restaurante dos pais, único lugar que ela trabalhou até agora. Ela é entrevistada por Blake Miller, sócio marjoritário da empresa, e de cara já vemos a atração que rola entre eles.

Blake é o homem mais lindo que Isabella já teve o prazer de conhecer, mas apesar de toda essa beleza, ela consegue se segurar e não cair nas garras do patrão logo de cara. Entretanto, três meses após a sua contratação, Isabella já não tem a mesma força de vontade e acaba caindo na teia do astuto Blake, entregando-se a ele ali mesmo no escritório.

Porém nem tudo são flores. Blake e Isabella não encarnam um romance de sessão da tarde, na verdade os dois brigam como cão e gato, e vivem se provocando a todo momento. Porém, é perceptível a paixão que está crescendo entre eles, mesmo que ambos não admitam.

Paralela a história de Blake e Isa, temos a história de Ariane e Alan. Ele é sócio de Blake e ela é funcionária da empresa. Ambos são ligados por um segredo do passado que pode causar muito rebuliço no presente. Além disso, temos um problema na empresa. Um vírus que está tomando conta de um dos projetos e deixando todos os funcionários loucos.

Pecaminoso é um livro interessante e envolvente. O erótico dele não fica perdido no tempo, tem uma história interessante e um mistério que envolve a empresa. Alguns pontos do livros são realmente surpreendente e a narrativa da autora nos deixa envolvidos na história por quase toda a trama.

Porém, é um livro clichê. Eu curto esse tipo de história, então não vejo problema nisso. Mas quem não gosta de histórias clichês vai acabar se irritando. Entretanto, muitos momentos são surpreendentes na trama, nos deixando de boca aberta. Mas o esteriótipo dos personagens e algumas cenas irão nos lembrar muitos outros romances eróticos.

A Editora Charme fez um ótimo trabalho na edição, tornando a leitura ainda mais interessante para nós. A autora tem um senso de narrativa ótimo e descreve muito bem os personagens e as cenas, nos permitindo invadir o livro e presenciar como se tudo estivesse acontecendo à nossa frente.

O livro é muito bem concluído e todas as suas pontas são amarradas, e é nesse momento que temos a maior cota de surpresa. Realmente gostei muito da leitura e indico para quem, como eu, curte livros eróticos e suas narrativas clichês. Mais alguns personagens para nos apaixonarmos e odiarmos.

site: http://www.segredosentreamigas.com.br

Luke 16/05/2015

Um livro brasileiro com o mesmo nível de um internacional
Assim que se formou em administração, Isabella conseguiu um emprego de processamento de dados como estagiária. Porém, ela não imaginaria que ali seria o começo do seu inferno. Seu chefe é um tirano e ao mesmo tempo sedutor, e um belo dia o contato de empregador e empregado fica um tanto acalorado. Mas ele pensou que Isabella era igual às mulheres que está acostumado a se relacionar – sem compromissos -, como estava enganado. Ela está no mesmo nível dele de todos jogos inimagináveis de sedução e envolvimento. Isabella imaginava que abalaria as estruturas que ele tanto resistia e ele as dela.

Essa resenha vai ser daquelas difíceis de conseguir colocar em ordem tudo aquilo que absorvi durante a leitura, pois o livro é muito bom e quando é assim minha cabeça fica em um misto de tudo que queria colocar aqui.

Isabella me surpreendeu logo de cara com sua personalidade forte. Ela não é uma protagonista que se abala ou se faz vítima em toda situação ruim. Independente e descontraída e o mais marcante, não leva nenhum desaforo para casa. Para aumentar a fagulha da história Blake, o chefe tirano, tem o mesmo gênio dela, ou seja, irão bater de frente. Nessa relação de brigas e provocações, algo intenso nascerá entre eles e logo brotará sentimentos evitados por ambos.

A trama começa com bastante romance e explorando mais nas cenas calientes. Ao mesmo tempo já é mostrado para o leitor um suspense em duas situações, o que deixa uma pulga atrás da orelha aguçando a curiosidade. Há também bastante ação e um humor bem ácido, que poderá arrancar algumas risadas.

"Isso! Blake Miller era o pecado personificado em um metro e noventa de puro músculo e arrogância. Ele sabia do poder de sedução que estava exercendo sobre mim e o usava descaradamente"

Gisele tem uma escrita muito envolvente, os detalhes são bem construídos e instigantes. Quando você pensa que a história manteria num só ponto, a autora nos surpreende com algo espetacular – pelo menos pra mim –, uma história secundária que se destacou e agregou para o desenvolvimento da trama.

O livro é narrado em primeira pessoa pelos pontos de vistas de Blake e Isabella. No entanto, a autora explorou outras narrativas através de alguns personagens secundários nos mostrando os lados de todas as cenas, através dos pensamentos dos personagens conseguimos compreender de forma mais aprofundada sobre tudo ao redor. Isso poderia ficar confuso para o leitor, mas a autora soube trabalhar com maestria.

"E perdoar é liberta-se! Tanto a si mesmo, quanto a quem te magoou. Eu não seria escrava de nada em minha vida, muito menos de rancor e culpa sem motivo"

Para você que é fã de romance com uma pegada mais hot tem grandes chances de amar “Pecaminoso”. O livro não tem somente essa linha de gênero, mas há uma mistura de gêneros e conflitos que conseguirá prender e levar o leitor até o final de maneira natural. Para quem tem receio de autores nacionais, já adianto que Gisele está no páreo de muito autor internacional com sua história.

site: www.capaetitulo.com.br
Krizia Loiola 18/10/2015minha estante
Nossa... super me interessei... Vc tem o livro em pdf p/ me mandar?? Obg ;)

denise 30/04/2015

Esperava mais.
Sei lá,não consegui dar 5 estrelas pra esse romance.Uma história com 5 estrelas,ou seja muito boa,teria que ter algo realmente diferente.Acho que dessa vez, Gisele Souza pecou por excesso de sexo e faltou história dos principais protagonistas.Achei, a história de sua amiga Ariana e seu filhinho Miguel bem interessante e foi uma pena,que tiveram pouca participação em toda a trama.A história saiu do cenário da cama nos últimos capítulos e deu uma animadinha e rolou até um tirinho e uma sapatada kkk
Para quem leu Inspiração e Impulso da mesma autora, esperava mais.

1 | 2 | 3 | 4