Pecaminoso

Pecaminoso Gisele Souza

Resenhas - Pecaminoso

1 | 2 | 3 | 4

A. C. Meyer 28/03/2015

Já tinha lido outros livros da Gisele e posso dizer que Pecaminoso, até o momento é o meu preferido. Sua escrita está mais madura e o livro, sexy do início ao fim, te prende de um jeito que você não consegue largar. Leitura cinco estrelas e super indicada àquelas leitoras que adoram uma história de amor/ódio com um mocinho deliciosamente pecaminoso e uma mocinha voluntariosa e decidida.
Gisele 28/03/2015minha estante
Ahhh que lindo! Obrigada minha flor! Fico feliz demais por gostar do meu trabalho, obrigada de coração por todo seu carinho e apoio!

esmeralda.literaria 16/05/2015minha estante
Tenho recomendado sempre que posso, vocês escritoras nacionais estão arrasando , amei a história do inicio ao fim, mas claro que queremos ler mais um pouco sobre o que aconteceu depois na vida dos personagens embora a trama tenha sido muito bem descrita e conectada do início ao fim.

daricanedo 13/04/2021

Gostoso e quente
Aos 24 anos Isabella Leal sabe o que quer da vida. Após conquistar sua independência ao vir morar sozinha e conseguir um estágio na empresa On Systen,Isabella tem em mente algumas ideias que a fazem diferente das demais mocinhas que vemos por ai. Isabella quer curtir a vida, não se prende a homem algum e quer aproveitar ao máximo essa liberdade. Contudo as coisas mudam um pouco após o estágio.... Seu chefe babaca e carrasco Blake Miller.

Blake é lindo, arrogante e emana uma energia sexual impossível de ser ignorada. Desde a entrevista de estágio na qual Isabella foi escolhida, seu interesse pela moça foi imediato. No entanto, não querendo interferir em sua contratação, Blake se segurou por três longos meses e não demonstrou seu interesse desde então. Mas com a efetivação de Isabella, Blake não consegue mais se segurar e os dois vivem um momento de prazer.

Embora Isa e Blake sejam o casal protagonista de Pecaminoso, o livro também traz a história de outro casal, Ariana – amiga de trabalho de Isa, e Alan – sócio de Blake.

Pecaminoso é o típico livro erótico clichê que a gente ama; diverte, prende e excita. A autora surpreendeu com a história, digna de Christina Lauren.

Barbara Sa 18/05/2015

Pecaminoso - Segredos Entre Amigas
Pecaminoso me foi vendido pelas fãs da Gisele Souza. Antes de solicitar o livro para a editora, já havia lido e ouvido diversos elogios sobre a obra, em especial sobre Blake Miller. Claro que fui com muita sede ao pote, veremos agora o que eu achei dessa trama.

Isabella Leal está indo para uma entrevista de emprego em uma das maiores empresas de processamento de dados, uma agência multinacional muito mais importante que o restaurante dos pais, único lugar que ela trabalhou até agora. Ela é entrevistada por Blake Miller, sócio marjoritário da empresa, e de cara já vemos a atração que rola entre eles.

Blake é o homem mais lindo que Isabella já teve o prazer de conhecer, mas apesar de toda essa beleza, ela consegue se segurar e não cair nas garras do patrão logo de cara. Entretanto, três meses após a sua contratação, Isabella já não tem a mesma força de vontade e acaba caindo na teia do astuto Blake, entregando-se a ele ali mesmo no escritório.

Porém nem tudo são flores. Blake e Isabella não encarnam um romance de sessão da tarde, na verdade os dois brigam como cão e gato, e vivem se provocando a todo momento. Porém, é perceptível a paixão que está crescendo entre eles, mesmo que ambos não admitam.

Paralela a história de Blake e Isa, temos a história de Ariane e Alan. Ele é sócio de Blake e ela é funcionária da empresa. Ambos são ligados por um segredo do passado que pode causar muito rebuliço no presente. Além disso, temos um problema na empresa. Um vírus que está tomando conta de um dos projetos e deixando todos os funcionários loucos.

Pecaminoso é um livro interessante e envolvente. O erótico dele não fica perdido no tempo, tem uma história interessante e um mistério que envolve a empresa. Alguns pontos do livros são realmente surpreendente e a narrativa da autora nos deixa envolvidos na história por quase toda a trama.

Porém, é um livro clichê. Eu curto esse tipo de história, então não vejo problema nisso. Mas quem não gosta de histórias clichês vai acabar se irritando. Entretanto, muitos momentos são surpreendentes na trama, nos deixando de boca aberta. Mas o esteriótipo dos personagens e algumas cenas irão nos lembrar muitos outros romances eróticos.

A Editora Charme fez um ótimo trabalho na edição, tornando a leitura ainda mais interessante para nós. A autora tem um senso de narrativa ótimo e descreve muito bem os personagens e as cenas, nos permitindo invadir o livro e presenciar como se tudo estivesse acontecendo à nossa frente.

O livro é muito bem concluído e todas as suas pontas são amarradas, e é nesse momento que temos a maior cota de surpresa. Realmente gostei muito da leitura e indico para quem, como eu, curte livros eróticos e suas narrativas clichês. Mais alguns personagens para nos apaixonarmos e odiarmos.

site: http://www.segredosentreamigas.com.br

Yasmin 19/07/2021

Ousado, divertido e surpreendente.
Aquela ótima leitura, rapida e que te faz envolver.
Devorei em apenas algumas horas!

denise 30/04/2015

Esperava mais.
Sei lá,não consegui dar 5 estrelas pra esse romance.Uma história com 5 estrelas,ou seja muito boa,teria que ter algo realmente diferente.Acho que dessa vez, Gisele Souza pecou por excesso de sexo e faltou história dos principais protagonistas.Achei, a história de sua amiga Ariana e seu filhinho Miguel bem interessante e foi uma pena,que tiveram pouca participação em toda a trama.A história saiu do cenário da cama nos últimos capítulos e deu uma animadinha e rolou até um tirinho e uma sapatada kkk
Para quem leu Inspiração e Impulso da mesma autora, esperava mais.

Queilinha 28/11/2021

Pecaminoso?
O livro realmente tem momentos bem engraçados. Isabella não leva desaforo pra casa e Blake não fica atrás. Esses dois aprontam e quase se perdem no caminho por serem teimosos, por seus medos e fantasmas do passado.

A construção do relacionamento dos dois é tão louca e ao mesmo tempo tão intensa, que me vi imersa nessa história.

Um livro de uma leitura bem fluida, mas, com muito hot, então, se você não curte, esse livro, mesmo sendo maravilhoso, infelizmente não é pra você.

Adorei o livro.

Kelly 27/04/2015

História muito fraca, os clichês de sempre, faltou criatividade.
Bi Faria 28/04/2015minha estante
É bom? Quero ler.

Kelly 28/04/2015minha estante
Bom Bianca, particularmente eu não gostei. Gosto muito de leituras com briguinhas de amor, mas na minha opinião a história tem que ser bem construída, para que te prenda e crie expectativas. Outras leitoras amaram e até deram nota cinco, tanto que no ranking prevalece a nota. Mas não deixe de ler. Bjs

Luke 16/05/2015

Um livro brasileiro com o mesmo nível de um internacional
Assim que se formou em administração, Isabella conseguiu um emprego de processamento de dados como estagiária. Porém, ela não imaginaria que ali seria o começo do seu inferno. Seu chefe é um tirano e ao mesmo tempo sedutor, e um belo dia o contato de empregador e empregado fica um tanto acalorado. Mas ele pensou que Isabella era igual às mulheres que está acostumado a se relacionar – sem compromissos -, como estava enganado. Ela está no mesmo nível dele de todos jogos inimagináveis de sedução e envolvimento. Isabella imaginava que abalaria as estruturas que ele tanto resistia e ele as dela.

Essa resenha vai ser daquelas difíceis de conseguir colocar em ordem tudo aquilo que absorvi durante a leitura, pois o livro é muito bom e quando é assim minha cabeça fica em um misto de tudo que queria colocar aqui.

Isabella me surpreendeu logo de cara com sua personalidade forte. Ela não é uma protagonista que se abala ou se faz vítima em toda situação ruim. Independente e descontraída e o mais marcante, não leva nenhum desaforo para casa. Para aumentar a fagulha da história Blake, o chefe tirano, tem o mesmo gênio dela, ou seja, irão bater de frente. Nessa relação de brigas e provocações, algo intenso nascerá entre eles e logo brotará sentimentos evitados por ambos.

A trama começa com bastante romance e explorando mais nas cenas calientes. Ao mesmo tempo já é mostrado para o leitor um suspense em duas situações, o que deixa uma pulga atrás da orelha aguçando a curiosidade. Há também bastante ação e um humor bem ácido, que poderá arrancar algumas risadas.

"Isso! Blake Miller era o pecado personificado em um metro e noventa de puro músculo e arrogância. Ele sabia do poder de sedução que estava exercendo sobre mim e o usava descaradamente"

Gisele tem uma escrita muito envolvente, os detalhes são bem construídos e instigantes. Quando você pensa que a história manteria num só ponto, a autora nos surpreende com algo espetacular – pelo menos pra mim –, uma história secundária que se destacou e agregou para o desenvolvimento da trama.

O livro é narrado em primeira pessoa pelos pontos de vistas de Blake e Isabella. No entanto, a autora explorou outras narrativas através de alguns personagens secundários nos mostrando os lados de todas as cenas, através dos pensamentos dos personagens conseguimos compreender de forma mais aprofundada sobre tudo ao redor. Isso poderia ficar confuso para o leitor, mas a autora soube trabalhar com maestria.

"E perdoar é liberta-se! Tanto a si mesmo, quanto a quem te magoou. Eu não seria escrava de nada em minha vida, muito menos de rancor e culpa sem motivo"

Para você que é fã de romance com uma pegada mais hot tem grandes chances de amar “Pecaminoso”. O livro não tem somente essa linha de gênero, mas há uma mistura de gêneros e conflitos que conseguirá prender e levar o leitor até o final de maneira natural. Para quem tem receio de autores nacionais, já adianto que Gisele está no páreo de muito autor internacional com sua história.

site: www.capaetitulo.com.br
Krizia Loiola 18/10/2015minha estante
Nossa... super me interessei... Vc tem o livro em pdf p/ me mandar?? Obg ;)

Duda 11/11/2020

Perfeito
Que livro incrivel... um enredo encantador, personagens incríveis ( me apaixonei totalmente pela Isa kkkkk)

Meu Vício em Livros 05/06/2015

RESENHA POR "MEU VÍCIO EM LIVROS"
Imagina o que acontece quando dois turrões, desbocados e safados se juntam? Encaixam-se perfeitamente é claro! É isto que temos em Pecaminoso, ele conhece a Provocadora e aí os dois tocam fogo nos lençóis, na mesa do escritório, na cama, no chuveiro... UAU!

Assim que Isabella conhece Blake, seu chefe, só consegue pensar que ele é o cara mais lindo que já viu na vida e mesmo correndo o risco de não conseguir o emprego, não consegue parar de olha-lo durante toda a entrevista.

Ela é impulsiva, teimosa, orgulhosa, independente e faz o que quer e quando quer. Sua personalidade é marcante e eu admirei suas ações o tempo todo. Ela não deixou as coisas fáceis para Blake em nenhum momento. O que estamos acostumados a ver é o mocinho fugindo de compromissos, aqui temos isso com Blake, mas com ela também que não deixa barato as ações machistas dele.
"Você nunca ficou com uma mulher como eu. Tenha isso em mente, nunca na sua vida, você vai encontrar alguém igual a mim."
"Existem homens que foram gerados como uma arma. Tudo neles implicam pecado e perigo. Blake era um deles. Seus olhos, seu sorriso, respiração, até seus gestos e modo de andar, tudo nele era gritantemente sensual. E ele não tinha nenhum pudor em usar isto a seu favor."
Isabella enlouquece Blake a ponto de fazê-lo ir contra todos os seus princípios, ele resiste pelos três meses que dura o estágio dela e no dia em que período de experiência acaba, ele decide prová-la... minha nossa senhora! O homem não perde tempo com sutilezas, parte logo para o vamos ver, Isabella também não se faz de rogada e aproveita tudo que tem direito.

Depois do encontro quente com o deus do sexo, Isabella está mais do que ansiosa para voltar ao trabalho, com a perspectiva de que sua semana seja recheada de orgasmos. Só não contava que Blake fosse se comportar como um idiota por resolver fingir que nada tinha acontecido.

Blake sofreu muito por uma mulher no passado e decide que não quer mais se envolver sério com nenhuma. Só que ele encontra em Isabella uma mulher complexa e encantadora e quando percebe está de quatro por ela. Ele é dominado por sua beleza e boca esperta e com seu humor ácido, Isabella deixa-o completamente louco e com um sorriso idiota na cara. Ela é um verdadeiro furacão que bagunça sua vida.
"A maldição vestida de secretária tinha acabado de me estragar para todas as mulheres."
Já Isabella, é fisgada pelas atitudes machistas de Blake. ele é testosterona pura e ela, que nunca foi de gostar de caras passivos, não assume, mas adora a sua arrogância. Fugir dele era a melhor opção, no entanto, Isabella não é mulher de desistir de algo que quer.
"Tudo que vivi até o momento que tive Isabella nos braços ficaram em segundo plano, eram completamente apagados pelo brilho dela. Eu estava enfeitiçado."
Blake Miller é o meu personagem literário dos sonhos, possessivo, lindo, protetor, gostoso! Este também é um pecador safado, o pacote completo. Ai Isa sortuda viu! Ainda bem que ela é bem esperta e não deixa o homem escapar.
"Se antes eu a tinha apenas para sexo, por causa de uma obsessão e algo para reafirmar meu ego, agora eu estava perdido, fodido... e apaixonado."
Paralelo à estória de Blake e Isa, temos o romance mal resolvido de Ariana e Alan, melhores amigos dos protagonistas. Fiquei emocionada com os dois e isto só deixou o livro mais delicioso devido ao ponto de vista que contem de todos os personagens.

O enredo também conta com um pequeno suspense que dura poucos capítulos e não surpreende muito quanto aos envolvidos no caso. Um livro hot e intenso, mas que também traz uma mensagem de perdão, de seguir em frente e não se apegar a coisas pequenas e mágoas do passado, pois a vida passa muito rápido e não sabemos o dia de amanhã.

Esta escrita da Gisele foi uma surpresa para mim que tinha lido dela apenas o livro "Momentos". São estilos extremamente opostos e depois de ler este posso dizer que ela pode escrever o que quiser que será um sucesso.

Pecaminoso me prendeu desde as primeiras páginas, sem mimimi, sem enrolação do casal que dizia e fazia tudo que queria sem jogos, assumiram que se amavam não deixando de lado a personalidade forte em cenas quentes e sensuais mescladas com cenas ternas, carinhosas e românticas. Amei e recomendo! Nem preciso falar da diagramação, a editora Charme arrasa sempre e com este não foi diferente. Confiram as fotos nas minhas redes sociais. LEIA MAIS NO LINK:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-pecaminoso-gisele-souza.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-pecaminoso-gisele-souza.html

Falando em livro... 22/06/2015

Isabella Leal sabe muito bem o que quer da vida. Aos 24 anos conquistou sua tão sonhada independência, saiu da cidade do interior onde morava com a família, e veio viver na cidade grande. Recém-formada em administração consegue um estágio na empresa On System, uma empresa de processamentos de dados. E é lá que ela conhece Blake Miller, “o chefe”. Desde o primeiro momento, Isa quer pular no colo de Blake. O homem é lindo e todo poderoso, mas tem um gênio do cão. E isso atiça ainda mais os desejos dela. A Isabella é o tipo de personagem que adoro. É forte, corajosa, não tem papas na língua, luta por aquilo que acha certo e não esconde suas vontades. Além disso, tem um humor ácido, sarcástico e peculiar. Ao contrário de tantas mocinhas, Isa não quer se prender a ninguém, ela quer curtir a vida, livre, leve e solta, sem amarras e sem cobranças.
Blake Miller é o carrasco vestido terno. Lindo, poderoso e exala energia sexual por todos os poros do corpo. Desde que conheceu Isabella na entrevista de estágio, ficou fissurado nela. Mas prezando pelo bom andamento do trabalho, Blake se mantém distante e o mais grosso possível de seu alvo. Porém as coisas mudam quando os três meses experiência de Isa chegam ao final. Não aguentando mais essa tensão sexual, Blake não perde tempo e se entrega ao prazer tão almejado. Juntos, eles têm a noite mais intensa de suas vidas. Entretanto, a pequena provocadora, como ele a chama, vai entrar em seu sistema, fazendo com que ele se arrependa de ter caído em tentação a primeira vez.
No dia seguinte, Isabella logo nota a diferença em seu chefe em relação ao que aconteceu na noite anterior. Mas se Blake achava que manteria Isabella distante dele mudando de comportamento, ele estava totalmente enganado. Isa não é nada parecida com qualquer outra mulher que ele conheceu. E se ele faz questão de fingir indiferença, Isa faz questão de ser notada.
Esse jogo é para dois, então Isa mostra que veio para ganhar, e ela joga melhor que muito homem por aí. Não conseguindo mais resistir, eles começam a viver os mais quentes momentos juntos na cama, no sofá, na parede, na mesa e aonde mais a imaginação deixar. Eles são avassaladores, explodem faíscas, e se você não tomar cuidado, o livro pega fogo em suas mãos (RS). Só que esses momentos tão intensos deixaram Blake de quatro pela Isa, totalmente interessado em algo a mais. Porém Isabella não quer se prender em um relacionamento, longe disso, ela preza sua liberdade acima de tudo. Ela quer somente usar e abusar do corpinho delicioso e pecaminoso de seu chefe carrasco.
Apesar de resistir em nome da tal liberdade, Isa também está totalmente ligada ao Blake. Os dois vivem em uma constante montanha russa. Se amam e se odeiam na mesma proporção. Se tem um lugar onde se entendem perfeitamente é na cama, ou nos móveis, depende da ocasião (RS). Mas Blake vai tentar de todas as formas dobrar a provocadora, e ele é bom nisso. Já a Isa vai tentar fugir pela tangente, mas já está viciada. A relação dos dois é de puro pecado, é quente, intensa e não tem nada de mesmices.
O Blake realmente é O CARA, mas para mim, a Isa roubou a cena. Ela é divertida, intensa, resolvida, dona de si, boca suja e totalmente independente. Em alguns momentos fica meio perdida em relação ao Blake, e isso acaba acarretando em algumas situações e ações que não poderão ser revertidas. Isa tem uma beleza mediana, mas seu temperamento faz com que seja vista, e muito bem vista. Com uma carinha de anjo, corpo e atitudes de uma mulher que sabe o que quer, Isa é puro fogo e desejo. Eu adorei essa personagem, ela foge dos padrões de mocinhas submissas, que precisam de um homem para guiá-las. Ela dita o jogo, corre atrás e não tem medo de mostrar seus desejos, e nem se faz de coitadinha. Ela passa longe dessas personagens “mimizentas”.
Pecaminoso tem um enredo quente e marcante, que te envolve e te excita na mesma proporção. O livro conta com o ponto de vista de ambos os personagens intercalados entre capítulos. Mesmo sendo o casal protagonista da trama, o livro ainda conta com personagens secundários marcantes, como por exemplo, Ariana e Alan, que ganharam um destaque incrível. Ariana é amiga de Isabella e trabalham juntas na mesma empresa, e Alan é amigo e sócio de Blake na On System. Eu adorei que a autora tenha explorado também um pouquinho do romance dos dois.
Uma trama marcada de cenas quentes, mais sem ser exagerado, onde duas pessoas lutam para sobreviver e entender um sentimento avassalador que chegou sem aviso. O enredo ainda dosa cenas de tensão, mistérios, armações e descobertas. O livro está com uma capa linda e uma diagramação impecável, além de iniciar os capítulos com pensamentos dos personagens (amo isso!). Eu li o livro rapidamente, o enredo te prende e não é maçante. A leitura flui facilmente, é leve, gostosa e divertida. Leitura mais que indicada!

site: http://www.cheirodelivronacional.com.br/2015/06/resenha-pecaminoso-gisele-souza.html

Giza.Souza 26/02/2021

Empurrando com a barriga
Foi uma bem leitura lenta, bom o livro conta a história de dois casais o Blake e a Isabella e Ariana e o Alan, o casal 1 Blake e a Isabella eu chamei de o casal de repente, de repente se apaixonaram, de repente era o amor da vida um do outro, de repente já não podia mais viver um sem o outro, não teve construção mais profunda do casal, foi tudo rápido a única coisa que tiveram muito foi cenas quentes, o segundo casal tinha tudo pra ser um plot massa se tivesse um livro apenas da história deles e assim detalhasse a história deles que inclusive tô esperando a finalização da história deles que não teve, cadê o resto da história deles autora?, Apesar das histórias serem cruzadas teve momentos que me perdi, pq eu estava lendo a história do primeiro casal daqui a pouco tava lendo a história do segundo casal quando voltava pro primeiro casal já não lembrava como tinha terminado a história do primeiro casal.

Becca 08/03/2020

Tenho à dizer sobre esse livro coisas positivas e muitas negativas
Leitura incrível, porém por ser um livro +18 e eu ñ gostar deste tipo, sempre tive q pular essas partes (que eram MUITAS), já que não acrescentavam nada pra história.
Livro bom, porém minhas expectativas eram maiores.
A protagonista é um tanto quanto chata, preferi mil vezes Ariana (a amiga), que merecia um destaque maior.
Esperava também mais desenvolvimento no suspense.
Livro bom, porém ñ merecedor de 5 estrelas.

Rose 22/10/2015

Blake Miller é o CEO da On Systen. Rico e lindo, ele mudou completamente depois que perdeu sua noiva Bianca em um acidente de carro. Arrasado, ele que já havia perdido a mãe, decidiu não ter mais amarras, e depois de um período de luto, acabou pulando de cama em cama.
Ciente de seus "atributos", Blake não tinha nenhum problema em conquistar as mulheres, e muito menos de dispensá-las. Até que na sua sala apareceu Isabella Leal.
Isa estava se candidatando para vaga de secretária de Blake. A bela morena mexeu instantaneamente com Blake, principalmente por conta de sua semelhança com Bianca.
Mesmo a empresa não tendo nenhum problema em relação a "confraternizações entre funcionários", Blake sabia que deveria manter seus instintos controlados.
Acontece que Isa mexia com ele, e o caçador que existia dentro dele já não queria ficar preso, então Blake foi à caça. Ele só não contava que Isa fosse uma presa tão decidida. Sem papas na língua, ele de cara deixou claro que também estava afim dele e que não teria nenhum problema em ter simplesmente sexo, mas seria ela que escolheria data e local.
Blake que se acostumara a mandar e controlar tudo, iria mostrar para Isa quem era o alfa ali. Isa não deixava nada barato, e respondia a altura. Nesta guerra de egos e orgulhos, o sexo era pra lá de explosivo, e ambos não percebiam, ou preferiam ignorar, que as coisas estavam evoluindo.
Isa que no passado havia saído de um relacionamento controlador e abusivo, ficou com medo de novamente perder sua identidade, e resolveu dar um basta em tudo.
Blake não era homem de levar um não assim tão fácil, e iria usar de todas as suas armas (que não eram poucas) para que Isa fosse dele.
No meio disso tudo Blake ainda vai ter que lidar com sua meia irmã Suzy, um poço de inveja e crueldade e com Sheila, a loira plastificada que vira e mexe levava para cama quando não encontrava coisa melhor. Sem falar que dentro da empresa existia um traidor, que estava tentando prejudicar seu projeto.
Sorte que ele tinha Alan, seu amigo de longa data e de total confiança. Ele só não contava que Alan fosse descobrir os podres que estavam por trás desta traição da empresa. Segredos que viriam à tona e que poderiam desestabilizar Blake por completo.
Ainda há espaço para acompanharmos o envolvimento entre Alan e Ariana, outra secretária da On System e amiga de Isa. Alan se interessou por Ariana, mas não contava com a frieza e raiva que ela tinha dele. O pior era nem saber o motivo disso.
Ariana guardava um segredo que se descoberto poderia mudar a vida dela completamente. Ela precisava manter-se longe de Alan, mas como resistir aquele belo homem?
Como podem ver, muita coisa aconteceu ao longo do livro, e devo dizer que gostei do enredo, apesar de ter achado alguns diálogos entre os personagens, ou pelo menos algumas atitudes, um pouco infantis.
A construção do personagem de Isa também não foi muito bem vista por mim, pois ela foi apresentada como uma mulher geniosa e teimosa (qualidades herdadas da mãe) e que tinha passado por um relacionamento extremamente controlador por parte do namorado. Até aqui ok. O que achei um pouco esquisito é que deu a impressão dela ter ficado geniosa depois que deu um basta neste relacionamento e decidido não permitir que ninguém mais mandasse nela.
Quem lê o livro, vai perceber que é difícil engolir que ela tenha aceitado um relacionamento assim, pelo menos eu achei difícil comprar esta ideia, visto que em muitas partes dá a entender que ela sempre foi geniosa e de um espírito forte e decidido. Isso foi como eu a vi.
Foi o primeiro liro da editora que li, e achei um "charme" os alguns detalhes, como a imagem da cidade no rodapé do início dos capítulos. Também é possível acompanhar quem narra a história, pois temos o nome do personagem em cada capítulo.
Blake, Isa, Ariana, Alan e até Suzy dividem o bastão, o que deixou a leitura bem dinâmica e podemos conhecer o ponto de vista de cada um. Gostei disso.
Antes de terminar, vale ressaltar o uso de palavrões ao longo da leitura, pois sei que muita gente não gosta. Não me senti incomodada em nenhum momento, mas gosto de avisar.
Como disse, eu gostei do livro, apesar de não ter sido o melhor que já li, mas recomendo para quem gosta do gênero.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Clarice.Castanhola 03/11/2015minha estante
Eu já sabia que esse livro era hot e tudo mais, porém sua resenha me deixou beeem animada e ansiosa para lê-lo, de cara já gostei da Isabella, por ela ser uma mulher decidida do tipo que sabe o que quer, quando quer e do jeito que quer ela é das minhas, estou cansada dessas mocinhas toda tímida e submissa ao extremo.
Já Blake, o que falar desse homem? #QueroPraMim ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cyn 31/05/2017

Uma grande paródia de livros eróticos.
O tempo todo em q li esse livro, achava q tava lendo uma daquelas paródias de besteirol dr coisas q fazem sucesso.
Foi um estória tão comum, que seria ok se tivesse bons personagens.
O pior desse livro foi a narração chata, com falas pobres, desnecessárias e eu diria bem manjadas. Me peguei rindo em varios momentos, pq relmente não acreditava q estava lendo coisas tão ridículas (por falta de expessão pior). Personagens tão rasos, que não consegui me envolver com nenhum deles, como se tivessem sido criados para ironizar livros adultos.
Tramas bem previsíveis que não geraram nenhuma expectativa.
Um dos plot twists do final até q surpreendeu um pouco, mas não ajudou em nada.
A única conclusão q posso chegar é que esse livro parece uma grande piada escrita pra zoar com quem gosta desses temas...
Kaliane 04/06/2017minha estante
Olá, publiquei uma resenha dele e concordo com tudo o que você diz. Já li muitos livros desse gênero e gosto muito deles, mas esse - especificamente - foi uma péssima experiência. Até tentei ler outros dois livros da autora, mas ela parece se repetir no que se refere estilo de narração e escrita. Resumindo: as premissas são ótimas, mas - a meu ver - ela não sabe bem conduzir as histórias. Uma pena.

1 | 2 | 3 | 4