Pecaminoso Gisele Souza

Resenhas - Pecaminoso

1 | 2 | 3 | 4

Luke 16/05/2015

Um livro brasileiro com o mesmo nível de um internacional
Assim que se formou em administração, Isabella conseguiu um emprego de processamento de dados como estagiária. Porém, ela não imaginaria que ali seria o começo do seu inferno. Seu chefe é um tirano e ao mesmo tempo sedutor, e um belo dia o contato de empregador e empregado fica um tanto acalorado. Mas ele pensou que Isabella era igual às mulheres que está acostumado a se relacionar – sem compromissos -, como estava enganado. Ela está no mesmo nível dele de todos jogos inimagináveis de sedução e envolvimento. Isabella imaginava que abalaria as estruturas que ele tanto resistia e ele as dela.

Essa resenha vai ser daquelas difíceis de conseguir colocar em ordem tudo aquilo que absorvi durante a leitura, pois o livro é muito bom e quando é assim minha cabeça fica em um misto de tudo que queria colocar aqui.

Isabella me surpreendeu logo de cara com sua personalidade forte. Ela não é uma protagonista que se abala ou se faz vítima em toda situação ruim. Independente e descontraída e o mais marcante, não leva nenhum desaforo para casa. Para aumentar a fagulha da história Blake, o chefe tirano, tem o mesmo gênio dela, ou seja, irão bater de frente. Nessa relação de brigas e provocações, algo intenso nascerá entre eles e logo brotará sentimentos evitados por ambos.

A trama começa com bastante romance e explorando mais nas cenas calientes. Ao mesmo tempo já é mostrado para o leitor um suspense em duas situações, o que deixa uma pulga atrás da orelha aguçando a curiosidade. Há também bastante ação e um humor bem ácido, que poderá arrancar algumas risadas.

"Isso! Blake Miller era o pecado personificado em um metro e noventa de puro músculo e arrogância. Ele sabia do poder de sedução que estava exercendo sobre mim e o usava descaradamente"

Gisele tem uma escrita muito envolvente, os detalhes são bem construídos e instigantes. Quando você pensa que a história manteria num só ponto, a autora nos surpreende com algo espetacular – pelo menos pra mim –, uma história secundária que se destacou e agregou para o desenvolvimento da trama.

O livro é narrado em primeira pessoa pelos pontos de vistas de Blake e Isabella. No entanto, a autora explorou outras narrativas através de alguns personagens secundários nos mostrando os lados de todas as cenas, através dos pensamentos dos personagens conseguimos compreender de forma mais aprofundada sobre tudo ao redor. Isso poderia ficar confuso para o leitor, mas a autora soube trabalhar com maestria.

"E perdoar é liberta-se! Tanto a si mesmo, quanto a quem te magoou. Eu não seria escrava de nada em minha vida, muito menos de rancor e culpa sem motivo"

Para você que é fã de romance com uma pegada mais hot tem grandes chances de amar “Pecaminoso”. O livro não tem somente essa linha de gênero, mas há uma mistura de gêneros e conflitos que conseguirá prender e levar o leitor até o final de maneira natural. Para quem tem receio de autores nacionais, já adianto que Gisele está no páreo de muito autor internacional com sua história.

site: www.capaetitulo.com.br
Krizia Loiola 18/10/2015minha estante
Nossa... super me interessei... Vc tem o livro em pdf p/ me mandar?? Obg ;)

Thays 20/04/2015

RESENHA EM VIDEO https://www.youtube.com/watch?v=45flJL8LUG4

Conquistada liberdade e independência para morar sozinha, Isabella vinda do interior, aos 24 anos faz uma entrevista de emprego na On System.
Arrogante, de um mau humor inacreditável, Blake Muller, dono da maior parte das ações da On System, entrevista a linda Isabella para ser secretária, no entanto desde o primeiro momento que se viram surgiu uma atração forte.
Blake lutou consigo mesmo para não se envolver com Isabella, porém quando ela é efetivada e passa de estagiária para secretaria dele, Blake não consegue resisti e se rende ficando com ela, logo Blake faz a maior besteira de sua vida e a despensa, besteira por que a Isabella não é uma garota qualquer, ela fará ele pagar caro com seu próprio veneno. Isabella é sarcástica, mau humorada, ciumenta e briguenta.
Eles acabam se envolvendo em algo mais, mas Isabella não quer arredar o pé, ela tenta enfiar na cabeça que quer “usar seu corpo sexy e nada mais”, Blake tenta de todas as formas faze-la ficar com ele e admitir o seus sentimentos, mais Isabella tem medo, por conta do passado seu ex namorado era controlador e ciumento e a proibia de tudo, Isabella deu um basta e disse que nunca mais teria um relacionamento assim, só que Blake é controlador a sua maneira, ele é mais possessivo, não aquele maníaco, é mais por quer protege -lá de tudo, Isabella não consegue enxergar isso, Blake também teve uma vida difícil, perdeu sua noiva, e tudo que ele achava que sabia era mentira, sua noiva foi assassinada e a mesma pessoa que cometeu o atentado é a mesma que está tentando destruir a empresa dele.
Isabella e Blake terão que resolver esses conflitos consigo mesmo para terem um relacionamento de verdade.
No livro também temos a história do Alan amigo do Blake e a Ariana amiga da Isabella, a autora deu uma importância pra história deles, que me deixou muito contente por que eu acho muito importante isso de conhecermos mais dos personagens, então eu fiquei apaixonada.

Esse é um livro erótico, mais tem uma história muito boa, a autora soube conduzir muito bem o sexo ao longo do livro, não ficou aquilo de só sexo, tiveram momentos românticos, e encantadores. Preciso dizer que esse livro já entrou para lista de preferidos de 2015. A autora está de parabéns, a obra ficou incrível de verdade. Existem sim autores Nacionais ótimos e Gisele Souza sem dúvidas está entre eles. Se você busca um livro que tenha, romance, humor, segredos, traições e erotismo, esse é o livro certo, recomendo muito, e já dei 5 estrelas muito bem merecidas no skoob.

Paula Juliana 18/07/2015

Resenha: Pecaminoso - Gisele Souza

Pecaminoso é nossa forma de sonhar!
O que falar desses romances eróticos que mexem com a imaginação da mulherada? Posso dizer que desde que explodiu essa moda, já li vários, muitos mesmo, e sempre tem aqueles que são muito do mesmo e aqueles que se destacam e mexem com o sentimento do leitor, a autora Gisele Souza sabe fazer isso, é minha terceira experiência literária com ela, meu terceiro livro lindo da autora e não tem como não se apaixonar, a escrita gostosa de Gisele me lembra muito os livros da Bella Andre que é uma das minha autora de romance mais queridinha, ela tem aquela pegada gostosa, que se mistura com o romance, com dramas, até mesmo um pezinho no romance policial, uma aventura no fim da obra, que dá aquela mexida, aquele desespero, e principalmente, Gisele tem aqueles personagens, aqueles que te prendem e te cativam. São os principais e os secundários, é o enredo secundário e o enredo principal, não importa se você está no começo, meio ou fim, a história continua uma delícia!

Isabela Leal é uma mulher de 24 anos que saiu de casa e foi para a cidade grande para conquistar sua independência, sair do seu ninho, sabem? Aquele lar protegido e cheio de amor, mas que te deixa naquele pequeno mundinho? Isa queria o mundo, então ela estudou, cresceu e apareceu.

E foi na sua entrevista para entrar na On System para trabalhar como secretária do CEO Blake Miller que a moça viu que estava completamente ferrada, seu chefe era aquele gato, mas um carrasco insuportável!

Senhorita Leal conseguiu o emprego e depois de passar na experiência, bem, digamos que caiu em tentação com o chefe malvado e a coisa ficou feia... para ela, para nós leitores foi só diversão!

Gente! O enredo é clichê, sim, mas graças a Deus existe os bons clichês, aqueles que nos fazem fantasiar e sonhar! Eu curti o romance do começo ao fim, ele conversa diretamente com o leitor, é aquele tipo de narração que fala com você, e então você sorri e entra na história.
Isa tem um temperamento forte e rebelde, depois de uma desilusão do passado ela fez uma promessa para si mesma, nunca mais ser menos do que é por ninguém e principalmente por homem nenhum, ela se libertou e agora é o que sempre deveria ter sido!
Blake é uma homem que se esconde por baixo da máscara de carrasco maldito, ele tem um passado também, e uma tragédia que o fez logo fica intrigado com a aparência de Isabela, e também explica as muitas mulheres em sua vida, inclusive sua amiga de foda, não vou comentar sobre essa na resenha! #MotivosPessoais

Como história secundária conhecemos o maravilhoso Adam e a misteriosa Ariana, que depois de uma noite louca de sexo com o homem, teve a maior decepção de sua vida, Adam acorda e não se lembra dela, a trata como uma qualquer, então anos depois, quando os dois se reencontram e ele novamente a canta como se não a conhecesse, a moça quer comer ele vivo, bem... eu também o mataria! Digamos que isso é uma pequena sinopse, tem muita coisa que não posso falar na resenha para não entregar muito para vocês!

Meu conselho é: Gosta de romance, aqueles quentes, melosos e românticos? Gosta de se apaixonar por mocinhos gostosos e mocinhas nada inocentes e sem papas na linguá? Conheçam os livros de Gisele Souza, é uma ótima pedida, ainda mais gostoso, é encontrar os personagens amados de outras histórias passando pelas histórias novas! Ri, chorei, me apavorei, curti todo o romance sexy e sem pudores e super recomendo Pecaminoso!!!!
Conheçam Blake Miller!!!!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Kaliane 04/06/2017

Muito barulho por nada!
Pecaminoso - Gisele Souza

Adoro clichês. Amo pegar um livro de romance leve, onde eu sei tudo o que irei encontrar, principalmente depois de sair de uma leitura mais complexa ou pra me curar de uma ressaca literária. São histórias fofas e cativantes. Então, sim, eu amo clichês nos livros... desde que sejam bem escritos e bem desenvolvidos. Não é o caso desse aqui. Já perdi as contas de quantos livros eu li com a soma: CEO + Secretária = romance intenso. Nada contra, mas esse livro especificamente é muito ruim. A escrita da autora é pobre, com diálogos mal construídos e narrativa mal elaborada também. Não estou desmerecendo seu trabalho, estou até com outros livros dela na minha lista de leitura, mas não dá pra deixar isso de lado.
Geralmente, quando alguém diz que não curtiu tal livro erótico, sempre ouve coisas como: Você não tem mente aberta ou você já começou com preconceito.
Não! Parem com esses argumentos. Eles não convencem. Aprendam a contra argumentar quando dizem que aquele livrinho que você amou não é bom. Não digo que temos de ler os livros como se estes fossem candidatos a serem publicados (afinal, já foram) e - nós - os que irão escolher, mas é importante analisar todos os pontos. Para mim, Pecaminoso é um péssimo livro. E isso é muito ruim, pois o livro tinha tudo pra ser bom. No início gostei muito da Isabella, achei ela forte, determinada e esse embate dela com o Blake me deixou bem animada com a história. Os dois, de alguma forma, cativam o leitor e funcionam muito bem juntos. O problema é que a autora se perdeu. Teve sexo praticamente em cada capítulo do livro, mais de uma vez até. Mas não é um livro erótico? É. Mas tudo em demasia se torna chato, sem contar que as descrições são muito parecidas. Chegou um momento em que eu pulei todas elas, pois não dava mais. Os personagens não trabalham. Só vão pra empresa pra se pegarem. A autora não coloca nada do trabalho deles, o que eles fazem, praticamente não coloca nenhum momento em família (no caso, a família dela). O livro se resume a isso: Vão pra empresa - transam - brigam - transam de novo - vão pra casa (dele ou dela) - transam de novo. E no outro dia a mesma coisa.
Blake é um homem atraente, mas é arrogante, no maior estilo "me acho a última bolacha do pacote", mas - Blake, querido - a última bolacha sempre vem quebrada, ok? E as cantadas meio bregas que ele fala pra ela? Mas até que eu gostei dele, no fim das contas. Ele me fez rir em alguns momentos.
Em paralelo, temos a história da Ariana e do Alan, que tinha um enredo até mais interessante (e foi, em alguns momentos), mas eu estava tão saturada que nem li direito, devo confessar.
No geral, Pecaminoso não convence. Tem uma ótima premissa, mas é mal escrito/ desenvolvido. Gosto de ler livros desse gênero, mas não me insulte, achando que um livro erótico tem que ter só sexo pra ser bom.

Monique Neves 11/05/2017

Decepcionante...
Nem tudo é ruim nessa história. O cerne dela é ótimo só acho que não foi tão bem desenvolvido. Acredito que a história poderia ter sido mais um pouco explorada. E até mesmo a história de Alan e Ari dava mais "caldo"...

site: http://alfarrabiosliterarios.blogspot.com.br/2017/04/pecaminoso-gisele-souza.html

Mari Sales 16/04/2017

Uau
Estar apaixonada pelo chefe que acabou de conhecer é o início de todo livro de romance de CEO. O que diferencia essa história é que a mocinha não tem medo desse romance e o chefe, nenhum pouco recatado, depois de dias de carrasco, acaba devorando a mocinha.
“— Você tem essa carinha de santa, mas é toda safada, né?”

Começamos com a narrativa em primeira pessoa, pela mocinha. Depois o mocinho, depois meu casal favorito coadjuvante. Adorei como foi feita a abordagem dos quatro pontos de vista, não ofuscando o casal principal, mas dando atenção devida aos coadjuvantes.

Isabella parece ser meiga e tímida, porém, está longe de ser a realidade de sua personalidade. Ela é forte, destemida e confiante no seu corpo e no que quer. Ter uma noite com Blake foi irresistível, mas um desafio, já que ela não queria se prender a um homem e suas vontades. Mal sabia ela que para o amor, estar amarrado é gratificante.
“...caras como Blake Miller deviam vir com aviso de perigo tatuado no meio da testa para meros mortais tomarem cuidado.”
Blake é o carrasco da empresa, impiedoso e sedutor. Ninguém resiste a esse homem e a sua secretária não foi diferente, mas com um porém. Essa mulher era o divisor de águas na sua vida de algoz.
Os dois juntos são explosivos e engraçados. Não é fácil lidar com um mandão, muito menos com uma desavergonhada e que não leva desaforo para casa.
“Pra que gentileza se aquela mulher mexia com o meu pior lado? E a safada gostava.”

Mas não é só esse amor que me conquistou, mas um romance coadjuvante, da amiga da mocinha, Ariana e outro sócio da empresa, Allan. Por ter um fraco para os nerds, esse amigo chegou para abalar as estruturas e fazer com que as leitoras tivessem dois amores em um livro só!
“Na intensidade de um olhar e no calor da sua pele, eu me tornei inteira.”

Com direito a irmã noiva cadáver invejosa, bug de sistema misterioso e muita tensão sexual, Pecaminoso traz uma leitura leve, divertida e recheada de amor para dar.
“Minha mãe dizia que Deus me fez com um rosto angelical para compensar meu gênio do mal.”

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/04/gisele-souza-pecaminoso.html

Elen 15/02/2017

Cruzes...
Meu deus que livro ruim, serio, eu não consegui ler nem 30 paginas. Não sei como tem tanta gente elogiando e tanta nota boa. Tá que a premissa é boa a ideia do que seria o livro é boa, mas a escrita é horrivel, parece uma fanfic escrita por uma menina de uns 15 anos ou menos!!! Os personagens são todos forçados, a autora parece q quis colocar tudo em um só, com uma cena da amiga dela, a tal Ariana, já peguei birra, menina chata, exagerada e escandalosa. Não sei, talvez vá ter muitas pessoas que vao gostar do livro ainda mas pra mim n rolou, as falas sao muito genéricas voçe n se sente conectado com a história no maximo eu senti umas vergonha alheia.
Eu Leitora 07/03/2017minha estante
Elen, você conseguiu ter toda essa impressão com apenas 30 páginas lidas? Acho que quando se faz uma crítica e uma avaliação é necessário ler todo o livro no caso de Pecaminoso (todas as 340 páginas), acho impossível você avaliar uma obra da forma que avaliou. Quando expressamos a nossa opinião de uma forma que seja construtiva ao autor é válida, porém a sua critica em nada acrescentou a autora. Aprendi a muito tempo que muitas vezes é melhor o silêncio.

Suiane Henrichs 30/01/2017

Maravilhoso
Adoro um livro com CEO possessivo, arrogante, egocêntrico e doido, mas o que sempre estraga são as mocinhas, pois na vida real ninguém aceitaria certas atitudes desses homens de bom grado e isso me deixa muito irritada, porque dá vontade de entrar no livro e estapear a protagonista por ser tão boba e submissa.

O que posso dizer é que esse livro não é assim, a mocinha não tem nada de submissa, nem santa, quando Blake demonstrou interesse ela não se fez de rogada. Já o mocinho para quem estava com saudades de um Gideon (Sylvia Day) vai adorar, meu amor literário sempre vai ser ele, mas Blake entrou para lista de favoritos, para quem leu a triologia "Estúpido Desejo" de Tatiana Amaral, pode ter uma ideia de como será a mocinha desse livro. Existe também um casal secundário que te prende bastante e como já devem ter comentado nas outras resenhas, o livro está em primeira pessoa e nele temos o POV de cada personagem, é bem legal.

Adorei a química do casal principal, eles tem um jogo de gato e rato, mas que não é chato, no começo me lembrava "Cretino Irresistível", mas foi muito rápido, pois a mocinha é louca. Só posso dizer que a leitura foi maravilhosa ainda mais com todo esse suspense no final.

Bia Santana | Viciados em Leitura 08/08/2016

Muito bom e muito quente! ;)
Eu já tinha o meu exemplar de Pecaminoso desde abril de 2015, foi até a minha mamis – viciada como eu – quem comprou. Já vinha namorando ele pra ler desde então, mas foi só quando a querida Gisele Souza nos selecionou para sermos parceira dela que eu falei “ok, tem de ser agora, venha cá Pecaminoso” rsrs e assim eu o peguei e o li rapidinho.

"Aqui jaz uma mulher que morreu de ataque cardíaco causado por sorrisos sensuais de Blake Miller."

Pecaminoso seria um conto erótico que por pedido dos fãs, acabou se tornando um livro. Um livro que mesmo tendo certos clichês que vemos por aí - do CEO irresistível, gostoso e bom de cama - tem uma trama muito legal e personagens também legais que fazem você – que curte esse gênero – ficar preso à leitura até terminar o livro.

Nele nós vamos conhecer o CEO delícia, Blake Miller, dono de lindos olhos verdes. E vamos conhecer também Isabella, uma linda morena que não tem papas na língua. Ela é daquelas que fala mesmo tudo o que passa por sua cabeça e esse jeito provocador dela é algo que chama muito atenção de Blake.

As coisas entre os dois acontece muito rapidamente, o que pode ser um ponto negativo para algumas pessoas por acharem que não houve aquele momento de conquista e tal. Mas vamos combinar, tem coisas que simplesmente acontecem e atração – ainda mais a sexual rsrs – é assim mesmo.

Os dois vão ter um sexo daqueles em cima da mesa e daí tudo se desenrola. Só que, obviamente, nada é tão simples assim. Isabella tem seus receios por conta do ex relacionamento, assim como Blake nunca se viu tão doido por uma mulher. Nem mesmo por sua ex ele sentiu as coisas que Isa despertam nele.

No decorrer do livro nós vamos saber mais sobre esses dois relacionamentos que cada um teve, principalmente sobre a ex de Blake. Vamos ver - paralelo a história deles - o desenrolar de um outro casal “problema”, Alan e Ariana. Eu ameeeeiii esses dois! No começo, Ariana tem todo um ar misterioso, mas logo você entende o que ela esconde e quando as coisas vão se desenrolando... ah, é fofo demais!!!

Mas não é só sexo e romance que teremos no livro. Há uma turma bem barra pesada e causadora de problemas, como a meia irmã de Blake, Suzy – uma louca que é apaixonada pelo irmão – e uma “amiga de foda”, Sheila - a plastificada - que também lhe dará dores de cabeça.

"Sabe aquele momento que você fica sem fala e nada do que disser pode expressar o que está sentindo? Bem, era assim que eu me sentia naquele momento. Parecia que qualquer coisa que falasse estragaria tudo.
Então fiz o que sempre funcionava. Virei-me devagar e olhei em seus olhos verdes lindos, aqueles que me encantaram desde a primeira vez que o vi. Naquele momento, no alto da serra com vento frio cortante em volta de nós, eu só sentia calor. Meu corpo estava aquecido de um sentimento que não queria nomear, apenas sentir."

Para quem gosta de livros eróticos com CEOs gostosos, esse livro é um prato cheio, ainda mais se você gosta de personagens femininas de personalidade, apesar, claro, de terem os seus problemas, porque né, quem não tem problema? Vamos ter mulheres irritantes também e homens gostosos e bons de cama rsrs. Por isso eu repito, se você curte uma malemolência, leia Pecaminoso e se delicie.

Sei que muita gente torce o nariz para o gênero, eu sempre digo que gosto sem vergonha alguma, mas também não consigo ler direto só isso. Eu vou intercalando com outros gêneros e graças a Deus, opções é o que nós mais temos. ^^

Preciso falar que este é o primeiro livro da Editora Charme que eu li e eles estão de parabéns. Não lembro de ter visto erro, a diagramação é ótima, a folha é a amarelinha que é a melhor pra ler e como eu adoro certos detalhes, eu amei a fonte da numeração dos capítulos, dos nomes dos personagens – identificando quem narrava o capítulo – e a citação diferente no início dos mesmos. Sério, adoro esses detalhes rsrs. O livro é narrado em 1ª pessoa e tem pontos de vistas de Blake, Isabela, Alan, Ariana e até da Suzy.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2016/01/resenha-130-pecaminoso-gisele-souza.html

Line 29/05/2015

Envolventemente Pecaminoso
Gisele Souza nos mostra que o amor pode vir de maneiras diferentes na vida. Seja ele como atração à primeira vista, como Blake e Isa, mas também à segunda vista, sobre o casal secundário que, em surpresa, se forma no decorrer da trama.

Pecaminoso é a dosagem certa de tudo o que um romance precisa ter. Adoro a maneira que a autora escreve, o que não é segredo para mim após ter lido Momentos. Mas nesse hot contemporâneo eu vivi literalmente uma reviravolta de sentimentos, o que me surpreendeu em um aspecto absoluto e positivo. Esse livro é incrível.

Ri alto com as trapalhadas da Isa. Me encantei pelo vilão mais mocinho da face da terra e me envolvi até pelos secundários.

O enredo foi certamente bem construído, feito com carinho e isso é visto ao longe.

Então, aqui fica a mensagem para a autora: Sou fã e irei acompanhar todos os trabalhos futuros. A Gisele é talentosa demais e a prova de que temos diamantes da nossa literatura nacional.

Sucesso hoje e sempre, Gi!

Neilly 05/03/2016

Pecaminoso
Pecaminoso narra a história de Isabela, uma mulher forte e decidida, determinada a não se apegar a nenhum homem e viver a vida um dia de cada vez. Blake é um jovem empresário, extremamente atraente que perdeu a noiva há alguns anos para um acidente de carro.
Isabela começa a trabalhar na empresa como secretária do Sr. Miller e logo os dois começam a se envolver, em um verdadeiro jogo de gato e rato, extremamente divertido, com direito a muito sexo e muitas provocações.
No princípio achei que estava tudo muito corrido, que o envolvimento deles começou muito rápido. Mas com o passar da história, entendi que aquilo era apenas o primeiro passo para algo muito maior. Gostei como o livro tem uma pegada leve, descontraída, mas que também consegue trazer à tona passagens sérias.
O que mais me atraiu foram os personagens, tanto os principais quanto os secundários. Pecaminoso não conta apenas a história de Blake e Isabella, também nos deparamos com Alan e Ariana, que ao meu ver tornaram tudo ainda melhor. Tirou o costumeiro foco dos protagonistas e contou um pouquinho sobre a vida dos outros ao redor. Isso sem contar a irmã de Blake e a amiga Sheila, personagens que mesmo não aparecendo muito, dão a sensação de estar sempre pairando por perto.
No decorrer das páginas vemos o relacionamento entre os personagens ir evoluindo. Questões como deixar o passado para trás e moldar um novo futuro são constantes. A ideia de que nós somos responsáveis pela nossa vida.
Ele é narrado em primeira pessoal, sendo que a cada capítulo alterna o personagem em foco. É uma linguagem clara, sem muitas dificuldades. É um livro nacional e isso mostra o quanto autores brasileiros estão sendo mais valorizados e que temos sim livros além dos clássicos.
Conheci a autora através da plataforma Wattpad e quando descobri que um de seus livros iria ser publicado e que teria sessão de autógrafos na Bienal, pensei: Por que não? E não me arrependi. É um livro que realmente prendeu minha atenção e me deu vontade de interagir com os personagens.

site: http://chavedeumportal.blogspot.com.br/2016/03/pecaminoso-gisele-souza.html

Gi 08/02/2016

Pecaminoso
O livro conta a história de isabella q vai trabalhar como secretaria de um lindo e gostoso homem chamado Black miller. Os doia se envolvem Romanticamente. Uma história diferente,. Isabella muito afiada e com uma personalidade forte.
O livro é narrado por black e Isabella e em alguns capítulos conta a história de seus amigos Allan e ariane.
Pra quem curte muitos cenas de sexo vai curtir esse livro

paulinha.souza. 21/02/2023

Pecaminoso é um livro delicioso de ler, com uma leitura prática o romance te envolve com cenas muito bem escritas. Ideal para ler em depois de uma ressaca literária.

Clã 26/06/2015

Clã dos Livros -Pecaminoso
Em Pecaminoso, Gisele Souza consegue dar voz aos seus personagens de uma forma envolvente e irresistível.

Isabella Leal sai da cidade do interior para estudar, buscando a sua independência e a restruturação de sua identidade. Após o término da sua faculdade, o desafio era conseguir um emprego. Até que o dia de sua primeira entrevista de trabalho chegou e ao entrar na sala de seu possível chefe, eis a surpresa:

“Deus! Nunca em meus vinte e quatro anos de idade, encontrei um homem mais lindo que ele. Fiquei embasbacada olhando para o seu rosto e vi todo tipo de sentimento passar por seus olhos verdes revoltos (...)”

Blake Miller se tornou seu chefe. Isabella foi contratada como estagiária da empresa On System, trabalhando diretamente com esse “deus grego”. Mesmo com seu jeito arrogante e frio de tratar seus funcionários, Blake não conseguiu resistir ao jeito sedutor de sua secretária.

“A partir do momento que vi aquela morena com pernas longas e rosto inocente, fiquei maluco. Por três malditos meses, consegui me segurar. (...) A provocadora tinha que chegar na minha sala com aquelas pernas pecaminosamente deliciosas de fora. Foi mais forte que eu (...)”

Dessa sexta-feira em diante, o tratamento entre Blake e a provocadora Isabella se transformou.

Suzy, irmã do chefe e sócia da empresa, tem uma fixação pelo irmão e ao perceber aquele clima diferente entre os dois, se mostra disposta a atrapalhar, mas é sempre surpreendida pela ousadia de Isabella.

“Ah, senhor. Acho que esqueci minha calcinha na sexta. Por acaso o senhor a achou?”

Mesmo com Suzy no caminho dos dois e cada um com seus motivos para não se entregarem a uma relação, Blake e Isabella juntos são muito intensos.

Blake, um homem que se esconde atrás de uma personalidade forte, dedica-se a sua empresa de forma integral para fugir de si mesmo. Esconde dentro de si um menino que sempre sofreu com as perdas das pessoas que amava. Perdeu sua mãe, o grande amor de sua vida. E logo após seu pai reestabelecer sua vida com a mãe de Suzy, também morreu, deixando a empresa sob responsabilidade de Blake.
Ele também se apaixonou e perdeu seu amor. Sofrendo muito, Blake se fecha e só se permite viver relações descompromissadas, como faz com Sheila, uma loira plastificada e que se contenta em tê-lo somente em sua cama.

A semelhança física de Isabella com sua antiga paixão mexe com Blake, porém a semelhança era somente na aparência, pois Isabella era forte, decidida e provocante. O que ele não sabia é que a Isabella que conhece hoje, nem sempre foi assim.

A filha caçula de um casal pacato, da cidade de interior, era protegida pelos dois irmãos mais velhos e seus pais. Estudava e trabalhava no restaurante de sua família. Aos 17 anos se envolveu com um rapaz possessivo e sua relação não acabou bem. Traumatizada, prometeu para si mesma que nunca mais se envolveria sentimentalmente. Não podia suportar as cobranças e exigências de um relacionamento.

Mesmo cada um tendo seus motivos para resistir a essa relação, o sentimento que os invadiu foi maior que as situações traumáticas de suas vidas. Mas seria o suficiente para vencer as barreiras impostas por eles?

“Serei sua mais gostosa tentação. Perca-se em meu corpo, estou entregue!”
Isabella

“O ápice do prazer é estar em seus braços.”
Blake

A cada página uma nova sensação com esse casal, que vive um turbilhão de emoções que te envolverá em uma leitura irresistível e com um gosto pecaminoso...

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/06/resenha-pecaminoso-de-gisele-souza.html

1 | 2 | 3 | 4