Pecaminoso Gisele Souza

Resenhas - Pecaminoso

1 | 2 | 3 | 4

Lina DC 31/05/2015

Sexy e hilário!
Os personagens: Isa é uma jovem de 24 anos segura de si, com uma língua afiada e ferina. Se engana quem pensa que o romance será totalmente comandado pelo Blake. Ela é jovem, inteligente, bonita e desafiadora.
Blake é o epítome do sexy appeal masculino: inteligente, sedutor e extremamente másculo, é o tipo de homem que não procura compromisso, apenas diversão. Tem uma amiga com benefícios regular, a Sheila, uma loira totalmente alterada cirurgicamente e um passado trágico. Em alguns momentos é teimoso e irritante e nem sempre é carismático.
Ariana é gentil, introspectiva e adorável. Não é aquela pessoa que se destaca na multidão pela sua personalidade gritante, pois adora passar despercebida, mas sua beleza nem sempre permite esse feito. É amiga e leal, mas também sabe dar um empurrãozinho na Isa quando precisa.
Alan é um bon vivant. Adora flertar com o sexo feminino e usa sua sexualidade a seu favor, mas também é inteligente e engraçado. É outro pacote completo difícil de se resistir.
Suzy é uma personagem mais "estranha". É meia-irmã de Blake, mas tem uma obsessão que chega ao doentio por ele. Sempre querendo saber sobre a sua vida, com quem dorme e ainda por cima julgando as mulheres da vida do irmão. Durante a leitura, é possível perceber que ela não tem uma personalidade forte e é subjugada por terceiros.

Enredo/ Trama/ Narrativa e História: O prólogo é narrado em primeira pessoa pela Isabella e os demais capítulos alternam a perspectiva dos personagens. Inicialmente os capítulos são narrados pela Isa e pelo Blake, mas a partir da página 139, temos capítulos narrados pela Ariana, pelo Alan e até mesmo pela Suzy. No prólogo Isabella, uma jovem de 24 anos de idade, formada em administração, proveniente de uma família amorosa e com três irmãos mais velhos está passando por uma entrevista de emprego para o cargo de secretária pessoal do CEO da OnSystem, Blake Miller. Desde o prólogo, fica claro que existe uma grande tensão sexual entre a protagonista e o belo carrasco de 32 anos de idade.
Após o prólogo, observamos o cotidiano dos dois na empresa, até o momento em que Isa completa o tempo de estágio e uma noite prolongada de trabalho se torna uma noite muito quente. O grande problema é que Blake, imediatamente (ele nem chega a terminar de fechar as calças!) deixa claro que tudo não passou de um erro terrível. A partir daí, os dois entram em um jogo de sedução, onde ninguém quer dar o braço a torcer....
Além do romance principal, existem tramas secundárias que irão se enredando. Primeiramente, a suspeita de um golpe na empresa, além do passado de Blake e sua meia-irmã obcecada. O interessante é que o foco não é apenas em Blake e Isa. A autora trouxe mais dois protagonistas: Ariana, amiga de Isa que também é assistente na OnSystem e Alan, sócio de Blake. Os dois também tem uma grande interação e atração latente e um segredo.
O enredo foi bem desenvolvido e apesar do tema: chefe e secretaria já ter sido bem explorado na literatura, existem alguns pontos que dão o diferencial nesse livro. O principal deles é a protagonista Isa. Diferentemente das mocinhas que estamos acostumadas a conhecer, Isa não leva desaforo pra casa e muito menos aceita a maneira como Blake classifica a noite dos dois. Ela não fica correndo atrás de um relacionamento, e é confiante o suficiente da sua sexualidade para explorá-la.
Em contrapartida, temos Ariana, que é uma menina meiga, mas ao mesmo tempo forte, pois passou por muita coisa sozinha.
A autora inseriu várias subtramas que irão se encontrar próximo ao final do livro. Dessa forma, o leitor não fica preso apenas ao relacionamento de Isa e Blake, mas sim observa todos os aspectos de suas vidas.

A escrita da autora: A autora Gisele Souza tem uma escrita leve e fluida, sabendo contrabalancear as cenas adultas com uma história bem desenvolvida. Os diálogos são rápidos e com humor ácido, trazendo risos ao leitor.

Revisão/ Diagramação/Layout e Capa: Em relação à revisão, diagramação e layout, a Editora Charme realizou um trabalho impecável. No início dos capítulos é possível ver o fundo da capa presente nas folhas e a escolha da fonte e do papel são perfeitos. A capa é muito bonita e chama a atenção.

"Pecaminoso" é um romance adulto, mas também é uma história de amizade, lealdade e caráter. Os personagens são perfeitamente imperfeitos, o que permite que o leitor se identifique imediatamente com eles e também se divirta com seus diálogos engraçados e personalidades fortes.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Clã 26/06/2015

Clã dos Livros -Pecaminoso
Em Pecaminoso, Gisele Souza consegue dar voz aos seus personagens de uma forma envolvente e irresistível.

Isabella Leal sai da cidade do interior para estudar, buscando a sua independência e a restruturação de sua identidade. Após o término da sua faculdade, o desafio era conseguir um emprego. Até que o dia de sua primeira entrevista de trabalho chegou e ao entrar na sala de seu possível chefe, eis a surpresa:

“Deus! Nunca em meus vinte e quatro anos de idade, encontrei um homem mais lindo que ele. Fiquei embasbacada olhando para o seu rosto e vi todo tipo de sentimento passar por seus olhos verdes revoltos (...)”

Blake Miller se tornou seu chefe. Isabella foi contratada como estagiária da empresa On System, trabalhando diretamente com esse “deus grego”. Mesmo com seu jeito arrogante e frio de tratar seus funcionários, Blake não conseguiu resistir ao jeito sedutor de sua secretária.

“A partir do momento que vi aquela morena com pernas longas e rosto inocente, fiquei maluco. Por três malditos meses, consegui me segurar. (...) A provocadora tinha que chegar na minha sala com aquelas pernas pecaminosamente deliciosas de fora. Foi mais forte que eu (...)”

Dessa sexta-feira em diante, o tratamento entre Blake e a provocadora Isabella se transformou.

Suzy, irmã do chefe e sócia da empresa, tem uma fixação pelo irmão e ao perceber aquele clima diferente entre os dois, se mostra disposta a atrapalhar, mas é sempre surpreendida pela ousadia de Isabella.

“Ah, senhor. Acho que esqueci minha calcinha na sexta. Por acaso o senhor a achou?”

Mesmo com Suzy no caminho dos dois e cada um com seus motivos para não se entregarem a uma relação, Blake e Isabella juntos são muito intensos.

Blake, um homem que se esconde atrás de uma personalidade forte, dedica-se a sua empresa de forma integral para fugir de si mesmo. Esconde dentro de si um menino que sempre sofreu com as perdas das pessoas que amava. Perdeu sua mãe, o grande amor de sua vida. E logo após seu pai reestabelecer sua vida com a mãe de Suzy, também morreu, deixando a empresa sob responsabilidade de Blake.
Ele também se apaixonou e perdeu seu amor. Sofrendo muito, Blake se fecha e só se permite viver relações descompromissadas, como faz com Sheila, uma loira plastificada e que se contenta em tê-lo somente em sua cama.

A semelhança física de Isabella com sua antiga paixão mexe com Blake, porém a semelhança era somente na aparência, pois Isabella era forte, decidida e provocante. O que ele não sabia é que a Isabella que conhece hoje, nem sempre foi assim.

A filha caçula de um casal pacato, da cidade de interior, era protegida pelos dois irmãos mais velhos e seus pais. Estudava e trabalhava no restaurante de sua família. Aos 17 anos se envolveu com um rapaz possessivo e sua relação não acabou bem. Traumatizada, prometeu para si mesma que nunca mais se envolveria sentimentalmente. Não podia suportar as cobranças e exigências de um relacionamento.

Mesmo cada um tendo seus motivos para resistir a essa relação, o sentimento que os invadiu foi maior que as situações traumáticas de suas vidas. Mas seria o suficiente para vencer as barreiras impostas por eles?

“Serei sua mais gostosa tentação. Perca-se em meu corpo, estou entregue!”
Isabella

“O ápice do prazer é estar em seus braços.”
Blake

A cada página uma nova sensação com esse casal, que vive um turbilhão de emoções que te envolverá em uma leitura irresistível e com um gosto pecaminoso...

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/06/resenha-pecaminoso-de-gisele-souza.html

Paula Juliana 18/07/2015

Resenha: Pecaminoso - Gisele Souza

Pecaminoso é nossa forma de sonhar!
O que falar desses romances eróticos que mexem com a imaginação da mulherada? Posso dizer que desde que explodiu essa moda, já li vários, muitos mesmo, e sempre tem aqueles que são muito do mesmo e aqueles que se destacam e mexem com o sentimento do leitor, a autora Gisele Souza sabe fazer isso, é minha terceira experiência literária com ela, meu terceiro livro lindo da autora e não tem como não se apaixonar, a escrita gostosa de Gisele me lembra muito os livros da Bella Andre que é uma das minha autora de romance mais queridinha, ela tem aquela pegada gostosa, que se mistura com o romance, com dramas, até mesmo um pezinho no romance policial, uma aventura no fim da obra, que dá aquela mexida, aquele desespero, e principalmente, Gisele tem aqueles personagens, aqueles que te prendem e te cativam. São os principais e os secundários, é o enredo secundário e o enredo principal, não importa se você está no começo, meio ou fim, a história continua uma delícia!

Isabela Leal é uma mulher de 24 anos que saiu de casa e foi para a cidade grande para conquistar sua independência, sair do seu ninho, sabem? Aquele lar protegido e cheio de amor, mas que te deixa naquele pequeno mundinho? Isa queria o mundo, então ela estudou, cresceu e apareceu.

E foi na sua entrevista para entrar na On System para trabalhar como secretária do CEO Blake Miller que a moça viu que estava completamente ferrada, seu chefe era aquele gato, mas um carrasco insuportável!

Senhorita Leal conseguiu o emprego e depois de passar na experiência, bem, digamos que caiu em tentação com o chefe malvado e a coisa ficou feia... para ela, para nós leitores foi só diversão!

Gente! O enredo é clichê, sim, mas graças a Deus existe os bons clichês, aqueles que nos fazem fantasiar e sonhar! Eu curti o romance do começo ao fim, ele conversa diretamente com o leitor, é aquele tipo de narração que fala com você, e então você sorri e entra na história.
Isa tem um temperamento forte e rebelde, depois de uma desilusão do passado ela fez uma promessa para si mesma, nunca mais ser menos do que é por ninguém e principalmente por homem nenhum, ela se libertou e agora é o que sempre deveria ter sido!
Blake é uma homem que se esconde por baixo da máscara de carrasco maldito, ele tem um passado também, e uma tragédia que o fez logo fica intrigado com a aparência de Isabela, e também explica as muitas mulheres em sua vida, inclusive sua amiga de foda, não vou comentar sobre essa na resenha! #MotivosPessoais

Como história secundária conhecemos o maravilhoso Adam e a misteriosa Ariana, que depois de uma noite louca de sexo com o homem, teve a maior decepção de sua vida, Adam acorda e não se lembra dela, a trata como uma qualquer, então anos depois, quando os dois se reencontram e ele novamente a canta como se não a conhecesse, a moça quer comer ele vivo, bem... eu também o mataria! Digamos que isso é uma pequena sinopse, tem muita coisa que não posso falar na resenha para não entregar muito para vocês!

Meu conselho é: Gosta de romance, aqueles quentes, melosos e românticos? Gosta de se apaixonar por mocinhos gostosos e mocinhas nada inocentes e sem papas na linguá? Conheçam os livros de Gisele Souza, é uma ótima pedida, ainda mais gostoso, é encontrar os personagens amados de outras histórias passando pelas histórias novas! Ri, chorei, me apavorei, curti todo o romance sexy e sem pudores e super recomendo Pecaminoso!!!!
Conheçam Blake Miller!!!!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Bibi 19/08/2015

Minhas impressões
Saudações povo lindo, esses dias ando animada com minhas leituras. Esse ano os lançamentos estão bombando, e eu, como leitora, adoro, meu bolso, como provedor, odeia!!!

Hoje vamos falar de mais um livro nacional, o da fofíssima Gisele Souza, (ela é muito fofa, nem tinha lido o livro dela e ela me atendeu bem, falando do livro, animada e muito educada e também curte batom, duas paixões juntas – livros e batons – tão eu; lógico que eu não poderia deixar de gosta dela).

O livro dela Pecaminoso foi lançado recentemente pela Editora Charme, comprei por que a capa é muito linda e tenho uma queda enorme por homens de gravata e por livros com chefe e secretárias como personagens principal, não resisto.

O livro pauta na história da Isabella e do Blake. Como sempre gosto de confessar, eu não gostei da Isa (#prontofalei) - ela é muito dada, safada, danadinha, quem curte moçoilas descoladas, da pá virada, a Isabella é desta, a menina é arretada, parece até que foi nascida na Bahia.

Ela decide que deseja o (meu) Blake (da licença? Somos íntimos) e transforma a vida do homem em um inferno, fiquei com dó dele, tadinho, fica caidinho por ela. Ele é lindo, pelo menos na descrição achei um Deus grego, a historia parecia corrida no começo, acho que poderia ter ido mais devagar, na realidade senti falta do romance entre os dois, mas sei que com a Isa teria que ser assim - ahhh moça acelerada.

“Quando eu saí do apartamento de Isabella não sabia como me sentir. Alguma coisa mudou em mim naquelas horas que passamos juntos. E quando a vi naquele roupão negro, seus cabelos estavam soltos e um olhar de satisfação iluminava seu rosto, precisei fechar os olhos, era a coisa mais linda que já tinha visto. Pura sensualidade”. – Pág. 115

Leia na integra no blog

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2015/05/resenha-pecaminoso-gisele-souza-editora.html

Ana Caroline 15/09/2015

Isabella Leal é o tipo de personagem do sexo feminino que eu gosto. Ela é inteligente, esperta, honesta com seus sentimentos e não tem medo de viver e de se realizar como mulher. Também é uma mulher forte e de personalidade, que não se faz de submissa perante as vontades de um homem.

Issabella mudou-se do interior para a cidade grande buscando uma mudança de vida e conseguiu. Depois de forma-se na faculdade conseguiu um estágio na On System, que funcionou mais como uma experiência, pois depois de três meses foi efetivada como funcionária da empresa.

Logo na entrevista com o seu atual chefe Blake Miller, ela sentiu atração e irritação na mesma medida. O que o homem tinha de gostoso tinha também de carrasco. O que ela não sabia ele era tão carrasco assim por puro tesão escondido. E, assim que Isabella foi efetivada ele tratou de acabar com todo esse tesão bem na mesa do seu escritório.

"Ele estreitou os olhos verdes em minha direção. Sua expressão não era de felicidade, e sim como se não gostasse de me ver ali. Eu não era uma mulher muito experiente, porém sabia quando alguém se arrependia do que havia feito. E o que tinha à minha frente era a decepção, pura e simples."

Blake Miller é aquele típico CEO novinho, que teve o mundo nas mãos muito cedo e acaba querendo ser o alfa em toda situação e, o que ele fala deve ser considerado lei. Ele quer Isabella e vai tê-la de qualquer maneira. E o pior é que tem mesmo, pois por mais metido e carrasco que seja, ele também é um homem gostoso e uma mulher em suas plenas faculdades mentais não vai resistir.

"Existem homens que foram gerados como uma arma. Tudo neles implicam pecado e perigo. Blake era um deles. Seus olhos, seu sorriso, respiração, até seus gestos e modo de andar, tudo nele era gritantemente sensual. E ele não tinha nenhum pudor em usar isto a seu favor."

Mais Blake Miller não estava preparado para enfrentar Isabella Leal. Ela não se submete, muito pelo contrário, ela se impõe, e ele nunca conheceu uma mulher assim. Uma que faz o que quer com o seu corpo e não tem vergonha disso, uma mulher que se atreve a dizer o que pensa para ele e que não vai dizer sim para tudo o que ele quer. Coitado do Blake Miller, ele não sabia que Isabella Leal seria a sua próxima vítima, mas também seria a última, pois depois de prová-la ele não vai querer mais ninguém.

"Meu pai dizia que quando uma mulher pisa em você, a tendência é querer mais. E ele não podia estar mais certo. A maldita gritava e eu só pensava em beijá-la. E foi o que fiz."

"Você nunca ficou com uma mulher como eu. Tenha isso em mente, nunca na sua vida, você vai encontrar alguém igual a mim."

"A maldição vestida de secretária tinha acabado de me estragar para todas as mulheres."

Pecaminoso é um livro hot, isso é um fato. Você vai encontrar muitas e muitas cenas hots, mas também vai encontrar muitos momentos engraçados e fofos, momentos bem românticos e até um pouco de mistério. Gisele Souza está de parabéns, esse foi meu primeiro contato com seus livros, mas vou com toda certeza ler outros de seus trabalhos. Quando Isabella e Blake se encontram é uma combustão instantânea, seja por desejo ou por raiva. Os dois são muito cabeças duras e os dois gostam de ser o "alfa" da relação e, por isso, ou estão se pegando ou estão brigando. Pelo menos no começo, mas vamos combinar que todo início de relacionamento é uma fase de adaptação e somente com o tempo é que vamos aprendendo a medida de quando devemos insistir ou ceder.

Como todo relacionamento eles passam por complicações e por traições e trapassas externas, mas para ficarem juntos eles vão ter que lutar por este sentimento que está surgindo e aprender a perdoar e esquecer. Além de aprender também a conviver em paz com o passado, pois ambos possuem um passado com muitos problemas, mas que de certa maneira serviu para moldar suas personalidades na vida adulta.

Este livro nos mostra como o amor pode mudar as pessoas, como pode curar feridas que até então pareciam permanentes. Gisele foi muito perspicaz ao elaborar seus personagens e as situações vividas por eles. Achei a história linda e sexy. Ela também foi bem inteligente ao contar em paralelo a história de outro casal (que não contarei os nomes para não estragar a surpresa, mas posso garantir que em alguns momentos a história deles, mesmo como coadjuvantes roubaram a cena), pois eu acabei lendo duas histórias entrelaçada em um único livro e as duas histórias são lindas, cada uma a sua maneira. Ah, e outra coisa esperta que ela fez foi colocar personagens de seus outros livros na trama. Quando eu percebi isso já fui procurar saber quem eles eram, de qual livro eles vinham e agora já quero ler todos rsrs.

Também existe a parte do mistério em Pecaminoso, onde sabemos de uma armação contra Blake e sua empresa e precisamos descobrir quem foi o traidor ou os traidores. Confesso que fiquei boa parte do livro imaginando várias pessoas e no fim foi bem a pessoa que menos esperava.

Como se pode observar eu sou só elogios para o livro, mas ele merece pois é uma história muito boa. Com personagens de personalidade forte, o que eu adoro e com uma história envolvente que te faz querer acabar logo o livro só para saber o que acontece. A diagramação como sempre está maravilhosa, eu adoro os trabalhos de edição da Charme, eles sempre capricham e entregam para o leitor um livro lindos que queremos guardar com todo carinho para não estragar.

Espero que vocês leiam Pecaminoso e gostem tanto da história deste casal cabeça dura, quanto eu gostei.

"Eu era dela e ela era minha. Depois que provei do seu encanto e me tornei um dependente, tinha que degustar do seu corpo para seguir com as horas que se arrastavam. Afirmar o que eu disse. O que ela disse"

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Portal JuLund 28/12/2015

Pecaminoso, @EditoraCharme
Quando comecei a ler Pecaminoso achando que iria me deparar com a típica historia da mocinha inocente que começa a sua vida no mundo e encontra o CEO gostosão por quem se apaixona, pois bem me enganei, A protagonista da historia da Gisele Souza não tem nada de inocente, Isabella tem um gênio terrível, personalidade forte e sabe bem o que quer da vida, a gata que teve um mal relacionamento do passado aprendeu bem como jogar com os homens.

Quando a moça termina a faculdade de administração e resolve que está na hora de ir para a cidade grande tentar a vida, se vê numa entrevista de emprego para o cargo de estagiária a secretaria do sócio da empresa Blake Miller, diferente de tudo que ela possa imaginar ela se depara com um cara novo e lindo, o cara é testosterona da cabeça aos pés.

Leia a resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/pecaminoso-editoracharme
lucia 08/04/2016minha estante
esse e daqueles que da curiosidade de ler

dayukie 09/01/2016

"Este livro não irá contar a história apenas do Blake e da Isabella. Apesar deles serem o casal principal do livro, a história em si tem outro casal aparecendo. O Allan e a Ariana.
Dois casais simplesmente fofos e complicados. O casal principal, tendo de lidar com meia irmã maluca, um assassinato e decepções no quesito amizade, principalmente.
E o outro casal, com um passado em que a Ariana foi magoada pelo Allan, e ele sentia-se traído pelo segredo que ela guardou dele por muito tempo."

Leia a resenha completa lá no Blog!

site: http://goo.gl/REYgZN

Monique Neves 11/05/2017

Decepcionante...
Nem tudo é ruim nessa história. O cerne dela é ótimo só acho que não foi tão bem desenvolvido. Acredito que a história poderia ter sido mais um pouco explorada. E até mesmo a história de Alan e Ari dava mais "caldo"...

site: http://alfarrabiosliterarios.blogspot.com.br/2017/04/pecaminoso-gisele-souza.html

Gi 08/02/2016

Pecaminoso
O livro conta a história de isabella q vai trabalhar como secretaria de um lindo e gostoso homem chamado Black miller. Os doia se envolvem Romanticamente. Uma história diferente,. Isabella muito afiada e com uma personalidade forte.
O livro é narrado por black e Isabella e em alguns capítulos conta a história de seus amigos Allan e ariane.
Pra quem curte muitos cenas de sexo vai curtir esse livro

Neilly 05/03/2016

Pecaminoso
Pecaminoso narra a história de Isabela, uma mulher forte e decidida, determinada a não se apegar a nenhum homem e viver a vida um dia de cada vez. Blake é um jovem empresário, extremamente atraente que perdeu a noiva há alguns anos para um acidente de carro.
Isabela começa a trabalhar na empresa como secretária do Sr. Miller e logo os dois começam a se envolver, em um verdadeiro jogo de gato e rato, extremamente divertido, com direito a muito sexo e muitas provocações.
No princípio achei que estava tudo muito corrido, que o envolvimento deles começou muito rápido. Mas com o passar da história, entendi que aquilo era apenas o primeiro passo para algo muito maior. Gostei como o livro tem uma pegada leve, descontraída, mas que também consegue trazer à tona passagens sérias.
O que mais me atraiu foram os personagens, tanto os principais quanto os secundários. Pecaminoso não conta apenas a história de Blake e Isabella, também nos deparamos com Alan e Ariana, que ao meu ver tornaram tudo ainda melhor. Tirou o costumeiro foco dos protagonistas e contou um pouquinho sobre a vida dos outros ao redor. Isso sem contar a irmã de Blake e a amiga Sheila, personagens que mesmo não aparecendo muito, dão a sensação de estar sempre pairando por perto.
No decorrer das páginas vemos o relacionamento entre os personagens ir evoluindo. Questões como deixar o passado para trás e moldar um novo futuro são constantes. A ideia de que nós somos responsáveis pela nossa vida.
Ele é narrado em primeira pessoal, sendo que a cada capítulo alterna o personagem em foco. É uma linguagem clara, sem muitas dificuldades. É um livro nacional e isso mostra o quanto autores brasileiros estão sendo mais valorizados e que temos sim livros além dos clássicos.
Conheci a autora através da plataforma Wattpad e quando descobri que um de seus livros iria ser publicado e que teria sessão de autógrafos na Bienal, pensei: Por que não? E não me arrependi. É um livro que realmente prendeu minha atenção e me deu vontade de interagir com os personagens.

site: http://chavedeumportal.blogspot.com.br/2016/03/pecaminoso-gisele-souza.html

chris 11/04/2016

Faltou criatividade!!!
Ai gente, adoro clichês, mas tem que ter história, envolvimento. Pra ver algo só de sexo sem história, eu vejo pornô e não leio um livro! kkkkkk Sério!!!!
Nem é tão ruim, mas falta algo que te inspire a ler o restante do livro e não que já saiba de td desde a primeira página!

Anne.Caroline 20/07/2016

Pecaminoso
O que dizer quando uma atitude precipitada torna-se a ser a melhor escolha de sua vida? Quando essa atitude precipitada traz o amor da sua vida, o que fazer?...Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.
Ai, ai... Como eu estava ansiosa para ler esse livro, desde o momento que vi essa capa 😍 desde ontem estou matando minha curiosidade e amando cada frase, cada palavra. Estou amando! É uma leitura simples e a história é melhor ainda. Nada de enrolação para cansar o leitor, melhor ainda, não gosto de enrolação. Esse com certeza está na minha lista de livros favoritos.😁 Gente, o que acontece para os melhores livros durarem apenas dois 2 dias?? Fala sério! Deveriam durar muito mais. Minhas únicas curiosidades é saber se terá continuação, pq até onde estou lendo, me parece que sim, e eu adoraria. Eu também adoraria ver um livro sobre a Ariana e o Alan, achei eles tão fofos. 😍 Bem, a autora está de PARABÉNS! Gisele Souza, seu livro é um araso! #livrodasemana #Pecaminoso #GiseleSouza #amoler #EdCharme
Simone.Gomes 06/05/2017minha estante
undefined

Bia Santana | Viciados em Leitura 08/08/2016

Muito bom e muito quente! ;)
Eu já tinha o meu exemplar de Pecaminoso desde abril de 2015, foi até a minha mamis – viciada como eu – quem comprou. Já vinha namorando ele pra ler desde então, mas foi só quando a querida Gisele Souza nos selecionou para sermos parceira dela que eu falei “ok, tem de ser agora, venha cá Pecaminoso” rsrs e assim eu o peguei e o li rapidinho.

"Aqui jaz uma mulher que morreu de ataque cardíaco causado por sorrisos sensuais de Blake Miller."

Pecaminoso seria um conto erótico que por pedido dos fãs, acabou se tornando um livro. Um livro que mesmo tendo certos clichês que vemos por aí - do CEO irresistível, gostoso e bom de cama - tem uma trama muito legal e personagens também legais que fazem você – que curte esse gênero – ficar preso à leitura até terminar o livro.

Nele nós vamos conhecer o CEO delícia, Blake Miller, dono de lindos olhos verdes. E vamos conhecer também Isabella, uma linda morena que não tem papas na língua. Ela é daquelas que fala mesmo tudo o que passa por sua cabeça e esse jeito provocador dela é algo que chama muito atenção de Blake.

As coisas entre os dois acontece muito rapidamente, o que pode ser um ponto negativo para algumas pessoas por acharem que não houve aquele momento de conquista e tal. Mas vamos combinar, tem coisas que simplesmente acontecem e atração – ainda mais a sexual rsrs – é assim mesmo.

Os dois vão ter um sexo daqueles em cima da mesa e daí tudo se desenrola. Só que, obviamente, nada é tão simples assim. Isabella tem seus receios por conta do ex relacionamento, assim como Blake nunca se viu tão doido por uma mulher. Nem mesmo por sua ex ele sentiu as coisas que Isa despertam nele.

No decorrer do livro nós vamos saber mais sobre esses dois relacionamentos que cada um teve, principalmente sobre a ex de Blake. Vamos ver - paralelo a história deles - o desenrolar de um outro casal “problema”, Alan e Ariana. Eu ameeeeiii esses dois! No começo, Ariana tem todo um ar misterioso, mas logo você entende o que ela esconde e quando as coisas vão se desenrolando... ah, é fofo demais!!!

Mas não é só sexo e romance que teremos no livro. Há uma turma bem barra pesada e causadora de problemas, como a meia irmã de Blake, Suzy – uma louca que é apaixonada pelo irmão – e uma “amiga de foda”, Sheila - a plastificada - que também lhe dará dores de cabeça.

"Sabe aquele momento que você fica sem fala e nada do que disser pode expressar o que está sentindo? Bem, era assim que eu me sentia naquele momento. Parecia que qualquer coisa que falasse estragaria tudo.
Então fiz o que sempre funcionava. Virei-me devagar e olhei em seus olhos verdes lindos, aqueles que me encantaram desde a primeira vez que o vi. Naquele momento, no alto da serra com vento frio cortante em volta de nós, eu só sentia calor. Meu corpo estava aquecido de um sentimento que não queria nomear, apenas sentir."

Para quem gosta de livros eróticos com CEOs gostosos, esse livro é um prato cheio, ainda mais se você gosta de personagens femininas de personalidade, apesar, claro, de terem os seus problemas, porque né, quem não tem problema? Vamos ter mulheres irritantes também e homens gostosos e bons de cama rsrs. Por isso eu repito, se você curte uma malemolência, leia Pecaminoso e se delicie.

Sei que muita gente torce o nariz para o gênero, eu sempre digo que gosto sem vergonha alguma, mas também não consigo ler direto só isso. Eu vou intercalando com outros gêneros e graças a Deus, opções é o que nós mais temos. ^^

Preciso falar que este é o primeiro livro da Editora Charme que eu li e eles estão de parabéns. Não lembro de ter visto erro, a diagramação é ótima, a folha é a amarelinha que é a melhor pra ler e como eu adoro certos detalhes, eu amei a fonte da numeração dos capítulos, dos nomes dos personagens – identificando quem narrava o capítulo – e a citação diferente no início dos mesmos. Sério, adoro esses detalhes rsrs. O livro é narrado em 1ª pessoa e tem pontos de vistas de Blake, Isabela, Alan, Ariana e até da Suzy.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2016/01/resenha-130-pecaminoso-gisele-souza.html

Elen 15/02/2017

Cruzes...
Meu deus que livro ruim, serio, eu não consegui ler nem 30 paginas. Não sei como tem tanta gente elogiando e tanta nota boa. Tá que a premissa é boa a ideia do que seria o livro é boa, mas a escrita é horrivel, parece uma fanfic escrita por uma menina de uns 15 anos ou menos!!! Os personagens são todos forçados, a autora parece q quis colocar tudo em um só, com uma cena da amiga dela, a tal Ariana, já peguei birra, menina chata, exagerada e escandalosa. Não sei, talvez vá ter muitas pessoas que vao gostar do livro ainda mas pra mim n rolou, as falas sao muito genéricas voçe n se sente conectado com a história no maximo eu senti umas vergonha alheia.
Eu Leitora 07/03/2017minha estante
Elen, você conseguiu ter toda essa impressão com apenas 30 páginas lidas? Acho que quando se faz uma crítica e uma avaliação é necessário ler todo o livro no caso de Pecaminoso (todas as 340 páginas), acho impossível você avaliar uma obra da forma que avaliou. Quando expressamos a nossa opinião de uma forma que seja construtiva ao autor é válida, porém a sua critica em nada acrescentou a autora. Aprendi a muito tempo que muitas vezes é melhor o silêncio.

1 | 2 | 3 | 4