Pecaminoso

Pecaminoso Gisele Souza

Resenhas - Pecaminoso

1 | 2 | 3 | 4

paulinha.souza. 21/02/2023

Pecaminoso é um livro delicioso de ler, com uma leitura prática o romance te envolve com cenas muito bem escritas. Ideal para ler em depois de uma ressaca literária.

Pâm 18/02/2023

A história em si é boa, mas a narrativa, a forma de escrita não é muito válida. Achei que ficou sem contexto e a narrativa muito ruim. Se tivesse desenvolvido um pouco mais a história seria um livro surpreendente, pq dentro da história tinha momentos de narrativa de outros personagens que eram fundamentais para a história.
Resumindo: O ceo e sua secretária tem ambos desejos um pelo outro, mas que ambos descobrem em uma sexta feira após o expediente onde eles se pegam e daí começa. Tem tbm o amigo que engravidou a melhor amiga da protagonista em uma festa da empresa há 3 anos atrás e tem um filho dele que ele descobre na história. Kkkkkk E fica nisso.

Queilinha 28/11/2021

Pecaminoso?
O livro realmente tem momentos bem engraçados. Isabella não leva desaforo pra casa e Blake não fica atrás. Esses dois aprontam e quase se perdem no caminho por serem teimosos, por seus medos e fantasmas do passado.

A construção do relacionamento dos dois é tão louca e ao mesmo tempo tão intensa, que me vi imersa nessa história.

Um livro de uma leitura bem fluida, mas, com muito hot, então, se você não curte, esse livro, mesmo sendo maravilhoso, infelizmente não é pra você.

Adorei o livro.

Yasmin 19/07/2021

Ousado, divertido e surpreendente.
Aquela ótima leitura, rapida e que te faz envolver.
Devorei em apenas algumas horas!

Kaylani.Lisboa 15/07/2021

No começo foi difícil pq esse cara é grosso pra cacete e meio sem noção e me fez pergunta se ela n tinha amor próprio massss é meio viciante. Mais que a metade do livro é só hot kkkkkkk mt bom

daricanedo 13/04/2021

Gostoso e quente
Aos 24 anos Isabella Leal sabe o que quer da vida. Após conquistar sua independência ao vir morar sozinha e conseguir um estágio na empresa On Systen,Isabella tem em mente algumas ideias que a fazem diferente das demais mocinhas que vemos por ai. Isabella quer curtir a vida, não se prende a homem algum e quer aproveitar ao máximo essa liberdade. Contudo as coisas mudam um pouco após o estágio.... Seu chefe babaca e carrasco Blake Miller.

Blake é lindo, arrogante e emana uma energia sexual impossível de ser ignorada. Desde a entrevista de estágio na qual Isabella foi escolhida, seu interesse pela moça foi imediato. No entanto, não querendo interferir em sua contratação, Blake se segurou por três longos meses e não demonstrou seu interesse desde então. Mas com a efetivação de Isabella, Blake não consegue mais se segurar e os dois vivem um momento de prazer.

Embora Isa e Blake sejam o casal protagonista de Pecaminoso, o livro também traz a história de outro casal, Ariana – amiga de trabalho de Isa, e Alan – sócio de Blake.

Pecaminoso é o típico livro erótico clichê que a gente ama; diverte, prende e excita. A autora surpreendeu com a história, digna de Christina Lauren.

Giza.Souza 26/02/2021

Empurrando com a barriga
Foi uma bem leitura lenta, bom o livro conta a história de dois casais o Blake e a Isabella e Ariana e o Alan, o casal 1 Blake e a Isabella eu chamei de o casal de repente, de repente se apaixonaram, de repente era o amor da vida um do outro, de repente já não podia mais viver um sem o outro, não teve construção mais profunda do casal, foi tudo rápido a única coisa que tiveram muito foi cenas quentes, o segundo casal tinha tudo pra ser um plot massa se tivesse um livro apenas da história deles e assim detalhasse a história deles que inclusive tô esperando a finalização da história deles que não teve, cadê o resto da história deles autora?, Apesar das histórias serem cruzadas teve momentos que me perdi, pq eu estava lendo a história do primeiro casal daqui a pouco tava lendo a história do segundo casal quando voltava pro primeiro casal já não lembrava como tinha terminado a história do primeiro casal.

Duda 11/11/2020

Perfeito
Que livro incrivel... um enredo encantador, personagens incríveis ( me apaixonei totalmente pela Isa kkkkk)

brazunaa 19/05/2020

pavoroso
O início foi bom, tinha gostado da história (embora clichezao), mas conforme foi avançado eu fui arrastando a leitura, pois ficou de uma leitura cansativa e muito prolongada. Não leria de novo

@leiturasdajah 03/05/2020

Gostei muito
Já li muitas obras da autora mas ler este me deu um gosto diferente pois é um dos primeiros dela e já e maravilhoso amei conhecer o Blake e a Isa.

Bruna Gonçalves 11/04/2020

Tinha esquecido de como este livro é maravilhoso. Ele mostra como uma mulher pode muito bem saber o que quer.

Becca 08/03/2020

Tenho à dizer sobre esse livro coisas positivas e muitas negativas
Leitura incrível, porém por ser um livro +18 e eu ñ gostar deste tipo, sempre tive q pular essas partes (que eram MUITAS), já que não acrescentavam nada pra história.
Livro bom, porém minhas expectativas eram maiores.
A protagonista é um tanto quanto chata, preferi mil vezes Ariana (a amiga), que merecia um destaque maior.
Esperava também mais desenvolvimento no suspense.
Livro bom, porém ñ merecedor de 5 estrelas.

Cinthia_a.p. 29/12/2018

Esperava mais
Por tudo o que ouvi sobre a autora, comecei a ler com grandes expectativas que acabaram não sendo superadas.
O livro não é exatamente ruim, mas também não é empolgante, e eu ainda não sei o porquê, pois ele possui todos os elementos para te fazer amar os personagens e querer devorar o livro, mas não foi o que aconteceu comigo.
Achei que, mesmo com toda a bagagem dos protagonistas, a trama ainda ficou meio rasa e isso me decepcionou.
Vou procurar alguma outra obra dela que me desperte a atenção e tentar novamente para ver se vou gostar mais.
Marli.Santos 08/06/2022minha estante
É péssimo#

Namorando Livros 26/02/2018

Pecaminoso da escritora Gisele Souza é um livro no estilo erótico, que conta a historia de uma garota do interior e de um CEO de uma grande empresa.
Isabella é uma recém-formada em administração que saiu do interior do Brasil para trabalhar em uma multinacional, mesmo Isa sendo uma garota do interior ela não leva desaforos para casa. Ela foi contratada para ser a secretaria do poderoso Blake Miller, um homem sexy com fama de muito rigoroso e com um passado que deixa com medo de se entregar ao amor.

Blake e sua amiga Sheila vivem uma amizade colorida, eles não querem compromisso. Mas quando seu sócio e amigo Alan descobre que há um problema na empresa e decide investigar, tudo muda.

É um livro no estilo erótico, porém é uma história longa e cada personagem narra sua parte na história, achei que a história iria ser baseada nos dois personagens principais, porém todos os outros personagens têm sua vez na história, fazendo o livro ser contado pelo o ponto de vista de todos os envolvidos.

Cada personagem entrava e contava sobre sua vida, dando a impressão que várias histórias reunidas em uma só, não estragou o tema principal que seria o erotismo e o drama de amores complicados, amores impossíveis, sempre com alguém querendo ajudar e atrapalhar, como em todo romance, só achei que na metade do livro o excesso de sexo dos mesmo personagens ficou cansativo, mesmo tendo muitos outros casais somente um protagonizava as cenas.

Gostei da história, não achei nada de novo também não achei nada repetitivo, em geral é uma boa historia, se você estiver em busca de um para um fim de semana preguiçoso, aconselho esse livro. Enfim não deixou saudades, mas pediu continuação, faltou mais notícias, mais informações, muitas pessoas envolvidas na história careciam de mais detalhes.

site: http://namorandolivros.com.br/resenha/pecaminoso-gisele-souza/

Rafa 05/02/2018

O pecado mora na sala do chefe
Isabella consegue uma vaga de secretária na empresa On System, não era exatamente o que queria, mas paga as contas. Já logo de cara ela encontra o pecaminoso Blake Miller, dona da empresa e seu chefe.

A atração entre os dois é mutua, e em uma dia acaba sucumbindo ao desejo e se pegando na sala do chefe. E mesmo ambos não querendo envolvimento nenhum, acabam não se resistindo mais.

Com uma narrativa intercalada dos 4 personagens, que segue fluída, Gisela Souza mistura romance, traumas, sensualidade, mistério em um livro hot clichê.

Aos poucos a autora vai inserindo outros personsagens na narrativa, e contando uma história paralela, que gostei bastante. É claro que o livro é cheio de instalove, sendo o único ponto que não curti muito.

Ah, e o livro é para quem curte romance erótico, sim, ele abusa da sensualidade e cenas bem descritivas, então estão avisados.

1 | 2 | 3 | 4