O Destino da Número Dez

O Destino da Número Dez Pittacus Lore

Resenhas - O Poder dos Dez

Júlia Martins 28/02/2024

Não dá pra parar de ler
Esse volume finalmente traz uma das coisas que eu mais estava curiosa pra saber: a história de como toda essa guerra começou. Finalmente entender um pouco mais do contexto geral, de Legado traz um sentido a mais pra toda a história e grandes descobertas.

Um livro com muitos acontecimentos que geram um misto de sentimentos. Raiva, tristeza, esperança, adrenalina e mais transpassam quem lê ao longo dos capítulos. E o final, PUTS, que final.

O penúltimo livro da série segue deixando um gosto de quero mais, ao mesmo tempo em que começa a despertar o sentimento agridoce de que está acabando. LEIAM

Barbara Louize 10/02/2024

O meio deste livro achei mais lento para os acontecimentos, parecia que não desenrolava, mas depois de uma parte, voltou a ser mais interessante e deixou novamente a curiosidade pelo fim da história.

Manú 09/02/2024

Número 10
Nesse capítulo acompanhamos mais da história e dos poderes de Ella.
Número Dez foi enviada a terra por acaso, o que não sabia era sua ligação com o líder Mogadore Setrakus Rá.

Agora enquanto Ella luta contra o poder de Setrakus, John, Seis, Marina e Adam lutam para combater a invasão alien.

Ricardo533 05/02/2024

O Destino da Número Dez
Muito bom. Não diminuiu o ritmo da história. Apesar da história se passar em praticamente dois cenários, são momentos importantes que ajudam a expandir o mundo criado.

Rogerio.Silva 29/01/2024

Que final triste
Dessa vez todos saíram feridos, inclusive Setrákus Ra. O final se aproxima. E esse final me deixou com o coração na mão. Não acredito que isso vai acontecer. Espero que venha a salvação no próximo livro.

ThiHenrique 22/11/2023

Eu não sei se gosto do rumo
O final me levou por cantos que eu não esperava.
Talvez fosse só minha expectativa mas acho que me frustrou um pouco.
Quase finalizando a saga... Vamos la
Leopv 05/12/2023minha estante

Juba 17/11/2023

Na minha opinião é nesse livro q a saga começa a ficar muito arrastada, você percebe o autor criando problemas onde não tem.
Leopv 05/12/2023minha estante

ticaticia 01/09/2023

Impressionante
Cara, eu não li muitas sagas na minha vida, mas essa com certeza é a que mais me peguei chorando, deveria ter mais visibilidade com certeza, é tanta coisa que acontece, tanto personagem que se vai, me apeguei bastante a eles, impressionante ja que comecei a ler os livros "obrigada" por um amigo. Mal vejo a hora de começar o ultimo.

Maria 21/08/2023

Acho que esse foi um dos mais sem graça até agora, mas é por ter uma função mais de ponte para o final da história que vai ser no último livro. A história por trás de Lorien é contada e alguns personagens novos chegam enquanto outros morrem.

Barbarella 02/07/2023

Incrível
O melhor livro de toda a saga até agora.
Os gardes estão tentando salvar a Terra da invasão de Setrakus Rá. Ella foi capturada e jhon, Sam e nove continuam em nova York lutando e traçando estratégias para encontrar Marina, seis e adam que estão presos na área do santuário, já que suas naves foram destruídas.
Ao longo da jornada Sarah e Mark encontram uma aliada que os tem ajudado muito.
O livro é cheio de lutas, recordações e grandes emoções.
O final é incrível, algo inesperado acontece mas a luta ainda não foi vencida.
Este é o penúltimo livro de Os Legados de Lorien e ainda há muitas coisas para serem reveladas.

Alvv 01/07/2023

Sexto livro da série Legados de lorien.
Me fez ficar com muita expectativa para o final da série e como os personagens vão terminar essa história

Fefa 23/06/2023

Sem palavras
Já li as últimas cinco páginas do livro umas três vezes e sigo sem acreditar...

Legados de Lorien é uma série q não para de crescer e surpreender, termino cada livro sempre com a sensação de q é o melhor da saga, e com o destino da numero dez não foi diferente.

Os dois núcleos q acompanhamos se equilibraram e complementaram muito bem. O livro flui de uma maneira ótima, sempre com surpresas e informações novas a cada página, dá vontade de pegar o livro e não largar até terminar!

As últimas cem páginas são eletrizantes (como em todos os outros livros) e o final... sigo sem saber oq dizer sobre, só sei q estou ansiosa pra ver como o quatro vai estar no próximo livro.

Nem acredito q já estou indo pro fim da saga, mas espero q o último livro faça jus a história maravilhosa q veio sendo construída até aqui.