Embrace

Embrace Jessica Shirvington

Resenhas - Embrace (Abraçar)

Clara 14/04/2024

Bom, mas tem uns coiso paia ai
A história é perfeita e muito criativa, eu fiquei presa demais na leitura e foi o livro que eu li mais rápido. É mto bom mesmo!! Maas eu achei que teve MUITAS coisas sexuais nesse livro que foram desnecessárias, mas é uma opinião extremamente pessoal pq EU não gosto, sei quem tem gente que gosta. Esse livro seria 5 se não fosse tão sexual em mtas partes, mas eu adorei mto mto ele e achei a história mto boa, Lincoln tem meu coração, tomando o lugar do badboy!! ???

Gaby 19/02/2024

Confesso que quando entendi o que se passava na história não fiquei mais tão empolgada pra ler, mas isso não significa que eu parei ou Consegui parar de continuar porque simplesmente é impossível largar esse livro sem antes chegar no final.
Anjos? Grigoris? Bem e mal? Que?
A cada página a história se intensifica. Há momentos em que a protagonista é um saco mas o trama da vida dela nos faz questionar se ela realmente é chata ou só tem uma vida que eu não tenho a capacidade de encarar? Eis a questão.
O clichê de um triângulo amoroso também está presente e, pra ser bem sincera, é o que torna tudo ainda mais interessante nessa fantasia toda.
As decepções que tive com alguns personagens foi tamanha que até agora não consigo entender o que aconteceu.
Mas eu gostei sim, gostei bastante do que acabei ler. Leiam se gostam de fantasia.

Alexia182 17/02/2024

Deus que demora em gata pra pegar seu instrutor,tavam em uma festa,tinhs tudo pra ter rolado,falta se empoderar mais

filhadalanarey 01/01/2024

Triângulo amoroso não é pra mim.
O livro é bem escrito e possui um universo interessante, mas não me prendeu. As atitudes e personalidade da personagem são apropriadas para sua idade, porém tem momentos que você, simplesmente, não a suporta. Acho que faltou desenvolver mais os personagens. Embora o livro seja narrado pela Violet,
parece que nem ela, eu consigo entender
bem.

OBS: eu ganhei esse livro e enrolei horrores pra terminar de ler.

Luiza.Oliveira 01/02/2023

Olha, o livro é muito bom, a leitura é rápida, não gosto de triângulo amoroso mas esse eu gostei. Confesso que o cara que eu queria não ficou com ela no final kkkk, mas pelo que pesquisei tem o segundo livro da duologia ainda. Ansiosa para ler

ifvhaiz 14/01/2023

Embrace
O começo do livro é um pouco chato para ler, a personagem principal chega a ser meio cansativa e chatinha mas depois começa a melhorar a história e dá vontade de terminar de ler tudo na mesma hora, porém esperava mais.

dora_isacz 13/01/2023

Embrace (1)
MUITO BOM. Adoro livros de ficção, que tem aventura e romance. Triângulo amoroso, anjos do bem e do mal. É uma verdadeira luta no livro e na sua mente pra ver de qual lado você fica. Mas sinceramente, eu gosto.

Luara 16/11/2022

embrace
a forma que a história se desenrola é cativante, além de ser bem escrito, prende o leitor até o final

Rafaela 26/09/2022

INCRÍVEL!!!!!!
Eu achei muito muito muito legal, quando vi até pensei q fosse chatinho mas é pfto, me lembra dms shadowhunters, amei
#teamlincoln ??

Kezia.DolAan 23/08/2022

INCRÍVEL
Comprei esse livro por 10 reais só pq não tinha nada pra fazer msm e me surpreendi hahah.
Adorei a complexidade dos anjos, principalmente dos exilados.
Durante a história ela ficou odiando o amigo dela, e eu torcendo pra eles ficarem juntos. Mas vcs sabem o por quê... não dar spoiler.
Já o anjo criador dela, é do Sole. No Sole é apenas Lúcifer e Miguel. Agora qual dos dois eu não faço a mínima! Se alguém q já leu puder me dizer aq nos comentários eu agradeço

Fernanda 02/08/2022

Fico triste por não ter continuação
Já deixo dito de cara que só não dou 10 porque apesar de ter a continuação do primeiro, depois do segundo não tem mais em português. O choro é livre.
Fiquei decepcionada mas fazer oque, tirando isso o livro cumpre todas as promissas que promete.
Embrace é um livro que nós dá tudo: amor, traição, história, um triângulo amoroso de dar no que falar... Enfim, eu amei, amei, amei.

Se você gosta de histórias com anjos/humanos, este livro é um deleite. Quero comprar o segundo e quem sabe achar o PDF dos outros para traduzir, pois não vou aguentar a curiosidade e jamais poderia conseguir imaginar o fim perfeito porque essa autora sempre me surpreende.