O Inquisidor Mark Allen Smith

Resenhas - O Inquisidor

Malu 02/02/2024

Me viciei em você, Geiger
Me arrependo PROFUNDAMENTE de ter demorado tanto tempo para ler esse livro, simplesmente genial! A cada capítulo eu me viciava mais e me sentia mais próxima dos personagens, a forma que o autor conseguiu dar profundidade a todos que apareceram sem deixar a história maçante foi impressionante. Li o livro em 3 dias sem parar graças aos inúmeros plots, o que tornou a leitura muito fluída. A única coisa que eu teria a reclamar seria a demora para começar o real enredo do livro, por mais que eu entenda o motivo do mesmo. Enfim, muito bom, recomendo aos que gostam de uma ação + suspense! :)

Matheus1063 21/09/2023

Muito legal . Trama amarrada
Olha apesar dos pesares do livros gostei bastante o jeito que o personagem foi abordado . Gostei da trama e pareceu um filme que já vi porém não lembro o nome . Gostei de como o personagem trás as camadas e os detalhes da vida dele .
Gostei muito de algumas coisas bem reais
Claro tem seus defeitos principalmente a tradução . Algumas partes parecem que só fizeram colocar do Google tradutor. Kkkk porém é bem legal bem frenético. Algumas partes ele para e explica e aí acontece a parte da tortura ( não é spoiler tá na capa do livro ) .
Enfim
Muito legal .

Leonardo.Ribeiro 14/07/2023

O Inquisidor
Os personagens são bem construídos e isso é um ponto muito positivo, pois eu gostei do personagens. A ideia de "obtenção de informação" foi bem original e nunca tinha visto isso antes. O livro tem todo um ar de suspense , mas eu queria mais ação, tiros e coisa assim.

Kaka 09/03/2023

Uma história que fica
Que livro incrível. História que termina e não vai embora. A cada capítulo, um fato revelado de personagens que são muito mais do que apresentam. Dor, mentira, verdade, desamor e renascimento nas lembranças perdida. O livro se conclui no nascimento de um amor negado, é sobre isso que se trata está história.

Evander.Silveira 11/01/2023

O Inquisidor
Eu comi todas as minhas unhas lendo esse livro. Muito bom, merece muito mais reconhecimento. Super indico.

Lagonegro 22/11/2022

Perfeito!
Peguei esse livro de uma estante da minha mãe, a capa me chamou atenção e queria um livrão para me enfiar de cara no munda da leitura, e realmente me cativou demais esse livro. O autor sabe expressar de uma maneira tão perfeita o sentimentos dos personagens, a ansiedade que eles estão sentidos.
Não consegui parar de ler, e fiquei super sem rumo depois, esse livro merece muito amor!

Carlinha 06/04/2022

Muita ação!!!
Interessante a história do "profissional em OI".
Um protagonista misterioso e forte, sei que vai ficar comigo por algum tempo porque é o tipo de personagem que eu gosto nos suspenses.
Geiger vinha levando a vida "normalmente" com seus trabalhos até que um dia ele recebe uma proposta um pouco fora das suas regras. Acaba aceitando um trabalho incomum para salvar uma vida (ou arriscar a sua própria).
É ação a todo momento, não dá para parar de ler porque as coisas acontecem muito rapidamente!
O final, pra mim não foi assim um plot, mas gostei bastante!

Beto | @beto_anderson 31/10/2021

Só faltou um final mais empolgante
A escrita do autor, mesmo com muitas descrições, é bem fluida. As personagens são bem construídas; gosto muito dessa personalidade fria, sombria e misteriosa do Geiger. Só achei que o autor nos ficou devendo um final mais eletrizante, que nos deixasse empolgado.

site: https://www.instagram.com/beto_anderson/

Adiel.Guimaraes 14/10/2021

!!!!
Sabia que o homem utilizava a tortura sem culpa pelomenos desde 1252, quando o papa Inocêncio IV autorizou seu uso
para lidar com os hereges. Desde essa sanção oficial, tempo e esforços incalculáveis foram investidos na criação e
no aperfeiçoamento de métodos para infligir dor, na busca do que um indivíduo ou um grupo considerava informações indispensáveis ou a
verdade.

julia.maganha 24/08/2021

O final...
Que Thriller incrível!
Gostaria que todo mundo lesse o livro e que ele se popularizasse.
História bem construída, narrativa sensacional.
E o final.... Ah o final foi incrível!!
Deveria ter lido de uma vez, pois é maravilhoso.
Vale a leitura.

Domino 14/08/2021

lido esse foi um dos #thriller mais empolgantes que li nos últimos dois anos (acho que só perdeu para centelha mortal do Deaver).
Estou impactada com o desenvolvimento do personagem principal e em como ele cresceu ao longo da narrativa. Um livro para se ler com.uma trilho sonora escolhida a dedo e que te empolga a cada capitulo. Em uma escrita fluída que te deixa sem palavras em que temos um vilão como personagem principal e uma narrativa a partir de 3 pontos de vista.
Adorei e super recomendo
#5estrelas #recomendo #livro #lido #amoler

Andre.Vieira 10/05/2021

Grande livro
Esse livro é muito bom! Eu recomendo para todo mundo ler ele. Galera, Geiser é muito bom no que faz, me tornei um grande fã dele. Apesar de trabalhar com pessoas ruins, ele ainda tem um certo "amor" no coração por causa do próprio código de conduta. O acaso o fez se tornar amigo e sócio de Harry, outro cara que também tem o seu valor, se demonstrou ser forte e valente. Mas acima de tudo o amor pela irmã dele é um ponto que deve ser destacado.

Mari 01/02/2021

O livro é bem escrito, porém o final é frustrante, como se o autor tivesse um prazo a cumprir e quisesse finalizar o mais rápido possível.

André Cermaria 03/11/2020

Muito bom.
A narrativa é bem envolvente, que faz com que a gente torça para que o personagem consiga sobreviver e concluir seus objetivos.
Pra quem gosta do gênero, deve com certeza dar uma chance pra esse livro! Demais!