Os Escravos

Os Escravos John Flanagan

Resenhas - Os escravos

Luiz111 21/11/2023

Impecável como sempre!
John Flanagan tem o dom da escrita! Te atrai, te vicia e te conecta com o livro de uma forma inspiradora. Sabe como colocar momentos engraçados, sérios e reflexivos nos momentos certos! Uma ótima história e abre um leque gigantesco para novas histórias. Que livro bom!
Camily 24/11/2023minha estante
??

Eduardo Haus de Barros 02/02/2021

EXCEPCIONAL
Eu tô amando tanto essa série. Esse livro é tão gostoso de se ler, pisquei os olhos e já tinha terminado

Aline 12/01/2021

Adoro esse autor, tudo que ele escreve é incrível. Caso volume dessa coleção me surpreende muito. Estou super apegada aos personagens.

Elvis Alves 25/08/2015

A integração de 2 livros.
Para quem acompanhou Brotherband até o terceiro livro, deve com certeza ter torcido para que em algum momento a série cruzasse com a outra série (Rangers). Pois bem, nesse livro teremos isso.
Todos os Garças são convocados para ir até Araluen como parte do acordo feito entre a Escândia e Araluen na série Rangers (os escandianos fazem a proteção dos mares daquele país).
É ai que a Aventura começa, pois os garças deverão combater um adversário a muito furioso com eles (Tursgud).
A narrativa de John Flanagan é sempre muito boa. Ele não deixa passar pontos importantes e explica de tal forma as cenas que nos insere permitindo-nos pensar que estamos vivendo aquilo.
A quem acompanha a série, pode com certeza continuar lendo, pois da metade do livro em diante "o bicho promete pegar".
Já para quem se interessou pelo livro, sugiro que comece pelo primeiro da série (Os Exilados).
Boa leitura.