Pequenas grandes mentiras

Pequenas grandes mentiras Liane Moriarty

Resenhas - Pequenas grandes mentiras

MaitA.CorrAa 14/02/2024

Maravilhoso
Três protagonistas femininas, três mães, três histórias. Que se encontram e traz mensagens importantes, com leveza e humor.

O tipo de livro que eu amo, uma trama, uma excelente escrita, protagonistas que organicamente transitam entre a comédia e o drama.

Thay Soares 09/02/2024

Livro razoável, apesar de abordar temas complexos. Alguns capítulos são maçantes e desnecessários, boa parte da trama chega a ser previsível, os personagens são odiosos. Para mim não é possível avaliar com mais de 3 estrelas, história morna, trama morna e o último capítulo é horrível, deu até raiva

Thamy 09/02/2024

Me surpreendi
Nossa gostei muito dessa leitura. Li agora depois de tanto tempo em que teve hype, talvez isso tenha dado um temperinho para a leitura. Foi meu primeiro livro da autora e já quero ler outros dela.

Gii.assis 09/02/2024

Maravilhoso ?
Um livro completo!!
Muito bem escrito, envolvente e com assuntos relevantes. É engraçado e cheio de mistérios no mesmo nível.
perfeito ????

luizedu 06/02/2024

Apesar de já ter assistido a (maravilhosa) série da HBO, fiquei completamente cativado pela leitura e pelos personagens.

limastevie 06/02/2024

Surtos, surtos e mais surtos
Primeiramente, jamais imaginaria que passaria tanta raiva lendo sobre mães.

O livro é MUITO BOM, o início, confesso, que dá bastante raiva pois não estamos ainda, eu não estava, acostumados com essas mães, porque elas são insuportáveis, então você passa muita raiva com elas até se acostumar (isso é só no início), depois que se acostuma você segue na história fascinada com o desenrolar da trama e tentando catar qualquer mínima pista pra desvendar os mistérios.

Algumas coisas jamais passaram pela minha cabeça que pudesse acontecer, e outras apesar de suspeitar, eu não tinha 100% de certeza, e acho que esse fator foi um dos motivos pra eu gostar tanto do livro, pelo menos pra mim, nada ficava 100% claro ao longo da leitura, e isso é muito bom.

Quando enfim chemos ao dia do concurso fica praticamente impossível largar a leitura, são tantas informações pra você digerir e tentar encaixar no quebra cabeça, e o final, perfeito. Liane Moriarty ganhou meu coração ??
milenapb 06/02/2024minha estante
Outro muito bom dela é "O segredo do meu marido". ?

limastevie 06/02/2024minha estante
fiquei muito curiosa pra ler esse

Bruh 05/02/2024

Uau... confesso q demorei pra engatar na leitura, foi entediante no começo. Até q chegou uma hora q eu não conseguia parar. Ameei

Iara.Reis 03/02/2024

Gostei bastante
A história te prende do início ao fim, é como se estivesse lendo uma BAITA fofoca e fosse uma mãe junto com Madeline, Jane e Celeste!
É empolgante, estarrecedor e você vive um turbilhão de emoções diferentes para cada personagem.
Eu gostei muito do livro, minha mãe que me indicou kkkk mas certo momentos me incomodaram que era o corte do q ia acontecer no fim, cortes bem bruscos nos capítulos. No fim, eu entendi que isso tudo fez parte de um final bem conciso, mas não deixou de me incomodar rs
Ah, gostei da personalidade das principais, e lembrei muito da minha mãe em Madeline com a loucura dos sapatos ?
E a história de Celeste e Jane são a cereja do bolo pra essa, como eu disse, BAITA fofoca ser 10000/10
De resto a leitura é boa e talvez eu assista a série ?

Sabrina.LaAsa 26/01/2024

Foda
Muito foda mesmo!!!! que livro envolvente, gostoso de ler como se fosse tudo uma grande fofoca mas ao mesmo tempo um livro de suspense!!!! eu amei muito mesmo, um dos plot eu não tinha imaginado e me deixou simplesmente chocada!

????????????

Mah 25/01/2024

Uma grande fofoca
Confesso que o começo não me prendeu, mas quando tudo foi ligando achei incrível. Gostei muito do final.

A série eu tentei assistir mas não gostei ?

Bia 25/01/2024

Um livro envolvente
Eu fiquei fissurada pelas histórias, intrigas e as mentiras que as três protagonistas se envolvem no decorrer da trama e gostei muito do final, por mais que tenha umas coisas meio absurdas o livro é muito bom e envolvente.

Camila 23/01/2024

Mulheres ricas + Datena
No começo o livro, fiquei bem confusa, eram muitos personagens e foi um pouco difícil lembrar quem era quem, mas não demorei muito para lembrar de tudo e de todos.
Eu queria muito ser amiga da Celeste, Jane e Madeleine - todas são mulheres incríveis. - Fico pensando em quantas mulheres tiveram a mesma vida de Jane e Celeste, e o quanto são fortes para enfrentar.
Adorei a Madeleine e a forma como ela cuida de todos ao seu redor e do quanto quase perdeu a cabeça com a sua filha - que menina sem noção querer leiloar a virgindade. - Mas de uma coisa ninguém pode negar: o quanto Madeleine é amiga de verdade e estará lá sempre que você precisar. Além do mais, nenhuma das mulheres se voltaram contra a Jane, todas elas a acolheram e a protegeram.
Amei a cumplicidade das mulheres do livro.

Erika.Reis 22/01/2024

Uma história sobre personagens
Essas pessoas me encantaram muito, sinto como se conhecesse e estivesse envolvida nos problemas e brigas de todos eles. Além da escrita deliciosa, a história traz algumas reviravoltas fascinantes, que fazem com que tudo fique ainda melhor. Realmente um livro que vai me marcar. Já estou até assistindo a série. Enfim, recomendo.

P.s.: Ouvi o audiobook pelo Audible, é bom, mas não é o melhor.

cnovais 21/01/2024

É uma leitura gostosinha porque parece que você está fofocando o tempo todo, mas a real é que o plot não tem nada de interessante porque você já decifra toda a história na metade do livro ou até mesmo antes disso

Simone361 21/01/2024

A teoria de que sempre achamos a grama do vizinho mais verde. E que mulher sente culpa por cada passo das pessoas que a rodeiam. Vale a leitura.