Chantagem Audaciosa

Chantagem Audaciosa Lynne Graham

Resenhas - Chantagem Audaciosa

Mari 11/06/2015

Adorável.
Chantagem Audaciosa é um livro simples, de leitura leve, e bom para passar o tempo. Ele não contém uma grande história, cheia de momentos memoráveis e coisas do tipo, mas ele é um livro cativante que, em sua simplicidade, acaba envolvendo o leitor. No decorrer do livro , você se vê sofrendo pela mocinha, torcendo para que tudo dê certo e para que o mal entendido entre os casal se resolva. Você tem vontade de bater no mocinho, só para no segundo seguinte querer beijá-lo como uma maluca!
O livro é cativante, porém não memorável. Ainda assim, enquanto eu puder me lembrar dele, eu irei fazer com o prazer de uma boa leitura.

Fogui 19/01/2017

Chantagem Audaciosa - Lynne Graham
Título original: The Arabian Mistress
Título: Chantagem Audaciosa
Autor: Lynne Graham
Tradução: Celina Romeu
Editora: Harlequin
Ano: 2015

Muito boa história e tudo mais, só fiquei um pouco confusa na questão do casamento, achei toda a situação descrita pouco convincente. Levando em conta a pouca idade e a inexperiência de Faye até posso acreditar, pelo menos da parte dela. Agora o príncipe Tarqi, pelo amor de Deus, é um homem vivido poderia ter lidado de uma forma diferente com toda a situação.

E outra coisa, porque o homem fez todo aquele carnaval para mentir que estavam divorciados senão estavam, porque deixar a menina na escuridão durante um ano? Não fez sentido algum, se ele acreditava que ela era uma golpista porque casou e pior porque continuou casado...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2017/01/chantagem-audaciosa-lynne-graham.html

Momentos da Fogui 11/02/2017

Momentos da Fogui