Resgate

Resgate Tawny Weber

Resenhas - Resgate

denise 22/02/2015

:\
Acho que estou ficando ranzinza ou exigente demais com historias de flor da pele.
Hoje em dia ,comprar um livro pela autora,não quer dizer que será um sucesso garantido. Amei ler Ousadia,Flor da pele 4 e achei que me tornaria grande fã de Tawny Weber,mas em Sedução( que comprei pela autora e principalmente pela capa) e agora Resgate, senti que faltou o principal,romantismo e olha,que a história tinha tudo pra ser boa,o cara fuzileiro naval gostosão, que vivia tirando a mocinha das encrencas e ela,atrapalhada,mas cheia de atitude.Achei a história sem graça e corrida,sei lá, não me apeguei aos personagens.
Aritania 22/02/2015minha estante
Somos duas então. Essa série ta bem chata e sinceramente não tenho comprado mais os livros. Só gostei do Inebriante, o resto foi dimdim que joguei fora rsrsr

Monica Monte 23/02/2015minha estante
Achei o mesmo que você De e essa história da mocinha finalmente fazer parte do grupo das "populares" por estar namorando o Cade. Achei aquilo patético.

Monica Monte 28/02/2015

Apesar de não ser ruim, achei que a autora conduziu a história muito mal, pois a mocinha era meio loser na cidade, mas à partir do momento em que começa a ter um relacionamento com o mocinho, ela começa a fazer parte da turma.

A postura da mocinha se manteve e ela não se deixou iludir pelas novas "amigas", mas achei bobo a autora seguir por esse caminho..

Tive a impressão de estar vendo um filme adolescente onde a garota popular e o atleta começam a namorar.
Silvana Barbosa 28/02/2015minha estante
Hum... desanimei .

jhonatas_nilson 28/02/2015minha estante
eu to gostando bastante desse livro. O primeiro em muito tempo q me agrada kkkk

Cris Paiva 14/04/2015minha estante
Xiii... comprei esse. Pelo visto joguei dinheiro fora mais uma vez...

Cris Paiva 29/09/2015

Gostei, foi uma boa diversão.
O mocinho é tudão gostosão e a mocinha é uma veterinária meio lesada que se importa demais com a opinião alheia.
Ela e o mocinho tem uma daquelas relações que pegam fogo, e ela não se faz de rogada e ataca o pobre na primeira oportunidade que tem. Assédio sexual define.
Queria mais livros desses Seal's tudões. Será que a Hlq publica?

Elba Mara 27/02/2017

Divertido, valeu a leitura
Outro bom romance que li, foi engraçado e divertido acompanhar a história, o que não curti por isso não dei 5 estrelas , foi a vizinhança mais incheridas que já vi .Era tipo irritante o clima fútil que contaminava a mocinha também. Adorei o final , a gente sempre espera que seja assim mesmo. n-n