As Crônicas do Anjo Gabriel

As Crônicas do Anjo Gabriel Vicente Pessoa

Resenhas - As Crônicas do Anjo Gabriel

Vicente.Pessoa 12/09/2015minha estante
Olá Erick.
Quero lhe agradecer pelas observações feitas sobre o meu livro. Creio que cada autor, ao escrever um livro tem um objetivo em mente e cada autor carrega uma característica literária própria. A minha intenção era exatamente colocar a visão do grande conflito numa linguagem simples para facilitar a compreensão do juvenil. Estamos na terceira edição e muito do que você colocou foi corrigido. Estamos recebendo devolução de muitos leitores, de vários lugares do Brasil, e a maioria tem demostrado grande apreço pela leitura do livro. Como você mesmo disse: Deus tem usado essa obra para ajudar muitas pessoas. Quero lhe fazer um desafio, termine de ler o livro, depois me diga o que achou. Um abraço!!

CharlesViana 18/11/2015minha estante
Nossa, como você foi radical nessa resenha! Você leu o prefácio do livro onde o escritor apresenta as justificativas para a sua liberdade criativa? Você entendeu que o livro é uma crônica bíblica baseado em ficção? Acho que você não leu o mesmo livro que eu li. Você deveria se envergonhar desse texto tão negativo.

CharlesViana 18/11/2015

Surpreendente, pena que acaba!
Há muito tempo não leio um bom livro cristão. Primeiro porque desisti de religião e estava decepcionado com tudo que vejo. O que me atraiu nesse livro é que ele não fala de religião, mas sim dos eventos bíblicos dos quais voltei a acreditar e trata das profecias e do caráter de Lúcifer de maneira surpreendente. Através desse livro fui capaz de entender os objetivos de satanás e me despertou o interesse pela leitura da bíblia. É um ótimo livro para jovens e adolescentes, é algo que vai agregar conhecimento, diferente de muita coisa ruim que a molecada anda lendo por ai.
O unico ponto fraco do livro para mim é que ele acaba, eu gostaria de passar mais tempo em cada história, mas tudo vai caminhando para o desenrolar da história que no final me deixou sedento por mais informação.
Ótima leitura, recomento. Fácil de ler em uma linguagem bem tranquila, nada de enrolação. Quero conhecer mais!