As Crônicas do Anjo Gabriel

As Crônicas do Anjo Gabriel Vicente Pessoa

Resenhas - As Crônicas do Anjo Gabriel

CharlesViana 18/11/2015

Surpreendente, pena que acaba!
Há muito tempo não leio um bom livro cristão. Primeiro porque desisti de religião e estava decepcionado com tudo que vejo. O que me atraiu nesse livro é que ele não fala de religião, mas sim dos eventos bíblicos dos quais voltei a acreditar e trata das profecias e do caráter de Lúcifer de maneira surpreendente. Através desse livro fui capaz de entender os objetivos de satanás e me despertou o interesse pela leitura da bíblia. É um ótimo livro para jovens e adolescentes, é algo que vai agregar conhecimento, diferente de muita coisa ruim que a molecada anda lendo por ai.
O unico ponto fraco do livro para mim é que ele acaba, eu gostaria de passar mais tempo em cada história, mas tudo vai caminhando para o desenrolar da história que no final me deixou sedento por mais informação.
Ótima leitura, recomento. Fácil de ler em uma linguagem bem tranquila, nada de enrolação. Quero conhecer mais!

Vicente.Pessoa 12/09/2015minha estante
Olá Erick.
Quero lhe agradecer pelas observações feitas sobre o meu livro. Creio que cada autor, ao escrever um livro tem um objetivo em mente e cada autor carrega uma característica literária própria. A minha intenção era exatamente colocar a visão do grande conflito numa linguagem simples para facilitar a compreensão do juvenil. Estamos na terceira edição e muito do que você colocou foi corrigido. Estamos recebendo devolução de muitos leitores, de vários lugares do Brasil, e a maioria tem demostrado grande apreço pela leitura do livro. Como você mesmo disse: Deus tem usado essa obra para ajudar muitas pessoas. Quero lhe fazer um desafio, termine de ler o livro, depois me diga o que achou. Um abraço!!

CharlesViana 18/11/2015minha estante
Nossa, como você foi radical nessa resenha! Você leu o prefácio do livro onde o escritor apresenta as justificativas para a sua liberdade criativa? Você entendeu que o livro é uma crônica bíblica baseado em ficção? Acho que você não leu o mesmo livro que eu li. Você deveria se envergonhar desse texto tão negativo.

Gabriel1994 18/01/2024

Olha... de forma bem resumida esse livro conta a história do mundo pela ótica do anjo Gabriel, do começo do universo até a volta de Jesus! Melhor livro cristão que eu já li!