A Luz do Mundo

A Luz do Mundo R. C. Sproul

Resenhas - A LUZ DO MUNDO

Aluado1 05/02/2023

Repetitivo.
Eu li O Jumentinho que Carregou o Rei, e depois li O Príncipe e a Taça de Veneno. Foram ótimos, mas o único problema é que A Luz do Mundo se tornou repetitivo comparado a eles.
Os outros dois são muito melhores. As ilustrações desse também são impecáveis, mas acho que parece ser a mesma mensagem do Príncipe e a Taça, com outras palavras.
Sei lá, não gostei muito não... 3 estrelas só pelas ilustrações, de verdade. São lindíssimas.

Roberth 04/09/2020

Verdadeira obra de arte
A sensibilidade incrível de Sproul ao criar a narrativa é equiparada à arte brilhante e envolvente das ilustrações de Justin Gerard.

Não vejo a hora de ler com meu filho.

"A Luz do Mundo" é uma bela metáfora do evangelho e me encantou, não apenas como pai.

Ao final, ainda possui uma sequência de perguntas e referências bíblicas para auxiliar os pais.

Qualidade incrível!

Wesley Rocha 26/03/2023

Livro infantil que gostei demais, da relação que faz com Deus e Jesus com a Luz. Sproul é demais!!!
Ótimo livro para crianças e principalmente adultos

Pedro Leitor 31/12/2021

As crianças precisam dessa leitura.
Um livro simples, claro e envolvente. Com uma estória que aponta para Cristo como a Luz que todo homem precisa.

Beeea.triz 03/02/2024

Criativo!
Muito criativo e sábio para as nossas crianças e uma ilustração incrível!
Livro cativante e que nos deixa com o coração quentinho no final!

Mimi 25/06/2020

Um livro para os pequenos.

Tem uma boa ilustração e linguagem fácil para os pequenos.

Sabrina758 06/12/2023

Lindo!
Fiquei encantada com o conto "A Luz do Mundo". Já tinha lido "O Príncipe e a Taça de Veneno", também do R. C. Sproul, e assim como amei a leitura, não foi diferente desta vez. Tudo converge em Cristo, é essa a sensação lendo os contos de Sproul. Um livro para se ter na estante, revisitar de tempos em tempos e ensinar aos pequenos com ele. Belas ilustrações, como sempre, e muito didático.

"Ele é filho do rei da luz. O rei o deu a nós como um presente especial. Ele nasceu por nós. Quando ele crescer será chamado ?a luz do mundo?. Não haverá escuridão forte o bastante para esconder a sua luz, nem profunda o suficiente para afastar a sua luz.?

Ariana37 31/05/2023

Incrível!!!
É incrível como Sproul expõe impecavelmente a teologia para crianças.

Não tem como não se emocionar!!!Maravilhosa graça que nos trouxe da escuridão para Luz do nosso Salvador. ??????

Elexandra.Amaral 06/04/2021

Amor maior
Com simplicidade e delicadeza, o autor narra, rapidamente, o amor de Deus pela humanidade.

Pri 15/12/2021

Os luzeiros
Os luzeiros tiveram medo da luz pq pecaram contra o rei e viveram na luz e na escuridão mais quando viram a luz eles se esconderam achando que era o rei mais quando viram era JESUS O REI DE NAZARÉ!

Fabiana 18/05/2023

Perfeito
Eu chorei lendo a doçura desse livro.
Simples e com verdades tão profundas sobre nosso Jesus, a luz do mundo.

Imagino como seria maravilhoso ler isso na infância?

Francyni.Xavier 15/03/2024

Mais um livro que Sproul acerta demais! A história é linda, às imagens são muito bonitas também. A mensagem que o livro deixa é ainda melhor, não precisamos ter medo do escuro porque andamos com o filho da luz, Jesus, que trouxe vida e luz para nós pecadores.
Com certeza lerei para meus filhos futuramente.

Gabi 01/12/2023

Gostei
É escrito de uma forma bem didática, e as ilustrações são uma graça.
É fácil compreender, achei muito bom.

elycely 17/08/2021

Leitura para meus filhos
Uma singela e curta história sobre crianças em busca da luz, para sair do escuro em que estão. Pode ser lido em qualquer tempo para/pelas crianças, mas recomendo especialmente para o Natal. Vai para a estante de "leituras para meus filhos".

Ruth Lima 06/04/2022

Perfeito!
É uma leitura deliciosa, tanto que li em minutos e com toda certeza irei reler novamente.
Já é o segundo livro do autor que leio (o primeiro foi o "O Jumentinho que Carregou um Rei")e ele vem com a mesma pegada, gostei bastante.
Ele trás a criação, queda e redenção no meio da obra.. meu coração vai a mil..
Uma obra riquíssima tanto para os pequenos como para os grandes também..