A Luz do Mundo

A Luz do Mundo R. C. Sproul

Resenhas - A LUZ DO MUNDO

Francyni.Xavier 15/03/2024

Mais um livro que Sproul acerta demais! A história é linda, às imagens são muito bonitas também. A mensagem que o livro deixa é ainda melhor, não precisamos ter medo do escuro porque andamos com o filho da luz, Jesus, que trouxe vida e luz para nós pecadores.
Com certeza lerei para meus filhos futuramente.

Mariana 24/02/2024

Fofo
Eu amo livros infantis e esse é um exemplar que quero muito ter em versão física. A história é linda

Billsmoraes 06/02/2024

Outro que vou passar pro meu irmão!
Achei a história bem legal, fofa e etc! Recomendo muito se você tem um pequenino na sua casa e quer que ele conheça mais do Senhor!

Beeea.triz 03/02/2024

Criativo!
Muito criativo e sábio para as nossas crianças e uma ilustração incrível!
Livro cativante e que nos deixa com o coração quentinho no final!

Nicolly430 11/01/2024

Muito lindo
Li esse livro por estar disponível no kindle unlimited e adorei! A mensagem é passada de forma simples e encantadora. Recomendo a leitura para uma criança.

Sabrina758 06/12/2023

Lindo!
Fiquei encantada com o conto "A Luz do Mundo". Já tinha lido "O Príncipe e a Taça de Veneno", também do R. C. Sproul, e assim como amei a leitura, não foi diferente desta vez. Tudo converge em Cristo, é essa a sensação lendo os contos de Sproul. Um livro para se ter na estante, revisitar de tempos em tempos e ensinar aos pequenos com ele. Belas ilustrações, como sempre, e muito didático.

"Ele é filho do rei da luz. O rei o deu a nós como um presente especial. Ele nasceu por nós. Quando ele crescer será chamado ?a luz do mundo?. Não haverá escuridão forte o bastante para esconder a sua luz, nem profunda o suficiente para afastar a sua luz.?

Gabi 01/12/2023

Gostei
É escrito de uma forma bem didática, e as ilustrações são uma graça.
É fácil compreender, achei muito bom.

Thalita 17/09/2023

Edificante demais!
Um conteúdo riquíssimo. Fiquei abençoada com essa leitura!

?Nós vimos um bebê que brilhava como a luz. Ele é o filho do rei da luz. O rei nos deu seu filho. Ele nos deu seu próprio filho para ser a luz do mundo?.

Joy 03/07/2023

Perfeito para ler às crianças!
Uma estória curta fazendo analogia da criação do homem por Deus, o distanciamento que tivemos devido ao pecado e a nossa redenção através de Cristo. É perfeito para ler com as crianças e ensiná-los mais sobre a nossa fé. Adorei!

Ariana37 31/05/2023

Incrível!!!
É incrível como Sproul expõe impecavelmente a teologia para crianças.

Não tem como não se emocionar!!!Maravilhosa graça que nos trouxe da escuridão para Luz do nosso Salvador. ??????

Fabiana 18/05/2023

Perfeito
Eu chorei lendo a doçura desse livro.
Simples e com verdades tão profundas sobre nosso Jesus, a luz do mundo.

Imagino como seria maravilhoso ler isso na infância?

Gerlane8 17/04/2023

Que incrível!
Com certeza será um dos livros em que eu lerei para os meu futuros filhos.

Esse livro não conversa apenas com as crianças, mas com nós adultos. Onde muitas vezes esquecemos que fomos criados para viver na luz.

Wesley Rocha 26/03/2023

Livro infantil que gostei demais, da relação que faz com Deus e Jesus com a Luz. Sproul é demais!!!
Ótimo livro para crianças e principalmente adultos

Emily 24/02/2023

Uma história lindinha com ilustrações maravilhosas e delicadas.
Curta e bem desenvolvida, com encaixe maravilhoso entre o texto e as ilustrações? ?

Aluado1 05/02/2023

Repetitivo.
Eu li O Jumentinho que Carregou o Rei, e depois li O Príncipe e a Taça de Veneno. Foram ótimos, mas o único problema é que A Luz do Mundo se tornou repetitivo comparado a eles.
Os outros dois são muito melhores. As ilustrações desse também são impecáveis, mas acho que parece ser a mesma mensagem do Príncipe e a Taça, com outras palavras.
Sei lá, não gostei muito não... 3 estrelas só pelas ilustrações, de verdade. São lindíssimas.