Mundos vol. 3

Lucas F. Maziero

Resenhas - Mundos

Blog Metamorfose 01/02/2015

Resenha do Livro: Mundos - Vol 3
O livro reúne 10 contos de diferentes autores; cada conto nos apresenta um mundo diferente, com personagens diferentes, pensamentos diferentes, narrativas diferentes, o que torna a leitura ainda melhor! O bom deste livro é que todos estes contos nos fazem sermos teletransportados para um mundo diferente... O livro reúne um conto melhor que o outro!
Mas o conto que se destaca é o conto Saterllizer escrito por Bruno Figueredo; O conto se passa no ano de 2090, ano este em que a Terra não se encontra em uma faze boa e resolve invadir o planeta Saterllizer, mas os encarregados da missão não contavam com várias reviravoltas e mudanças de planos! (Bem pequeno texto aperitivo pra quem deseja saber sobre o q se trata)
A história é muito bem contada, nos leva a viver aquela realidade e descobrir junto com o narrador a beleza de Saterllizer, amei a história e me identifiquei muito com a personagem Yeda, este conto realmente te leva a vivenciá-lo, a se deixar ser teletransporta do a este mundo, a viver o drama, as consequências e até mesmo as decisões de seus personagens em meio ao CAOS! CAOS pra quem quer mais um aperitivo é um dos reias dramas e reflexos de uma sociedade louca, desenfreada e gananciosa disposta a passar por tudo!!! TUDO MESMO! Quer descobrir a beleza, a diversidade e o paraíso chamado Saterllizer?? Compre este livro... (***Saterllizer diferente dos outros contos do livro, terá continuação)

site: http://instagram.com/p/ykqE4TnHm4/?modal=true