A Thousand Mornings

A Thousand Mornings Mary Oliver
Mary Oliver




Resenhas - A Thousand Mornings


2 encontrados | exibindo 1 a 2


linx 11/04/2020

Evoca muito a natureza, muito bom
Nesse livro Mary Oliver demonstra mais uma vez o seu amor pela natureza. Em vários poemas está impressa a visão dela das coisas. O melhor de todos, sem dúvida, na minha opinião é "I happened to be standing". Outro que também é muito bom é "Good-bye fox".

Todo o clima do livro é muito bem definido, todos os poemas têm a mesma voz, evocam sentimentos e imagens coerentes. A cada livro dela que eu leio, mais eu me apaixono pelo seu trabalho.
comentários(0)comente



Gabriela 15/03/2024

O que o espírito busca pode ser eventualmente sentido
O título da resenha é uma tradução minha, bem simples, de um trecho muito bonito que encontrei nesse livro ?what the spirit reaches for may be eventually felt, if not exactly understood?.

A poesia de Mary Oliver é para ser sentida. Sentida no coração, na pele, na memória. Oliver busca elementos de suas próprias vivências para escrever e, por isso, sua poesia é tão verdadeira. Árvores, abelhas, borboletas, pássaros de diversas espécies e seu cachorro Percy são alguns dos tantos elementos que compõem a temática dessa grande poeta que, infelizmente, ainda não foi traduzida para o português.

Existem escritores que conversam com nosso íntimo, e Mary Oliver é uma dessas escritoras para mim.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR