Não Espere pelo Amanhã

Não Espere pelo Amanhã Josy Stoque

Resenhas - Não Espere pelo Amanhã

"Ana Paula" 12/06/2015

Mais um livro da Josy que me deixa totalmente sem chão... Vou explicar porque:
Não espere pelo amanhã é um livro no qual a querida Josy colocou como avatar do personagem Samuel Black, ninguém menos que Jensen Ackles. Isso mesmo, o Dean de Supernatural. Aí, a doida aqui, que é fã do cara, não podia deixar de ler neh? Claro que eu tentei ao máximo não acompanhar as postagens no Wattpad, porque? Ha! Eu odeio ler no pc.... isso me custou e custa caro, nunca precisei de óculos na minha vida, agora sou a mais nova quatro olhos da família... mas não pense que foi por causa da leitura viu? Eu já vinha tendo os sintomas da cegueira a um bom tempo, por isso, evito ao máximo ler no pc, mas não consegui deixar este livro passar; então, todos os dias, lá estava eu correndo para o wattpad para saber o que mais aconteceria... e olha, um livro maravilhoso!

Em Não espere pelo Amanhã, vamos conhecer Évelyn Lacerda e Samuel Black. Ela, uma funcionaria da ABIN, uma espiã brasileira que tem como objetivo descobrir o que Samuel Black faz aqui no nosso país. Ele, um americano, espião da CIA. Está no Brasil para coletar informações para sua agência. Mas ambos não fazem ideia do que os esperam.

No começo, temos aquela atração explosiva entre os dois, ambos se odeiam e se desejam com uma intensidade abrasadora. Depois que as coisas começam a esquentar, o enredo ganha um novo propósito: Eve e Sam foram considerados terroristas, Brasil e Estados Unidos estão caçando-os. O que fazer para provar a inocência deles????

Ha! Como eu amo a escrita da Josy! É um livro erótico, então preparem-se para muitas pegações e sexo. Mas Josy conseguiu inovar, criando um enredo tático, com missões perigosas, terrorismo, assassinatos e dois espiões maravilhosos em plena Copa do Mundo no Brasil! Quer mais??? *o*

Os personagens são muito bem construídos, principalmente Sam. Ele tem aquela pegada de Dean Winchester que tanto amo, o jeito marrento e protetor. E claro, o sorriso de lado mais lindo do planeta! (babação de ovo pode!) Eve por outro lado, é impulsiva e contraditória. Ela é completamente doida, o que a fez um avo fácil. Mas também tem suas virtudes....
Outros personagens fazem parte da trama, como Carlo Brito (avatar Jared Padalecki), que foi um personagem que merecia um destaque maior, mas nem por isso deixou de ser especial.

A narrativa divide-se entre Sam e Eve, em primeira pessoa. Adorei isso, pois podemos acompanhar como cada um pensa. A diferença entre eles é gritante, mas quem liga pra isso quando o amor fala mais alto??? *o*
Espero que vocês tenham a oportunidade de ler e se apaixonar como eu me apaixonei por essa história. Adorei mesmo o enredo e depois de terminar, fiquei com aquele gostinho de quero mais!

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-nao-espere-pelo-amanha-josy.html#.VXrFXflViko
Josy.Stoque 12/06/2015minha estante
Ahhhhhhhhh Dean, seu lindo!!!! E todas surtam!!! Obrigada pela resenha maravilhosa!!! Beijos

Samira.Coba 03/01/2018

Não sei se não estava no clima ou se relamente o livro é mediano.
Bem escrito, mas a história não me envolveu. Evelyn é infantil e impulsiva a maior parte do tempo. Sam parece que foi posto so pra ter alguém planejando, como se só ele pudesse planejar algo que daria certo. A história foi ate bem desenvolvida, os pontos todos amarrados. Mas superficial.

Arca Literária 05/06/2018

resenha disponivel a partir do dia 11/06 no link http://www.arcaliteraria.com.br/nao-espere-pelo-amanha-josy-stoque/

Bi Faria 25/07/2018

Capa perfeita! E foi uma leitura eletrizante e muito quente.
Evelyn Lacerda, uma mulher que corre atrás do quer, tem sua primeira missão pela Agência Brasileira de Inteligência.
Samuel Black, um americano lindo, tem mais um dia burocrático no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro.
Mas ambos nunca imaginaram que suas vidas fossem se encontrar. Ela o seguindo, para saber sua verdadeira identidade no Brasil e ele com ódio, atração e tesão por ela, assim que a vê.
É uma briga de gente grande, pois precisam comprir suas missões. Mas no meio de tudo isso surge um sentimento mais forte, e eles descobrem que podem ter sido usados para algo maior.
E para desvenderem todo esse mistério ele terão que se juntar para sobreviver.
Será que ele conseguirão? E esse sentimento mais forte? "Quem teme o desconhecido não vive." "Eu quase morri hoje. Isso com certeza não estava nos meus planos. A negação é sempre uma palavra amiga para mim. Não estou pronta para admitir que Sam é minha fraqueza..." @josystoque @qualiseditora

Kleverson 22/04/2023

Péssimo.
Premissas interessante, personagens insuportáveis de 30 capítulos, 28 só de sexo, sem coesão nenhuma, me pergunto que a autora tava pensando na hora de escrever esse livro