Não Espere pelo Amanhã

Não Espere pelo Amanhã Josy Stoque




Resenhas - Não Espere pelo Amanhã


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Vitor Emmanuell 13/03/2015

Não espere pelo amanhã para descobrir Josy Stoque!
Desde o primeiro capítulo eu soube que Não Espere Pelo Amanhã seria uma bomba literária prestes a explodir! A combinação de amor e raiva foi o ponto forte da história. As cenas de sexo muito bem descritas não tiraram a ação do romance em nenhum momento. E talvez tenha sido o que eu mais gostei, essa faísca que Sam e Eve soltam em seus momentos foi o que os eternizaram na minha cabeça. Personagens diferentes, que possuem garra e atitude sempre são um prato cheio para a diversão e emoção.

Em seus momentos mais íntimos, Sam demonstrava sua maior fraqueza. Se apaixonar por Eve não estava em seus planos, e se apaixonar por Eve no meio de uma conspiração foi a gota d’água! Sempre achei engraçado o jeito educado somado a posição de autoridade e profissionalismo que ele sempre demonstrou. Sam é o melhor protagonista masculino que Josy já criou. E Eve... O que posso dizer de uma mulher forte, batalhadora e que conquistou tudo o que tem através de muito esforço e dedicação? Ela é demais!

Tem algo que não gostei nesse final! Calma... Calma... Hahahaha! A forma que terminou me deixou: ????? Fiquei passando a seta do teclado achando que o arquivo estava corrompido! Depois de muito pensar, conferir o mesmo arquivo no e-mail e a quantidade de páginas que caiu a ficha: minha porra, acabou! Preciso de mais uma dose de ação, diversão, sexo e emoção!

O livro deixou uma sensação de que a vida é uma eterna aventura. E que não devemos esperar pelos outros para correr atrás dos nossos sonhos. Eve e Sam são capazes de despertar o melhor que possuímos! E é isso! Não espere pelo amanhã para descobrir Josy Stoque!
Josy.Stoque 14/03/2015minha estante
Ai que foda! Obrigada, honey!




Silvana 05/06/2015

Évelyn Lacerda queria ter seguido carreira na Marinha, mas como o machismo ainda impera no local, ela agora é uma agente na Agência Brasileira de Inteligência. Sua primeira missão é descobrir se o estadunidense Samuel Black realmente é quem diz ser. Aparentemente ele é um diplomata no Consulado dos Estados Unidos no Brasil, mas a suspeita é que ele seja um agente da CIA. Ela conseguiu instalar câmeras em sua casa e no momento ela está vigiando Samuel e vê quando ele sai nu do banheiro. Por um momento ela se distrai de sua missão, afinal um exemplar de homem como esse não se encontra em qualquer lugar. Mas ela volta a prestar a atenção quando ele recebe um telefonema falando sobre um possível atentado nos estádios em que acontecerão os jogos da copa do mundo de futebol, que está sendo realizado no Brasil.

Logo depois do telefonema, Samuel sai e Eve vai atrás dele. Ele passa direto pelo Consulado e para em uma favela. Eve perde ele de vista e quando percebe, ouve a voz de Samuel atrás dela. Ele está com uma arma apontada para ela e quer saber o porque de estar sendo seguindo. Samuel quase não acreditou quando percebeu que estava sendo seguido, ainda mais por alguém como Eve. Afinal é quase impossível ignorar aquela beldade atrás dele, ainda mais com uma boca daquela. Eve reage e eles começam a lutar. Depois de muitos socos e vários chutes, nem eles sabem como, mas de repente estão se beijando. Mas o beijo termina da mesma forma que começou. E antes de ir embora, Samuel ameaça Eve, que é bom eles não se encontrarem uma próxima vez.

Samuel encontra o rastreador e as câmeras na sua casa e fica em dúvida se denúncia Eve para a sua agência. Se ele denunciar, vão mandar outra pessoa no lugar dela, uma que não seja tão agradável quanto Eve. Eve tem razão de estar vigiando Samuel, ele não é um diplomata e sim um agente secreto da Cia, e sua função é espionar empresas brasileiras que negociam com empresas internacionais. Ele intercepta as informações comerciais em beneficio da economia do seu país. É isso que ele está fazendo nesse momento enquanto Eve vigia-o em um restaurante. Eve consegue descobrir que a mulher que está com ele, faz parte do conselho administrativo da Petrobras, e vê quando ela passa um pen drive para Samuel.

Eve dá um jeito de roubar o pen drive, mas não consegue decodificá-lo. E quando Sam invade sua casa atras do pen drive roubado, eles são atacados. Sam consegue matar o homem, mas com certeza virão outros depois dele. Ele aconselha Eve a ir embora dali o mais rápido possível e oferece sua ajuda. Depois de muito relutar, Eve acaba aceitando. Mas suas intenções com ele são outras. Ela tem que descobrir a todo custo o que está acontecendo. O mais difícil será ignorar a atração que ela sente por Sam e as faíscas quando os dois estão juntos.

Esse é o novo romance erótico da autora Josy Stoque. E devo dizer, se você não gosta do gênero, nem pegue para ler, pois o livro tem erotismo do começo ao fim. Ele é um erótico com uma pegada policial. Tem bastante ação, espionagem, mas o forte são as cenas hot. A história é narrada em primeira pessoa por Eve e por Sam, um capitulo cada um. Por isso cada capitulo reflete a personalidade deles na história. Então os capítulos da Eve tem tudo a ver com ela, são mais intensos, age primeiro e pensa depois e os capítulos do Sam são mais firmes, mais centrados, mais seguros. É como se ela fosse a emoção e ele a razão. Não que Sam não extravase algumas vezes, mas ele pensa antes de agir.

Uma coisa que gostei muito no livro, foi a história em si. A autora criou uma história de espionagem com muito potencial e me peguei sendo surpreendida com as revelações ao longo da história. Quem era o mocinho e quem era o bandido? Você vai ter que ler para descobrir. Gostei também da autora misturar a ficção com fatros reais, como a história acontecer durante a copa do mundo aqui no Brasil. O que não gostei, não só nesse, mas em muitos livros que tenho lido ultimamente, é a rapidez com que as pessoas ficam apaixonados e o outro se torna a vida daquela pessoa. Atração acontece sim, só de olhar, desejo também, mas amor? Eu particularmente não acredito nisso. Mas tirando isso, você que aprecia o gênero, vai gostar muito de conhecer a Eve e o Sam. Ah, e quem gosta de Sobrenatural, vai gostar muito de ler o livro, pois, a autora faz varias homenagens ao seriado durante a história.

site: http://blogprefacio.blogspot.com.br/2015/06/resenha-nao-espere-pelo-amanha-josy.html
Josy.Stoque 08/06/2015minha estante
Obrigada, flor!!!! Beijos


Gabi Moreira 10/07/2015minha estante
Silvana, tbm estou irritada com esses amores-miojo, ou seja, instantâneo, mas darei uma chance ao livro pelo fato da história homenagear Supernatural e se passar no Brasil.


Josy.Stoque 01/08/2015minha estante
Gabriella, se você ler, vai entender porque eh rápido, não escrevi desta forma sem alguma justificativa rsrsrsrs Beijos




"Ana Paula" 12/06/2015

Mais um livro da Josy que me deixa totalmente sem chão... Vou explicar porque:
Não espere pelo amanhã é um livro no qual a querida Josy colocou como avatar do personagem Samuel Black, ninguém menos que Jensen Ackles. Isso mesmo, o Dean de Supernatural. Aí, a doida aqui, que é fã do cara, não podia deixar de ler neh? Claro que eu tentei ao máximo não acompanhar as postagens no Wattpad, porque? Ha! Eu odeio ler no pc.... isso me custou e custa caro, nunca precisei de óculos na minha vida, agora sou a mais nova quatro olhos da família... mas não pense que foi por causa da leitura viu? Eu já vinha tendo os sintomas da cegueira a um bom tempo, por isso, evito ao máximo ler no pc, mas não consegui deixar este livro passar; então, todos os dias, lá estava eu correndo para o wattpad para saber o que mais aconteceria... e olha, um livro maravilhoso!

Em Não espere pelo Amanhã, vamos conhecer Évelyn Lacerda e Samuel Black. Ela, uma funcionaria da ABIN, uma espiã brasileira que tem como objetivo descobrir o que Samuel Black faz aqui no nosso país. Ele, um americano, espião da CIA. Está no Brasil para coletar informações para sua agência. Mas ambos não fazem ideia do que os esperam.

No começo, temos aquela atração explosiva entre os dois, ambos se odeiam e se desejam com uma intensidade abrasadora. Depois que as coisas começam a esquentar, o enredo ganha um novo propósito: Eve e Sam foram considerados terroristas, Brasil e Estados Unidos estão caçando-os. O que fazer para provar a inocência deles????

Ha! Como eu amo a escrita da Josy! É um livro erótico, então preparem-se para muitas pegações e sexo. Mas Josy conseguiu inovar, criando um enredo tático, com missões perigosas, terrorismo, assassinatos e dois espiões maravilhosos em plena Copa do Mundo no Brasil! Quer mais??? *o*

Os personagens são muito bem construídos, principalmente Sam. Ele tem aquela pegada de Dean Winchester que tanto amo, o jeito marrento e protetor. E claro, o sorriso de lado mais lindo do planeta! (babação de ovo pode!) Eve por outro lado, é impulsiva e contraditória. Ela é completamente doida, o que a fez um avo fácil. Mas também tem suas virtudes....
Outros personagens fazem parte da trama, como Carlo Brito (avatar Jared Padalecki), que foi um personagem que merecia um destaque maior, mas nem por isso deixou de ser especial.

A narrativa divide-se entre Sam e Eve, em primeira pessoa. Adorei isso, pois podemos acompanhar como cada um pensa. A diferença entre eles é gritante, mas quem liga pra isso quando o amor fala mais alto??? *o*
Espero que vocês tenham a oportunidade de ler e se apaixonar como eu me apaixonei por essa história. Adorei mesmo o enredo e depois de terminar, fiquei com aquele gostinho de quero mais!

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-nao-espere-pelo-amanha-josy.html#.VXrFXflViko
Josy.Stoque 12/06/2015minha estante
Ahhhhhhhhh Dean, seu lindo!!!! E todas surtam!!! Obrigada pela resenha maravilhosa!!! Beijos




Josy.Stoque 24/03/2015

Opiniões
"Não Espere Pelo Amanhã" é um romance policial erótico carregado de sarcasmo e ação. Josy nos apresenta um livro com uma trama muito bem estruturada e uma escrita de tirar o fôlego de tão ágil e bonita. A estrutura textual de Josy está ainda mais afinada o que nos faz ler o livro com muita rapidez. Em "NEPA" nos deparamos com dois personagens muito bem estruturados, Eve e Sam. Sam, por sinal, é o melhor personagem já criado pela autora. É aquele personagem que você olha e fala: Que cara foda! Já Eve não me agradou, mas captei toda a essência que a autora quis dar a personagem, entretanto concluí o livro indiferente com essa personagem. Josy se destaca justamente por nos dar um livro banhado de realismo e conteúdo. O texto é dosado na forma certa. Não Espere Pelo Amanhã é um livro erótico que te deixará a flor da pele a cada linha, te deixará sem fôlego com cada cena de sexo e te deixará querendo mais quando chegar no final. Leitura mais que recomendada." - Lucas Borges

"Um romance que surge do ódio e do perigo enlaçado pela atração sexual — assim podemos resumir a insana relação de Évelyn Lacerda e Samuel Black, o casal mais louco guiado pela adrenalina e criado por Josy Stoque e, por que não, da literatura nacional! Tudo começa com a primeira missão de Eve, que é espionar o estadunidense Sam, do Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Daí em diante as coisas só pioram. Um persegue o outro e acabam descobrindo algo entre eles que os incomoda: uma atração que não deveria existir! Mas é impossível resistir, principalmente quando ambos precisam unir forças para lutar contra um inimigo aparentemente desconhecido. Obrigados a se esconderem, desencadeiam uma paixão alucinante que surge como o explodir de uma bomba. Os novos personagens de dona Stoque são incríveis! Évelyn é doida da pedra e faz tudo para salvar aqueles que ela ama, mesmo que isso signifique sua morte. Já Samuel é o centrado, racional e bom de papo, isso sem contar que é um cara bem… dotado (em todos os sentidos). Juntos aprenderão um com o outro suas limitações e também que um pouco de imprudência e juízo em escalas simétricas fazem bem para ambos. Junte-se a essa nova aventura e não espere pelo amanhã. Corra, lute, ame e viva!" - Elton Moraes

site: http://www.josystoque.com.br/p/nao-espere-pelo-amanha.html
denise 06/04/2015minha estante
Esse livro foi muito bem recomendado e não vejo a hora de começar a ler!


Josy.Stoque 21/04/2015minha estante
De, o livro está sendo postado na íntegra no Wattpad e no Widbook até o lançamento oficial, 12/06/15, que acontece na Amazon, com exclusividade, impresso e digital!


denise 20/06/2015minha estante
Estou no primeiro capítulo e já estou amando.




Lua 10/07/2015

Apenas um pequeno comentário
Li o livro pelo wattpad. Aguardava ansiosamente pelas postagens. A historia é muito envolvente. Evelyn e Samuel são ótimos, as aventuras vividas por eles, suas brigas e reconciliações.
Josy.Stoque 13/07/2015minha estante
Obrigada, minha linda!!!! Beijos




Patrícia 15/07/2015

Cativante
Amei o Sam e a Eve! São duas personagens apaixonantes. Foi o livro que li em menos de uma semana pelo wattpad. Parabéns Josy pela escrita.
Josy.Stoque 15/07/2015minha estante
Muito obrigada, Patricia, que linda!!! Beijos




Driely Meira 20/07/2015

Não espere pelo amanhã para ler "Não espere pelo amanhã"
Evelyn Lacerda é a mais nova agente da Abin (Agencia Brasileira de Inteligência), e quando inicia sua primeira missão, onde deve seguir os passos de Samuel Black, um estadunidense que parece não ser quem é, as coisas saem um pouco de controle. Evelyn precisava descobrir o que Sam está realmente fazendo no Brasil, e passa a rastreá-lo.
Acontece que Sam não é burro. Ele trabalha para a CIA e sabe muito bem como tirar outro espião do sério, principalmente se esse outro espião é alguém como Evelyn.

Quero arrancar aquele sorriso arrogante da cara linda dele e dar um chute em sua bunda pessoalmente. Que volte de onde veio! Vou mostrar para ele porque nunca deveria ter pisado no Brasil. Ah, se vou!

No instante em que se encontram face-a-face, se atacam. Ok, vou explicar. Primeiro eles brigam, é soco para cá, pontapé para lá, e no outro instante, estão se beijando. Loucura, né? Então espera só para ver o que acontece depois...
Ao mesmo tempo em que se odeiam, eles se amam. O carinho e preocupação que sentem pelo outro é visível já nas primeiras páginas, e quando ambos ficam afundados até a lama por motivos que nem eles sabem, as coisas só esquentam.

Tanto a CIA quanto a ABIN estão atrás do casal, que agora são fugitivos e acusados de terrorismo. Oi? Mas eles caçam terroristas! Calma lá que a autora explica tudinho depois, mas enquanto isso não acontece, e os espiões tentam ficar nas sombras, fugindo de seus companheiros, alguns sentimentos vem à tona.

Conhecendo a escrita da autora e sabendo que as personagens femininas dela são independentes e fortes, não esperava menos de Evelyn. Pense numa personagem determinada que, mesmo sofrendo preconceito por ser uma mulher num “ramo masculino”, continua seguindo em frente e dando o seu melhor pela profissão e pelo seu país. Agora acrescente um pouco de beleza, inteligência, sensualidade e personalidade forte. Pronto! Essa é a nossa Evelyn. É impossível não se apaixonar pela protagonista e não torcer para que tenha um final feliz. O que acontece com ela é um saco, principalmente porque nem mesmo Evelyn sabe o que está acontecendo e por quê. Mas ela desiste? Nunca! Esperem só para ver, e não a subestimem, pois ela impressiona muito.

Reconheço essa sensação. Diferente dela, já a vivi uma vez. Estou completamente apaixonado.
Com Sam não é muito diferente. Ele também é dono de uma personalidade forte, e as vezes em que os dois batem de frente são incontáveis. Mesmo após saberem que estão apaixonados um pelo outro, eles ainda brigam (literalmente) muito, e esses momentos são os melhores. Ver o quanto Sam muda durante a trama não tem preço. Vê-lo se abrindo com Evelyn e assumindo seu amor por ela foi incrível, principalmente porque ele não é do tipo romântico.
Não vou deixar nada acontecer com você, eu juro!
O que eu mais gostei nesse livro foram as cenas de ação. Sabe quando você fica tenso, morrendo de medo do que vai acontecer depois? Pois é, Não espere pelo amanhã te deixa exatamente assim. Foram incontáveis as vezes em que eu pensei que seria o fim da linha para Sam e Evelyn, mas Josy Stoque continuava me surpreendendo. Fiquei pasma com alguns acontecimentos, com raiva de outros (quem leu sabe do que eu estou falando), e muito ansiosa para chegar logo no final... E ao mesmo tempo, não queria que o livro acabasse de jeito nenhum.
O livro é narrado por ambos os protagonistas, e a autora ainda nos impressiona com um bônus no final: algumas partes da história pelo ponto de vista de Carlo Brito, melhor amigo de Evelyn. Só acrescentando: o avatar de Carlo Brito é Jared Paladecki (Sam em Sobrenatural), e o de Samuel é Jensen Ackles (Dean), mas por alguma razão até então desconhecida, ou por causa dos nomes, inverti os papéis. Jared, você é o meu Samuel Black, e Jensen o meu Carlo.
A única coisa que me decepcionou um pouco foi o final. Estava me preparando para uma bomba (ops, irônico, não?) daquelas, muitas mortes e coisas do tipo, então o que me apareceu foi um pouco fraquinho. Outra coisa que me incomodou (só um pouquinho, juro) foi a rapidez com que os personagens se apaixonaram e se entregaram ao outro. Foi no primeiro “encontro”, só para vocês saberem. Tirando isso, o livro é incrível. Então... Não espere pelo amanhã para ler Não espere pelo amanhã!
E eu o escolhi. Não me importo se essa loucura vai nos levar para a morte, se estivermos juntos até o fim, não haverá nada o que temer.


site: http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Josy.Stoque 21/07/2015minha estante
Flor, não tem jeito de você inverter os dois kkkkkkkkkkkkkkk Carlo eh Jared e Sam eh Jensen!!! hahahahahahahahahaha O nome foi mera coincidência, na verdade, porque eu precisava que fosse um nome forte, e Samuel Black eh de arrepiar os pelos da nuca hehehehehehehehehe E ele eh loirinho, a descrição física eh do Jensen, não tem como inverter rsrsrsrsrsrsrs (olha eu discutindo aqui kkkkkkkkkk). Sobre o romance: ta todo mundo reclamando, mas era para ser assim mesmo, primeiro pq não tinha muito tempo, segundo pq a atração vem primeiro, de cara, e não vejo problema com isso, o amor vem depois, enqto eles correm contra a morte e se juntam cada vez mais. E a conspiração, bem, acontece em meio a um evento real, eu quis dar essa realidade a trama, então, não podia matar milhares de pessoas (olha o spoiler!!!!!!) porque isso realmente não aconteceu, então para manter o clima realista do livro, eu não matei! Mas juro que eu queria, inclusive algumas autoridades locais, pensei muito nisso antes de me decidir por este final! hahahahahahahahahahahaha Obrigada, flor!!!!! Beijos




estantedasuh 15/08/2015

Não Espere pelo Amanhã - Blog Era Uma Vez o Livro
Évelyn Lacerda é a nova agente da Abin. E sua primeira missão é espionar o cônsul dos Estados Unidos, Samuel Black. Évelyn é uma mulher lindo, inteligente mais muito impulsiva. Ela não pensa muito antes de agir, por isso esse novo emprego vai ser uma aventura sem igual.

Samuel Black tem um trabalho burocrático no consulado americano, mas não é bem o que acontece. Ele está um missão para o seu pais. E quando percebe que está sendo perseguido por Évelyn se enfurece. Ele não quer saber que ela é uma mulher e na primeira oportunidade a encurrala e uma luta ferrenha se instaura entre eles. Mas além da luta entre os dois a atração se apresenta, sendo uma coisa tão forte entre os dois que é difícil suportar.

A história se passa no Rio de Janeiro e boa parte em Niterói. Eve e Sam vão descobrir que tem inimigos em comum e que eles foram usado como bode expiatório e que uma coisa muito grande vai acontecer, já que está ocorrendo a Copa do Mundo no Brasil. A única forma de eles descobrirem quem está por trás de toda essa farsa vão ter que se juntar para lutar. Mas dessa aproximação vai nascer um amor enorme entre os dois.

A Josy criou uma história inédita, misturando romance erótico com policial a história é pura aventura e sedução. Nós leitores nos juntamos aos personagens para descobrir quem é o mandachuva de todo esse complô. Os capítulos são intercalados entre Eve e Sam e por isso nós podemos ver o que cada um pensa.

Confesso que em alguns momentos fiquei apreensiva com o que ia acontecer. Pois enquanto Sam era calculista e pensava em todos os passos que ia dar, Eve queria pegar a sua arma e sair atirando em tudo para poder achar o culpado. As vezes ficava com raiva de Eve pois Sam sempre queria proteger e ela era um pouco ingrata, não agradecia pela ajuda dele e ainda reclamava dessa super proteção. Se fosse no meu dia-a-dia também não gostaria de ser protegida o tempo todo, mas na circunstâncias que eles estavam, ela poderia agradecer de vez em quando. Pois ele a tirou de várias enrascadas.

O ambiente que Josy criou é bem crível pois ela usou a época da copa que teve aqui no Rio, claro que modificou algumas coisas, mas ficava muito fácil de montarmos os cenário em nossas cabeças, pois foi uma coisa que a gente já viveu.

Outra coisa que adorei no livro foi a interação dos personagens com o leitor. Em alguns momentos eles conversavam com a gente. Fazia perguntas e isso envolve mais o leitor na história. Pra mim foi outra inovação que a Josy criou.

Além desses dois personagens tem uma participação do policial Carlo Brito, uma amizade colorida de Eve. Ele não teve muita relevância na história, mas no final do livro a Josy nos deu a chance de conhecê-lo melhor.

A única coisa que me deixou meio irritada foi o final. Não terminou da forma que eu queria. Entendi o que a Josy quis fazer, ela quis colocar uma coisa mais real. Mas por ser um livro de ficção acho que ela poderia ter dado o fim exato para os vilões da história. Só que isso não influência em nada para o termino da história. Estou dando minha opinião como leitora.

Li o livro em ebook e outra coisa que achei bacana é que ela utilizou uma diagramação muito legal, antes de cada capítulo ela colocou um casal com armas simbolizando Eve e Sam.

Eu super recomendo o livro, pois a história é uma mistura de amor, ódio, amizade, companheirismo, aventura, suspense e muito atração.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/08/nao-espere-pelo-amanha-de-josy-stoque.html
Josy.Stoque 16/08/2015minha estante
Ahhhhhhh que linda!!!!!! Muito obrigada! Beijos




Três Leitoras 17/08/2015

Resenha completa no blog

Você acha mesmo que já conheceu o casal perfeito, a história perfeita e o amor mais louco?

Não! Sinto em dizer que você está redondamente enganada, caríssima leitora!

E olha que eu sempre me apaixono pelos casais, rsrsrsrsrsrs

Talvez agora você tenha acabado de torcer o bico e detestado a minha observação. Como sei disso? Bem, foi exatamente assim que fiquei quando conheci Evelyn Lacerda e Samuel Black.

Só para ter um gostinho do que imagino ser esse casal, assista ao vídeo a seguir...
Sim, eles são explosivos e quentes. Muuuuuuiiiito quentes. E dispensam qualquer rótulo em particular...

Ambos são agentes secretos, respectivamente, do Brasil e dos EUA. Um trabalha para a Abin e o outro para a Cia.

Ele é o alvo dela, uma agente das forças armadas da Marinha do Brasil de olho no diplomata americano durante a Copa do mundo de Futebol na terra do samba, da caipirinha e do arroz com feijão.

Ela passa a ser o alvo dele quando se vê sendo perseguido. E a leva a loucura numa luta de beijos, socos e ponta pés no meio de uma favela no Rio de Janeiro.

O que um agente americano que já perdeu tudo o que achava possuir na guerra, faz aqui, disfarçado de diplomata?


continua

site: Resenha: Não Espere Para Amanhã
Josy.Stoque 17/08/2015minha estante
Muito amor nessa resenha. Obrigada, sua linda! Beijos




Juliana 04/10/2015

O livro Não Espere Pelo Amanhã, de Josy Stoque, é a mistura equilibrada de humor, ação, conspiração e erotismo. Samuel Black é um agente da CIA que está trabalhando no Brasil, disfarçado, no Consulado Americano no Rio de Janeiro. Évelyn Lacerda é uma agente recém-admitida na Abin, cuja primeira missão é investigar, justamente, todos os passos de Samuel.

Évelyn, ainda muito ingênua, acaba virando alvo de Samuel, o que provoca uma série de encontros explosivos entre os dois. Ela odeia os americanos, acha o jeito petulante de Samuel muito irritante e ele, por sua vez, não acredita que está sendo seguido por uma mulher como ela. Evelyn vê quando ele recebe um pendrive de uma mulher, que reconhece como sendo membro do conselho administrativo da Petrobrás. Ela consegue roubar o pendrive e tenta decodificá-lo, mas sem sucesso.

Quando Samuel invade a casa dela para tentar reaver seu dispositivo, os dois são atacados. Mesmo com a morte do espião, por Sam, ela terá que deixar sua casa e precisará da ajuda dele para isso. A partir deste momento, os dois se veem perseguidos por algo que desconhecem e, muito mais do que as missões de cada um para suas respectivas agências, é preciso descobrir qual o inimigo que eles tem em comum. Em meio a esta luta por suas próprias vidas, Sam e Eve encontram um no outro, parceiros de luta e investigação e, o que era uma implicância enorme, se torna uma atração irresistível e, depois, cumplicidade, paixão e amor.

O livro equilibra momentos de forte erotismo com uma história bem elaborada de perseguição, conspiração e política. A escrita de Josy está mais leve neste livro, o que se observa principalmente pelo tom de humor que se observa desde o princípio do livro, além da interação, em alguns momentos, dos personagens com o leitor.

Os capítulos acabam de uma forma que instigam o leitor a ler o próximo, provavelmente pelo fato de o livro ter sido postado capítulo a capítulo no Wattpad. A história flui facilmente e de forma bastante dinâmica. As cenas são bastante detalhadas, sem se tornarem maçantes e possibilitando ao leitor criar todo o cenário em sua mente.

Uma das coisas que gostei bastante nessa história foi que a personagem Évelyn é bem diferente das outras personagens de Josy. Apesar de ser ainda determinada e teimosa, ela não era a toda poderosa, mas mais humana e cheia de falhas – algumas bem primárias. Ao mesmo tempo, Samuel, apesar de ser ainda o padrão de mocinho escrito por Josy, todo romântico e apaixonado, apresenta mais elementos de charme e sedução do que os outros homens que ela criou, além de ser um pouco mandão e dominador, em determinados momentos.

A presença de elementos bem próximos ao nosso contexto atual, como a Copa do Mundo, escândalos de corrupção e altas doses de conspiração nos fazem querer devorar as páginas desta história quase que de uma vez só. A obra mostra uma nova fase da carreira de Josy, ousada, criativa e com uma boa dose de pesquisa. Uma leitura que eu recomendo muito!

site: http://www.cafecomlivros.blog.br/2015/07/12/resenha-nao-espere-pelo-amanha/
Josy.Stoque 05/10/2015minha estante
Obaaaaaaa! Resenha!!!! Obrigada! Beijos




S.S.Days 29/01/2016

Divertidíssimo!!!
Evelyn Lacerda, agente da Abin, está em
uma missão muito importante, vigiar , seguir e reportar sobre Sam Black - diplomata que trabalha no consulado do Rio de Janeiro.
Ela achava que seria uma tarefa fácil, mas mesmo antes de se encontrar frente à frente com ele já se impressiona com o que vê em uma de suas imagens - Sam saindo do quarto nu. É a visão do paraíso, claro. Mas então ele recebe uma ligação que pode mudar tudo, e decide averiguar. Evelyn tem de ir atrás dele e assim o faz. 
Sendo discreta que só ela - daquele jeito nada discreto - acaba se encontrando frente à frente com Samuel Black. E apesar da tensão entre ambos, a lúxuria é um pouco maior e eles se entregam - por alguns segundos - a proximidade.

(...)
NEPA é uma mistura de ódio, paixão, sedução, companheirismo, diversão e umas conspirações malucas.
Ambientada no Rio de Janeiro em plena Copa do Mundo de 2014, a história inédita tende a ser um sucesso - óbvio - com o romance erótico, a aventura que os personagens aceitam de braços abertos, a sedução e todo o fundo policial de cair o queixo.
(...)


Leia mais no blog Frases de Fallen:

http://frasesdefallenoficial.blogspot.com.br/2016/01/nao-espere-pelo-amanha.html?m=1
Josy.Stoque 10/02/2016minha estante
Obrigada, minha flor!!!!




eugilvanarocha 08/02/2016

Adrenalina pura....
Romance policial muito bom....Adorei acompanhar essa aventura de Eve e Samuel...Que dupla dinâmica em todos os sentidos. Recomendo.
Josy.Stoque 10/02/2016minha estante
Ai que tudo, obrigada!!!!




Aline 16/06/2016

Demais!
Evelyn Lacerda, vinte e oito anos, prestou concurso para a Associação Brasileira de Inteligência, ABIN, e está em sua primeira missão como agente secreta.
Samuel Black é diplomata do Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, e é suspeito de ser um agente da CIA no Brasil. A missão de Evelyn é justamente espionar e descobrir se ele é mesmo agente infiltrado.
Quando se conhecem, é atração e ódio à primeira vista. Os dois são como gato e rato, vivem se estranhando sempre que se encontram. É soco para lá, rasteira para cá. Brigam feio.
Mas, por conta de uma conspiração, ambos são acusados e perseguidos injustamente. Juntos terão que descobrir o motivo de serem o alvo e procurarem maneiras de provar que são inocentes.

"(...) Esse caos me trouxe Samuel Black, meu salvador, meu rival, meu tormento. Como alguém consegue ser tantas coisas conflitantes?" (p. 61)

"(...) por um instante de felicidade vale a pena arriscar tudo." (p. 106)

Evelyn, ou Eve, é impulsiva, teimosa inteligente, determinada e sensual. Muitas vezes acaba metendo os pés pelas mãos por conta de sua impulsividade e seu gênio forte.

"- Imbecil! Então você acha que eu, uma brasileira com muito orgulho, ia me deixar seduzir por um "americanozinho" de quinta categoria feito você? Vê se te enxerga! Sou muita areia para seu caminhãozinho estrangeiro." (p. 30)

Samuel, ou Sam, é lindo, americano, cabeça-dura e analítico. Adora irritar Eve na mesma proporção em que se importa e se preocupa com ela.
O personagem foi inspirado em Jensen Ackles, o Dean da série Supernatural. Sabendo disso, desde a primeira página da história, consegui visualizar perfeitamente o protagonista da série (que por sinal sou fã), na pele de Sam Black. O jeito, as atitudes, características físicas, tudo, Josy conseguiu passar tudo fielmente para o personagem.

"(...) Ela é gasolina, ateia fogo no que toca, por onde passa, em quem estiver em seu caminho. E eu fico em chamas, consumindo até virar pó em seu corpo. Esse pequeno incêndio acontece vez após outra, como se fôssemos uma fênix, que se torna cinzas em uma labareda e em seguida renasce, pronta para queimar em si mesma novamente." (p. 126)

Enquanto Eve é passional ao extremo, Sam traz seu lado racional ao relacionamento. Dois lados de uma balança que não podem se separar. Pense em dois malucos juntos... Que dupla! Eles são demais!

(+) Leia a resenha completa no blog.

site: http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2016/06/resenha-nao-espere-pelo-amanha-josy.html
Josy.Stoque 17/06/2016minha estante
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




Déborah - @lisossomos.lisos 26/08/2016

Pra ler no busão: Não espere pelo amanhã
Quem me conhece sabe que não leio policial, mas por se tratar da Josy resolvi dar uma chance. Devo dizer que não mudou meu gosto, mas fez com que eu gostasse muito dos personagens principais.

Somos apresentados aos agentes Sam Black, dos Estados Unidos, e Evelyn Lacerda, aqui do Brasil.

Evelyn entra na vida de Samuel porque é selecionada para vigiá-lo. O que ela não esperava é que ele fosse tão esperto e já descobrisse no primeiro dia que estava sendo vigiado.

Então os dois se encontram e já tem uma luta que mexe tanto com eles como com os leitores, pois acaba em beijos e mais luta.

Devo confessar que fiquei boquiaberta, pois a atração que eles sentem é tão grande que é quase palpável e com essa luta percebemos isso, já que eles não conseguem evitar se pegarem (desculpa a palavra, mas é a que cabe melhor).

Depois disso eles passam se encontrar mais e viverem como cão e gata até que se veem envolvidos em meio a atentados terroristas onde dizem que eles são os culpados.

A partir daí os dois se unem e lutam para provar sua inocência, continuarem vivos e lidar com o que sentem um pelo outro.

O livro demorou muito para fluir pra mim, mas como eu já disse isso aconteceu por ele nada ter a ver com meu gosto literário.

Gostei de como a relação de Eve e Sam é abordada e vai se desenvolvendo.
Confesso também que fiquei irritada com a Eve várias vezes.

Indico o livro para quem gosta de policial com pitadas hots (tem algumas cenas mais quentes entre eles, mas nada exagerado).

Bom, não posso falar da diagramação porque li em e-book. Encontrei alguns erros, mas nada que atrapalhe a leitura e com certeza já deve ter sido sanada pela Qualis, pois quando li ainda era só pela Amazon.

site: http://lisos-somos.blogspot.com.br/
Josy.Stoque 08/09/2016minha estante
Obrigada, flor! Beijos




Jéssica 15/02/2017

Bom!
Evelyn Lacerda não é uma mulher comum. Nascida e criada em uma família de militares, Eve segue a mesma carreira, porém ao invés de ir para a FAB como seu pai e irmão, ela escolhe a Marinha Mercante, o que, alguns anos depois, a deixa bem frustrada, afinal a vida de um militar não é lá cheia de adrenalina como ela esperava. Após uma conversa com seu amigo-colorido Carlo Brito, Eve presta concurso para a Abin (que se você, como eu, não sabe o que significa a sigla, é Agência Brasileira de Inteligência), e logo no seu primeiro dia, nossa mocinha se vê diante de uma missão bem tentadora.

Samuel Black é um agente disfarçado da CIA. Aparentemente trabalha como diplomata no consulado dos Estados Unidos aqui no Brasil, mas na realidade ele é um informante que repassa informações de mercado para seus superiores. Além de ser um dos melhores agentes de campo da sua agência, ou seja, bom com armas, planejamento e lutas, entre outras coisas.

Os caminhos de Eve e Sam se cruzam logo no primeiro capítulo do livro. A primeira missão da nossa mocinha é exatamente descobrir se Sam é ou não um agente disfarçado e, caso seja, qual sua missão. E logo no primeiro dia de trabalho, os protagonistas tem um encontro completamente explosivo. A tensão e o tesão são palpáveis e deixam o leitor em êxtase.


“Ela é gasolina, ateia fogo no que toca, por onde passa, em quem estiver em seu caminho. E eu fico em chamas, consumido até virar pó em seu corpo. Esse pequeno incêndio acontece vez após outra, como se fôssemos uma fênix, que se torna cinzas em uma labareda e em seguida renasce, pronta para queimar em si mesma novamente.”


Parece cliché, mas realmente Evelyn e Samuel são fogo e gasolina, uma combinação altamente inflamável e explosiva. Hora se amam, hora se odeiam, e por cima de todo e qualquer sentimento tem o desejo de um pelo outro. Seus corpos respondem ao mínimo contato com o outro, e o sentimento que cresce ao decorrer da história é verdadeiro e forte.
A narrativa é revesada entre os dois personagens principais, e isso proporciona ao leitor uma noção privilegiada das diferenças marcantes entre eles. Eve é impulsiva, apesar de inteligente não é tão boa estrategista. É forte e firme, porém temperamental. Já Samuel é daqueles que pensa milhões de coisas ao mesmo tempo em um milésimo de segundo, e ao contrário de sua 'parceira', ele pensa bem antes de agir e tomar decisões. Algo como, Eve ser a emoção e Sam a razão da relação, risos! Ambos são muito intensos, e devido as circunstâncias o sentimento que nasce entre eles é incrível!
Nosso casal luta diariamente pela sobrevivência, além de montar planos e estratégias para provar sua inocência. Sam e Eve tem vários momentos de divergência exatamente por serem tão diferentes, e é nesses momentos que começamos a ter uma noção do real sentimento deles. Amor. Eles se amam.

“(...) mas acho que a perfeição de amar alguém de verdade está em ser consciente tanto de seus defeitos quanto de suas qualidades.”

Durante a leitura nós, civis, somos apresentados a um mundo completamente diferente (pelo menos pra mim foi bem diferente, risos). Conspirações, atentados terroristas e uma incrível luta pela liberdade, são alguns temas abordados. O livro se passa em tempos atuais, na verdade, de acordo com os acontecimentos narrados, tudo acontece durante a copa do ano passado.

“Afinal, o amor é a motivação da vida.”

Não Espere Pelo Amanhã foi meu primeiro contato com a escrita da autora Josy Stoque. Eu já li muitas críticas sobre o trabalho dela mas, até então, ainda não tinha visto nenhuma a respeito desse livro. Eu me surpreendi muito com o trabalho da Josy. Ela foi brilhante criando um enredo de espionagem que te prende do início ao fim, e ao mesmo tempo um romance intenso que te deixa desesperada por saber como e quando as coisas vão acontecer. Você vai virando as páginas sem nem sentir, querendo descobrir se os planos dos mocinhos vão dar certo, ou quem está por trás de toda a conspiração.

site: https://mamaeliteraria.blogspot.com.br
Josy.Stoque 15/02/2017minha estante
Adoro hahahahaahaha muito obrigada, sua linda. Amei a resenha! Beijos




20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR