Descomplicando o Espiritismo

Descomplicando o Espiritismo Ricardo Orestes Forni

Resenhas - Descomplicando o Espiritismo

Saleitura 05/06/2015

Que conteúdo maravilhoso! Descomplicando o Espiritismo é um livro para se ler e reler várias vezes, pois os assuntos não se esgotam, e é muito bom para quem tem sede de conhecimento.

Achei muito interessante a disposição das informações e também a maneira do autor apresentar vários temas em diálogos. É isso mesmo são diálogos em uma conversa bastante envolvente e instigante, de uma forma objetiva e muito simples.

Temas como a morte, reencarnação, casamento, aborto são abordados sem conotação altamente cientifica para que você leitor se envolva e tire suas próprias conclusões. Sempre lembrando o que Cristo nos deixou de melhor - o seu evangelho - e de como devemos refletir sobre a nossa responsabilidade diante de tudo que nos rodeia, amigos, familiares, amores e principalmente nós mesmos.

Excelente! Recomendo para quem precisa de uma conversa franca sobre o Espiritismo e acha chato perguntar ou ainda tem receios sobre o assunto.

Boa leitura!

Resenhado por Damiana Ribeiro

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2015/06/resenha-do-livro-descomplicando-o.html