Brutal

Resenhas - Brutal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marina 29/03/2024

Intrigante
Não é um livro que te envolve completamente. Capítulos bem longos o que em alguns momentos torna a leitura cansativa. O final é bem interessante.. tem um desfecho que não é esperava. Futuramente quero ler o 2° livro

Alessandro.Aguilera 25/02/2024

Excelente Triller
Uma ótima surpresa esse triller. Muito bem escrito e as personagens são muito bem desenvolvidas. Minha única ressalva é no meio que acaba ficando um pouco lento. Mas o livro em si é excelente. Principalmente o Detetive Sean Corrigan e o serial killer.

Serfelizlendo 20/02/2024

Legal mas não incrível!
De longe, o início desse livro foi o mais pesado e repulsiv0 que já li. Sério, ele é pesado e mostra muito bem como o ser humano pode ter um monstro dentro de si.

Tem todos os gatilhos possíveis!

Por isso que amei tanto boa parte dele e, jurava que seria o melhor já lido dentro do gênero.

É tudo muito intenso!

O desenvolvimento das cenas e dos personagens geram a necessidade de se parar a leitura e olhar bem pra quem tá por perto.

Carlinha 14/02/2024

Intrigante!
Uma série de crimes brutais alarma uma pacata cidade Londrina. Aparentemente não há ligação entre os eventos, mas Sean Corrigan não está satisfeito com as conclusões precipatadas das investigações.
É um thriller eletrizante, nada cansativo. A cada página virada queremos saber mais sobre o enredo. O final é bem bom! Impressionante.

Grasielle.Cancelier 13/02/2024

Bom suspense!
Primeiro livro da série do detetive Sean Corrigan e confesso q gostei da leitura. Várias vezes acreditei q era ele próprio o assassino e em mtos momentos minha mente divagou pra várias outras possibilidades e não esperava q fosse o "engomadinho" lá. Mas não posso dizer q fiquei espantada ou chocada. Acho q talvez tenha sido pelo tipo de escrita utilizada por Delaney. Não é ruim, mas tb não me fez entrar na história, me sentir um personagem... não sei explicar kkkkk tem livros q conseguem isso, mas neste eu fui mera espectadora. Só por isso dei 4,5 estrelas.

Flávia 08/02/2024

Brutal
Quem é o assassino? O detetive Corrigan tem certeza de quem é, e, até eu tinha, mas o final foi surpreendente. Um foi criado como um animal, o outro, nasceu assim... Quem vai vencer? Muito bom!

Ana Letícia 26/01/2024

Brutal.
Esse livro me deixou bastante confusa?coisa que dificilmente acontece comigo?. Os personagens foram perfeitamente descritos, uma elaboração forte mas de alguma forma genial. O suspense e o drama é realmente de tirar o fôlego. E o fim, é algo justo e explicativo.

gabspittol 23/11/2023

Atenção gatilhos! Violência física e sexual.
Eu não tenho nada a dizer sobre o livro além de que ele é sensacional! Certamente um dos melhores e mais bem escritos que li esse ano na categoria de thrillers. Senti uma pegada meio Dragão Vermelho aqui, que me prendeu demais. Achei muito real e senti repulsa em certas partes que acabam sendo detalhadas até demais. Mas no geral, um livro sensacional para quem gosta do gênero.

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Levovitch 21/07/2023

Uma investigação polícia muito instigante e frenética. O nível de detalhe das cenas é algo excepcional, o detetive Sean é inteligente e descobre brechas que trazem boas revelações. Os capítulos em 1° pessoa mostrando a mentalidade doentia e perversa do assassino é bem interessante de ler. O plot foi bem surpreendente, me enganou bem, bom suspense.

Manu 15/07/2023

Li o segundo livro antes de ler esse primeiro e já tinha gostado do estilo de escrita do autor. História dinâmica, envolvente e surpreendente.

Valéria Cristina 07/07/2023

Para se divertir...
Brutal é um romance policial que tem como cenário a cidade de Londres. O corpo de um garoto de programa é encontrado cruelmente assassinado em seu próprio apartamento. A violência do crime chama a atenção da polícia londrina.

A equipe do investigador Sean Corrigan assumi a investigação. Corrigan, devido a uma infância traumática, enxerga o que outros detetives não veem.

A trama é interessante, mas achei os personagens pouco desenvolvidos e algumas conclusões, na minha visão, não têm explicação convincente.

O ponto forte do livro é que o desenlace não é óbvio. O autor faz o leitor caminhar para uma solução que não se mostra verdadeira. Isso é bom. O final não é previsível.

Luke Delaney ingressou na Polícia Metropolitana de Londres no final da década de 1980 e seu primeiro posto foi em uma área do centro da cidade do sudeste de Londres, famosa por altos níveis de criminalidade e violência extrema. Mais tarde, ele se juntou ao CID (Departamento de Investigação Criminal), onde investigou assassinatos que vão desde aqueles cometidos por assassinos em série incipientes, até assassinatos de gangues.

Ele saiu da polícia devido ao baixo salário e às difíceis condições de trabalho, e decidiu cumprir sua ambição de escrever um romance policial. Até hoje, existe um esforço para manter a identidade dele em segredo.

Sgt_Pm_Jamis 17/03/2023

O Livro
Um excelente livro. Em todos os aspectos. Um embate que segue surpreendente do início ao fim. Não sei o porquê de um livro com tanta expressão ser pouco divulgado. Gostei da leitura e indico.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6