Fedegunda

Fedegunda Karen Acioly

Resenhas - Fedegunda

Alice 09/01/2023

Coração partido?
Confesso que o livro e muito pequeno mas e o desenvolvimento do livro foi bom e os "poemas" se juntaram e fizeram total sentido, a protagonista pelo oquê parece está no teatro e isso com certeza da um diferencial e tanto na história!

Recomendo pra iniciantes na leitura, a história te prende.

Mika.Chan 30/01/2023

É um teatro
É um teatro, não faz muito meu estilo se leitura, se eu assistisse acho que me encantaria mais..
Os personagens patecem legais para assistir, não pra ler...
Deve ser muito bom porque ficou em cartaz no Brasil e na França por anos

Maysa.darlla 01/07/2023

The little book
Já avisando, você fica perdidinho! Mas no meio se encontra, peguei na biblioteca e gostei muito. Trás uma vibe filosofica viu... Exige imaginação mas é divertido e bem clean, que tá começando talvez não goste porque não é nada com base ou que realmente pode acontecer. TEATRO?

Débinha 20/11/2023

Não entendi
Bom esse livro fala sobre uma menina chamada Fedegunda que acaba perdendo o seu coração é uma história meio poética e que te faz pensar um pouco só que eu não consegui chegar a um ponto de pensamento em que eu entendesse a história por completo então não entendi praticamente nada, então não sei se recomendaria.