Na mira do serial killer

Na mira do serial killer Kim Harrison

Resenhas - Na mira do serial killer

Nanda 08/05/2022

Eu não sei oq falar
Eu gosto muito do universo, mas a personagem principal é tão chata, tão intrusiva e tão inexperiente que eu sinceramente li os últimos 5 capítulos só as falas pq eu realmente não aguentava mais

keila 31/12/2021

Muito interessante
Gostei muito do universo criado, a escrita é boa, a trama e o enredo são muito bons também! Fantasia boa.

NothingIsHere 18/03/2023

Legal, mas...
Eu gostei do universo mágico criado pa autora, nunca mais verei tomates da mesma forma, e tem um ton de humor que me agrada. Entretanto achei a personagem principal imatura e não tão fodona como descrita (fala e nãodemonstra). Eu fui ler achando que é uma trilogia, mas a série é enorme, acho que isso justifica a enrolação para apresentar personagens com mais camadas...

Lina DC 15/03/2015

Denso, sexy e sangrento!!
Para quem já conhece a série Hollows, sabe que a vida de Rachel Morgan não é fácil. Após se tornar uma investigadora particular, essa bruxinha se envolve em inúmeras confusões. E nesse segundo livro da série não é diferente.
O livro é narrado em primeira pessoa pela Rachel, que está trabalhando para conseguir pagar o seu aluguel em uma missão peculiar.

"... Eu já disse: computadores são como mulheres. Se gritar com eles ou pedir para fazer muitas coisas ao mesmo tempo, eles desligam sem a gente perceber." (p. 10)

Tudo começa com uma simples missão: resgatar um peixe, que é mascote de um time de beisebol, em um escritório cheio de lóbis. Acontece que é nesse momento que Rachel conhece Glenn um agente da FIB que trabalha para o capitão Edden.
Glenn é o tipo certinho, que age pelas regras e tem um certo receio dos Impercebidos. Sua tarefa é arrastar Rachel até o escritório do Edden, pois um caso sangrento está ocorrendo. É um personagem sério, mas que consegue arrancar risadas em determinadas cenas pela maneira como age com os demais Impercebidos e com os tomates!
Sara Jane (secretária do Kalamack no primeiro livro) vai até a FIB denunciar o desaparecimento do seu namorado Dan Smather, um feiticeiro que mexe com as linhas ley. O problema é que várias pessoas que mexem com as linhas ley estão desaparecendo e quando são encontradas bom... digamos que os cenários descritos são horripilantes!
Rachel tem certeza de que o conselheiro municipal Trent Kalamack está envolvido. Afinal de contas, ele a transformou em uma marta, a torturou e matou pessoas em sua presença. E o fato de que nem Jenks conseguiu definir o que Trent é, torna tudo ainda mais perigoso.
Mas o capitão Edden tem outra teoria, envolvendo a Dra. Anders, professora na disciplina de linhas ley na Universidade e quer que Rachel se matricule na aula. Só que a Dra Anders é uma velha conhecida, e o passado das duas não é muito feliz.
Como se isso não bastasse, Rachel lida com os dilemas do seu cotidiano: a convivência com Ivy, que a cada dia se torna mais perigosa; o seu relacionamento com Nick, um humano praticante de magia e é claro, o fato de que ela deve um favor a um demônio que salvou a sua vida.
Ivy está mais sombria nesse livro. O controle sobre a sua sede de sangue está se esvaindo e ela sobre pressões externas para adotar um "bichinho de estimação".
Nick é um personagem um pouco frustrante. Por ser praticante de magia, ele se acha esperto demais, mas em muitas cenas o leitor tem vontade de sacudi-lo por sua estupidez.
Jenks... é Jenks! Debochado, inteligente e com um senso de moda discutível, esse pixie ocupa as páginas com seu humor e sagacidade. A maneira como ele consegue perturbar os personagens é hilária.

" - Homens - ela disse, revirando os olhos enquanto se sentava na frente da tela novamente. - Eles não percebem que, se quiséssemos governar o mundo, nós conseguiríamos?" (p. 08)

Esse segundo livro possui uma trama bem mais densa do que o primeiro. Há várias subtramas que vão se desenrolando, inclusive sobre o passado de Rachel, a identidade de Kalamack e um final de tirar o fôlego. Temos cenas hots, cenas sangrentas e lutas.
Em "Na mira do serial Killer" temos um enredo cheio de intrigas, mentiras e descobertas. A autora adicionou um pouco mais de violência nessa continuação e deixou um final inquietante.
Um detalhe que precisa ser ressaltado é que a revisão desse segundo livro está mil vezes melhor do que o primeiro. A editora foi cuidadosa e o resultado é perceptível.

" - Na minha opinião, você pode se Virar - eu disse com prazer." (p. 56)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Roberta 11/08/2021

Livro INCRÍVEL mas final a desejar.
O livro é perfeito, enredo impecável, personagens super bem estudados, propostas incríveis...
O pecado do livro foi o final, uma sensação de história incompleta, gostaria de saber mais sobre como ficou a situação de Rachel e Nick, saber um pouco mais sobre a luta de Ivy com ela mesma...
Fora o final, livro incrível!

HeloAsa7 01/02/2023

Ainda bem que acabou
Sinceramente esse livro não me deu vontade nenhuma de continuar com a saga de livros,eu não lembro a data exata de quando eu comecei a ler esse livro mas me lembro mas eu lembro de como eu fiquei feliz no final do ano passado por ter terminado esse livro.
Com ele eu nunca tive problema com insônia já que era só começar a ler que o meu sono vinha na hora, sinceramente eu achei a história meio confusa e a personagem principal entediante.Mas como a minha palavra pode não ser igual a sua vc que sabe se vai gostar ou não,mas eu realmente não me senti atraída pela história do livro,quem sabe em outros livros do autor eu acabe gostando de alguma história não?!

Dani 16/08/2021

Na mira do Serial Killer
Eu fui pro segundo livro com 0 expectativas pq o primeiro não foi tão bom, foi muito morno rs. Mas, esse segundo volume foi TUDO.

As personagens estão incríveis, o enredo está ótimo, os plots twist sensacionais e dessa vez a tradução está beeem melhor.

Levei quase 1 semana para terminar o livro 1, enquanto o segundo terminei em menos de 2 dias rs. Já vou começar o terceiro, que promete. (Espero que cumpra hahaha)

KARLA.BULHOES 07/02/2020

Na mira do serial killer
A cada livro a personagem se mete mas em confusão, e que depois da tudo certo, porém ela sempre tem que pagar o preço dos problemas para proteger aqueles que ela ama.

Lari 30/03/2020

Gostei mais do primeiro
A leitura desse livro foi arrastada demais pra mim, apesar da história ser boa. Não sei se foi a tradução,mas senti falta de ritmo na história. Vale a pena a leitura, vamos ver o próximo.

Nnanda 06/07/2021

É melhor que o primeiro
Esse livro é bem melhor que o primeiro, a gente já começa a gostar dos personagens principalmente o trio, e começa a dar algumas explicações para algumas perguntas que ficam no primeiro livro.

Gabb Bridgeton 20/08/2021

Oq foi isso
Foi surpreendente fiquei passada
O piscary era um lixo minha ivy tamwod Não merecia nada disso tadinha
Trent e rachel ficando amigos Será ????

Jack 10/01/2023

Arrastada
A personagem principal é simplesmente insuportável. Rachel não teve nenhuma evolução do primeiro para o segundo livro. Continua agindo como uma adolescente inconsequente, mesmo tendo seus trinta e poucos anos e, arrisca a vida de pessoas que ela diz gostar, mas acredita que apostar a vida deles vale seus passos mal calculalos. Rachel é incapaz de resolver qualquer coisa sozinha, seja abrir um vidro de ketchup ou resolver um caso. Se revolta quando dizem que ela é a pet de estimação de Ivy, mas se aproveita de toda segurança que Ivy dá a ela, dinheiro, moradia e até impedindo que Rachel seja marmita de vamp. Ao mesmo passo que Rachel faz de Nick, seu namorado humano, de brinquedinho, transformando-o em familiar, usando-o como intermédio de poder das linhas de ley e colocando a alma dele como garantia ao demônio em vez dela mesma ser o arrastada para o todo-sempre, se necessário. Mesmo negando as pessoas que mais a amam (Ivy e Nick), Rachel se aproveita de cada pedaço que eles podem lhe dar enquanto f*de com o vampiro no elevador (sem se importar que Nick quase sempre perde sua alma quando manipula linhas de ley e que Ivy foi est*prada por tentar protegê-la) e passeia de conversível com o "solteiro mais poderoso e bonitão de Cincinnati" que de repente vira amiguinho dela, não importando se ele é um chefão das drogas e assassino.
Final tosco, quase Batman vs Superman.
"Ai nossa nós nos conhecemos no acampamento de férias do seu pai que era amigo do meu pai hihihi olha só nossos papais eram amigos hihihi"
Uma das piores trilogias que já li. E esse ainda foi só o segundo livro.

Eloise.Camargo 10/09/2021

Muito bom mesmo!
Eu amei demais esse livro! Algumas cenas no meio e no final me deixaram bem desconfortável e tive que adiar essas partes, mas eu ri e passei raiva a maior parte, oq me faz dar a ele 4 estrelas e um favoritado ?