Que tipo de homem escreve uma história de amor?

Que tipo de homem escreve uma história de amor? Luciana Pessanha

Resenhas - Que tipo de homem escreve uma história de amor?

Aabcin 25/02/2024

Seria bom se não fosse ruim
Se eu falar que entendi 40% do livro, é mentira ?. Bem resumidamente, Daniel é um jornalista que surtou na redação e agora está contando a vidinha fudida que ele vive.

Personagens bem rasos e problemáticos em várias partes. Pouquíssimas ocasiões conseguiram tirar um riso sincero ou algum outro tipo de reação digna.

No começo eu não entendi nada, no final parecia que tava no começo.

Esther 14/01/2024

PÉSSIMO
Odeio falar mal de nacional, mas MDS QUE LIVRO RUIM. Protagonista machista, homofóbico, Xenofobico, e tudo q tem de ruim. Os personagens n cativam e nem são aprofundados além de serem todos problemáticos meupai. Além de meter um pornô do completo nada só p encher o livro q no final continua VAZIO. Só oq "salva" são algumas das frases da Ana. E SÓ

Augusto.Overbeck 20/12/2023

....
Esse livro é tudo e nada
Não entendi, não entendi nada mesmo, parecia só muitas palavras sem sentido, as vezes era só um homem tendo pensamentos nojentos de um homem

Natalia Oliveira 18/12/2023

Eu e minha mania de escolher livros que acabam comigo ?
Ahhhhhhhhh... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Algumas partes me incomodaram(principalmente o Daniel, que é escroto em muitas partes com a Verônica, mas entendo que exitem defeitos nos personagens, eles não precisam e nem são exatamente como nós queremos e não devem ser perfeitos...)
Muito lindo o final, fiquei com vontade de ler uma continuação (bem que poderia ter)...

Jan 12/12/2023

Buguei mas gostei, a clareza e transparência na escrita faz vc não querer parar de ler, mesmo vc tendo vontade de abandonar.

Iara Viana 28/11/2023

O grande erro do leitor é começar a ler o livro por causa de uma frase e não ler a sinopse kkkkk. Não gostei do livro nem dos personagens, o livro não prendeu minha atenção. Esperava mais.

Edvaldo692 21/11/2023

Sem comentários
Daniel = A nojo.
Não gostei nem um pouco do protagonista, achei a história até que legal, algumas frases que grifei, mas em geral. Bem meh

Luh 15/11/2023

Gente dodói da cabeça
Quando comecei a ler, achei a escrita duper chula, meio boba.
Mas quando chegou as partes da Ana, eu percebi o quanto a escrita da autora era boa e poética.
Quando o Daniel está narrando a escrita volta a ficar chula, algo que reflete muito o personagem, que eu achei extremamente chulo, sem noção e insuportável.
Já nas partes da Ana, a escrita volta a ser bela e melancólica.
Me identifiquei muito com ela, toda aquela melancolia dentro dela, as falas em relação ao amor, foi tudo muito bem feito e poético.

A história em si é viciante, apesar de não ter nada surpreendente, conseguiu me prender bastante.
Fiquei curiosa psra ver como aquilo iria se desenrolar.
Foi um livro que fluiu muito pra mim e me tirou da ressaca.

Adriely Barros 24/10/2023

Um misto de sentimento
Acredito que foi uma boa escrita, personagens ok, leitura fluída porém que pesadelo foi esse livro pra mim por estar na mente de um homem.

Fulu 16/10/2023

"Escrever não é difícil. Difícil é viver."
Amo livro de gnt dodói da cabeça pq eu me identifico mt

Poético, literalmente. Um livro sobre 2 pessoas que são poetas/escritores e q tão tão f*dias da cabeça q mal conseguem se entender.
Amei, me senti representada.

Lulis 13/10/2023

Sabe aquele livro que não te faz sentir nada? Bom e nem ruim? É esse.
Livro sem rumo, sem objetivo e chato. Não me conectei com nada

Carlos 11/10/2023

Diferente
Não consegui simpatizar com esse protagonista.
Umas atitudes tão incoerentes e repudiantes, e em nenhum momento foi responsabilizado por elas.

Ache a leitura simples, não é tão difícil, e também não acontece tanto coisa assim.

Julia 07/10/2023

Essa que vocé chama de você, é você mesmo?
Ou voce chama de você as suas reações?
E não são?
E se eu finalmente virar quem quero ser?
Quem suportaria?
Quem suportaria ser o que quer?