Cultura, Letras e Contos

Cultura, Letras e Contos Ben Oliveira

Resenhas - Cultura, Letras e Contos

Nena 01/01/2017

Através de um concurso literário a editora Cultura em Letras Edições selecionou cinco contos de ficção de jovens escritores nacionais. O conto q mais gostei foi o segundo: “Sua crença, minha controvérsia” de Gabriel Myslinsky. Livro mais voltado para o público jovem, mas não deixa de ser um ótimo incentivo a escrita e a leitura. Ganhei junto com um livro q comprei na editora.

Lucas Gonçalves 26/05/2016

Contos Fantásticos
"Cultura, Letras e Contos" é um livro curto e objetivo que reúne 5 contos de autores diferentes. Entre eles posso destacar os que mais me chamaram a atenção:

"Sua crença, minha controvérsia" do autor Gabriel Myslinsky, um conto bem interessante que fala sobre o amor entre dois amigos, que são colocados à prova em uma situação complicadíssima.

E "O homem que não queria morrer", esse conto é narrado pelo personagem da morte que se depara com um homem que deseja viver intensamente e conhecer o mundo. Mas a morte, faz uma proposta que pode fazê-lo mudar de idéia.

Com toda sinceridade o último conto não me agradou, foi meio que confuso, mas isso não estraga a qualidade do livro, que me proporcionou uma leitura proveitosa e rápida.