Princesa Implacável

Princesa Implacável Mary Oliveira

Resenhas - Princesa Implacável

Ari 22/08/2015

Apaixonante
princesa implacável é aquele livro ,que assim que você começar a ler , não conseguirá mais largar ,tem horas que você rir e horas que vai se acaba de chorar, sou apaixonada por livros de princesa, e esse não foi diferente . a princesa Hannah e príncipe Henry (principalmente ele ) me fez ficar encantada com a história.
enfim , e um livro cheio de reviravoltas,paixão e mistério .
Mari 22/08/2015minha estante
Obrigada! Fico muito feliz que tenha lido e gostado.

Solange.Barreira 30/05/2016minha estante
oi Ari desculpe incomodar .. eu li a resenha e adorei e gostava de ler o livro será que me pode dizer onde posso ler ou será que podemos trocar livros... obrigada e beijinhos

Gleise 26/04/2015

Encantador!

Iniciei a leitura de Princesa Implacável no Wattpad e de repente me vi dentro da história...sim, literalmente fiz isso né Mariely Santos ! Com um começo de história quente e cheio de atritos entre o casal, eu impliquei demais com a Hannah, querendo que ela tomasse algumas atitudes e deixasse de lado tantos pensamentos e se entregasse ao irresístivel princípe Henry...ah...como ele é fofo.

Mas aos poucos, Hannah foi amadurecendo e eu gostei dela, gostei do rumo que a história tomou, encaixando aventura, romance e trechos bem quentes!! Enfim, eu só tenho que recomendar essa história muito bem escrita!! Nota 10 !!

site: www.sugestoesdelivros.com.br
Mari 26/04/2015minha estante
Gleise.

Marina - @respire.literatura 04/05/2015

[RESENHA] Princesa Implacável por Mary Oliveira
"Em pleno século XXI mulheres de nossos principados ainda são obrigadas a se casar contra a própria vontade."

Primeiramente, essa capa é maravilhosa, e eu não podia começar a resenha sem falar dela rs. O livro é um clichê previsível super fofo envolvendo principados, casamentos arranjados, castelos e etc. A autora me surpreendeu bastante pois eu não esperava nada do livro e eu amei a história, apesar de alguns poréns, o final é lindo.

Tendo como base o quote acima, o livro se passa no século atual.
Hannah é nossa protagonista principal, princesa e herdeira do trono de Cambridbel, depois que sua mãe morreu, seu pai, o rei, se recusou a casar-se novamente, ficando assim com apenas uma princesa.
Por outro lado, temos Henry, o nosso príncipe, lindo e maravilhoso, herdeiro do trono de Constia, que fica próximo a Itália.
Hannah odeia Henry, e odeia o fato que se casou contra sua própria vontade. Ela tinha um desejo de ser livre, fazer o que quisesse, sem guardas ou qualquer outra pessoa no seu pé, porém, seu pai não pensava da mesma maneira. Tanto o pai de Hannah quanto o pai de Henry, decidiram unir o útil ao agradável e juntar os dois.

"Esqueceram apenas de um pequeno, mas ainda assim importante detalhe, nos perguntar se aceitávamos ou não."

O livro inicia-se na lua de mel deles dois, e já nas primeiras páginas observamos o quão previsível o livro é. Hannah é insuportável, só pensa em si e é infantil. Já Henry é um cavalheiro, lindo e muito compreensivo. Eu queria ter a paciência que ele tem. É um homem digno, corajoso e faz de tudo pelo bem da Hannah. Nesses primeiros dias de lua de mel, observamos que tanto Hannah quanto Henry são caidinhos um pelo outro, porém ela nega isso a si mesma esse amor e nega dar uma chance a ele. Entretanto, Henry é um homem que não desiste facilmente, então, ele faz uma proposta a ela que pode mudar a vida dos dois.
Contudo, houve um problema em Constia e a lua de mel precisou ser interrompida bruscamente. E é a partir daí que o livro começa...

RESENHA COMPLETA NO BLOG: http://www.anebee.com.br/2015/05/resenha-princesa-implacavel-por-mary.html

site: http://www.anebee.com.br/2015/05/resenha-princesa-implacavel-por-mary.html

Júlia 31/05/2015

Perfeito.
Assim que recebi o email de confirmação de parceria, adorei a sinopse do livro, porém demorei bastante para pegar ele para ler por conta dos meus compromissos.

Mesmo a Mary não ter estipulado um tempo certo para ler seu livro, estipulou no minimo 2 meses para ler.

No final do segundo mês, não queria desapontar minha primeira autora parceira e assim que pude peguei seu livro Princesa Indomável para ler,

E eu AMEI.

Viciei no primeiro capitulo e não parei mais. Li em 2 dias de tanto que o livro me prendeu.

O livro é narrado por Hannah, uma princesa, que odiava que mandassem nela, ela queria ser livre.

Nessa época, as mulheres não podiam escolher seus maridos, os pais que escolhiam para elas., o famoso casamento arranjado,

Seu pai, escolheu o príncipe Henry como casar Hannah..

Ela tinha uma imagem de Don Juan (pegador), na lua de mel Henry fez uma proposta para Hannah. Um acordo de 2 semanas

Muitas coisas acontecem em 2 semanas..

Eles descobrem mais e mais coisas um do outro..

Hanna odiava Henry por ter uma imagem ruim sobre ele e com o tempo essa imagem some dando a lugar a um sentimento inexplicável.

Mas o casamento deles, causou revolta entre os dois principados.O de Hannah e Henry.

E eles tinham que ser fortes, e enfrentar tudo o que vinham.

E tem cenas hots, mas não achei nada demais... Mas aviso, porque tem pessoas que não gostam né?!

Não posso contar mais, porque posso dar spoiler

Eu amei esse livro..

Amei a narrativa,

Amei a história e não desgrudei enquanto não terminei.

Quero um príncipe Henry pra mim.

Estou apaixonada..

Ele é um personagem incrível.. e esta na lista dos meus maridos literários.

Recomendo.

Quem quiser comprar o e-book na Amazon

site: http://umaleitorauniversitaria.blogspot.com.br/2015/05/resenha-princesa-implacavel_31.html#more

Mari 02/07/2015

Reviravoltas, boatos e traições. Será que a princesa e o príncipe conseguirão achar a solução para o maior problema de todos?
Em 'Princesa Implacável' temos Hannah, que foi obrigada a se casar com um homem que odiava pois acreditava que ele estivesse envolvido em algo horrível, por assim dizer. Mas será que o que ela tomava como fato, realmente era verdade? Henry seria capaz de algo tão terrível? E com seus beijos, ele começa a romper a fortaleza que Hannah tinha construído em volta de si.

[...]

Henry é o sonho de qualquer mulher: lindo, charmoso e um príncipe, literalmente. Quer dizer, de toda mulher, menos de Hannah...

A mocinha é a princesa do principado Cambridbel, que ainda tem tradições muito arcaicas, que englobam a falta de liberdade das mulheres, o que inclui claro, o casamento arranjado. E como a maioria das mocinhas dos romances, geniosa e com ideias novas para seu principado, mas como Cambridbel não é muito aberto na intervenção feminina, Hannah e suas ideias acabam sendo deixadas de lado.

Seu maior rancor quanto ao casamento com Henry, além de não ter tido escolha, é pelo fato de achá-lo um cafajeste provocador, além de condenar um ato horrível que acredita que ele tenha sido o autor.

Na lua de mel, ao ver que sua esposa não seria tão disposta quanto imaginava e que ela era contrária ao casamento dos dois, Henry propões um acordo: se depois de duas semanas de casamento Hannah não quisesse continuar casada com ele, Henry lhe daria o divórcio. E durante a pequena estadia no Hawaii os dois não fazem mais do que se desencontrar.

[...]

O livro é todo no ponto de vista de Hannah, mas a autora nos dá uma degustação da visão de Henry no capítulo 19. Claro que eu adorei, afinal, vivo falando no blog que adoro histórias no ponto de vista do mocinho...

E então o dia tão esperado da coroação de Hannah e Henry chega, e com ele um novo atentado, muitas vidas são perdidas. Henry conta para Hannah quais foram as consequências do casamento dos dois e que provavelmente os atentados estejam relacionados e chegaram à conclusão de que há traidores no palácio, mas onde e quem são?

[...]

Acesse o blog para a resenha completa.

site: http://compulsivamenteliteraria.blogspot.com.br/2015/05/mary-oliveira-princesa-implacavel.html

pereira_renata 24/08/2015

O mocinho sempre me conquista!
Hannah nunca fora um paradigma no que diz respeito ao seu título de princesa. Na verdade, ela sempre tentou fugir dos padrões impostos pelas leis e doutrinas equivocadamente impostas na sociedade em que vive. E, por mais que estivesse sempre disposta a sair do "conto de fadas" que sua vida era, ela não conseguira. Nunca tivera sequer uma chance. Até agora.
Após ser obrigada a se casar com Henry, ela se surpreende quando em sua noite de núpcias ele lhe faz uma proposta. Poderia ser a coisa mais louca que ela faria para fugir de coisas como seu pai e a coroa que, com o decorrer dos anos, passou a odiar. Mas era válido, e talvez fosse sua última chance. A questão era que o destino lhe reservara uma surpresa, um imprevisto, e este agiu de forma inexorável ante todos os seus planos. Mas foi o que a ajudou a descobrir o que estava por trás de seu casamento, e, principalmente, a começar a entender os motivos que levaram seu marido a oferecer-lhe aquele acordo. No fim, ela percebera que havia mais segredos e perigos envolvendo a união dos dois do que imaginara.
A história já começa na lua de mel dos dois, com Hannah furiosa por não ter conseguido impedir que fosse obrigada a se casar com Henry. Logo percebemos que os dois foram forçados a isso, mas também percebemos que o "à força" de Henry é bem diferente do de Hannah.
Logo de cara já sacamos um pouco da personalidade dos dois. Enquanto ela é meio insuportável, mimada e egoísta (sorry, fico de bode de mocinhas chatas), ele é um verdadeiro cavalheiro! Dá para ver que alguma coisa ele quer dela...talvez a ame....logo no começo isso é um talvez. Mas ele é um doce de fofura. Ai, gente, dá para morrer com mocinhos assim.....Já ela, tão voluntariosa que é, não quer admitir que sente alguma coisa por ele também. Ele tem uma paciência de Jó e sendo extremamente gentil não a força a nada, propondo-lhe um acordo.
Henry lhe pede duas semanas, e ao findar as mesmas, Hannah poderia lhe pedir o divórcio. Hum....aí tem.....muito fácil eu achei....
Então eles apenas teriam que "fazer uma social" e se Hannah não mudasse de ideia em continuar casada com ele, ele lhe deixaria "livre".
Hannah e Henry são príncipes de dois pequenos principados (Cambridbel e Constia), localizados perto da Itália e Inglaterra. E apesar de essa história de casamento forçado parecer oriunda de uma história de época, ela se passa em pleno século XXI.
Acordo selado, Henry lhe propõe algumas atividades de "casal", que ela aceita a contragosto. Eles acabam por conversarem um pouco mais sobre a nova condição dos dois. Percebemos que Henry entende Hannah melhor que ela mesma. Apesar de suas ideias de feminismo e igualdade entre os sexos, ela é mesmo muito mimada. Vemos isso em suas próprias atitudes e ataques de piti. Daí quando parece que alguma coisa vai rolar, eles precisam voltar urgentemente para casa! E óbvio que o tal acordo de "2 semanas" é desfeito!
A partir daí que a verdadeira história começa!

Acontecem revoltas, intrigas, vários problemas....A população dos dois principados está em pé de guerra, pois a partir da união dos dois, algum deles possivelmente poderá deixar de existir. Tem uma trama política bem legal por trás também. Óbvio que a primeira coisa que nos vem à cabeça é existe algum traidor entre eles! E no meio de tudo isso, tanto Hannah quanto Henry precisam se unir para deixar tudo em paz novamente. E ainda vão ter quer descobrir e enfrentar quem está por trás de todas essas revoltas.

Não achei nada de original na trama, mas aí é que está a graça. Como tornar um clichê bem interessante? Através da escrita da autora, que é bem fluida e boa de se ler!
Algumas pessoas acharam o começo meio parado, mas eu não achei. Ao contrário, tem quase todos os elementos das brigas do mocinho e da mocinha ahahahaha e eu adoro isso! ♥♥♥
Não achei a mocinha tão implacável quanto o título sugere e ainda acho que a história deveria se de época, como sugeriu alguns fatos, atitudes e ações. Porém nada disso prejudicou a minha leitura, nem a quantidade de páginas...mais de 400!
Mais para perto do final do livro acontece tanta ação, que se o livro não tivesse sido bom até aqui, já valeria a leitura! Mas eu gostei muito, de verdade (acho que todos sabem que sou bem sincera nas minhas resenhas). A história me surpreendeu positivamente. Super recomendo! ♥♥ Histórias de amor me pegam de jeito!
De quebra ainda fiquei apaixonada pelo Henry ♥♥♥

site: http://www.umaleituraamais.com.br/

Ana Salamoni 25/08/2015

Apaixonante
Hannah é uma moça egoísta, que só pensa em seu bem estar, mesmo sem perceber, ela não aceita que seu pai Jordan, príncipe de Cambridbel a cidade onde vivem, decida as coisas por ela e acabam brigando diversas vezes.
Henry é um galanteador, Don Juan, filho de Nicholas príncipe de Constia, que após se casar muda sua vida para poder conquistar sua esposa.
Um casamento arranjado pelo pai Hannah é obrigada a se casar com Henry.
Após o casamento muitas coisas acontecem, e com a morte de seu pai Henry precisa assumir seu principado e tomar as decisões.
As coisas não estão indo muito bem ambas as cidades e as pessoas estão querendo fazer de tudo para que os dois se separem. Os povoados começaram a criar muitas brigas, discussões que acabam acarretando a morte de muitas pessoas.
Após muitas reuniões com os conselhos de ambos os principados os conselheiros de Cambridbel solicitam que o príncipe vá até o principado para tentar amenizar a confusão que se instalou por lá.
Visitas ,boatos, traições acontecem e nem tudo sai conforme o casal planejou, e eles se vem na situação, onde terão que colocar tudo e todos á prova, pois nem todos é quem aparentam ser.
Será que Henry conseguirá conquistar sua esposa? Por que será que Hannah não se deixa conquistar por seu marido? Será que conseguirão separar o casal? Será que o príncipe conseguirá amenizar as confusões que esta havendo em Cambridbel ?
Princesa implacável é um livro que contém fortes emoções e surpresas. Onde os leitores terão momentos em que vão querer matar e beija a autora ao mesmo tempo. Sem falar do final surpreendente que a autora escreveu.

site: http://literatura-viciante.blogspot.com.br/2015/07/resenha-princesa-implacavel-autora-mary.html

@agatha.reads 06/10/2015

O que dizer desse livro apaixonante?

Princesa Implacável se passa no século atual, XXI, e conta a história de Hannah, uma mulher um tanto egoísta e herdeira do trono de Cambridbel, que se vê obrigada a casar com alguém que odeia, o príncipe Henry, do estado de Constia.
Sim, as mulheres ainda são obrigadas a se casarem contra a própria vontade. No caso de Hannah, seu pai se juntou com o pai de Henry, os forçando a uma união pouco desejada, visando melhorias para ambos os principados.
O livro é um clichê pouco imprevisível, com romance, príncipes e princesas , mas que faz o leitor não desgrudar da história por um segundo.
As primeiras páginas se passam durante a lua de mel, onde Hannah evita ao máximo a companhia do príncipe, insistindo em manter distância, até que uma ligação após um beijo muda tudo. O casal tem que voltar rapidamente para Constia, fazendo o combinado de se divorciarem em uma semana ir por água abaixo.
Durante sua estadia no principado de Henry, Hannah começa a ler um diário que lhe foi entregue no dia de seu casamento por seu pai, a pedido de sua falecida esposa, Sophie.
Nele, há toda a história de como sua mãe conheceu seu pai e o quão difícil foi lidar com um casamento arranjado. Sophie dá dicas a Hannah, e pedidos de paciência para com seu marido e a princesa custa a levar a mãe a sério.
O livro é um clichê amável, mesmo a história já sendo conhecida - princesa, príncipe, casamentos arranjados - é gostoso de se ler.
Podemos observar o crescimento de mulher mimada e egoísta para princesa preocupada com seu povo, responsável e claro, implacável. E isso graças a autora, que soube nos mostrar tanto sua boa escrita como a evolução da história.
Princesa Implacável é uma história que gostei muito, o fim não me era esperado e amei! Recomendo a leitura e já quero partir para outros livros da Mary.

site: http://agathaandrvde.blogspot.com.br/2015/10/princesa-implacavel.html

Isabelly.Silva 04/12/2015

Resenha: Princesa Implacável
A história fala sobre a união entre o Príncipe Henry, de Constia e a Princesa Hannah, de Cambridbel. Henry, é um típico personagem deus grego: beleza estonteante e mulherengo. Hannah faz a linha feminista, que não segue padrões e não tem uma amizade muito amigável com o pai. Tanto Henry, quanto Hannah, perderam a mãe muito cedo e seus pais optaram por não casar novamente, a amizade dos dois pesou na hora da decisão tomada que seus filhos se casariam. Foi a união do útil ao agradável, o pai de, Hannah, Príncipe Jordan, conseguiria alguém para governar Cambridbel e o pai de Henry, príncipe Nicholas, conseguiria uma noiva para seu filho, alguém para que o desse netos.

Após a festa de casamento, a Princesa é presenteada com um diário deixado por sua mãe, é a única coisa tirando as fotos e histórias contadas pelas pessoas que a aproxima dela. O diário foi escrito assim que Hannah nasceu e as palavras de sua mãe mexem muito com ela e parece que a mulher adivinhou o que a filha passaria.

Tudo inicia-se na lua de mel, que para a surpresa de Hannah - que odeia seu cônjuge mais do que qualquer coisa - ele sugere um acordo: se depois das duas semanas, Hannah não quiser continuar com o casamento, ele lhe daria o divórcio. O que Hannah queria era se livrar dele, então, aceitou imediatamente. Mas nem tudo é simples assim, e muitas coisas mudam em menos de duas semanas, inclusive, a morte do pai de Henry, o Príncipe Nicholas, o que muda todos os planos e o curso da história.

Após a morte do Príncipe Nicholas, todo o principado é abalado, apesar de tudo Hannah ainda pensa que o acordo feito no primeiro dia de lua de mel, seria cumprido, mas não. Henry a leva para o seu principado, Constia. E é exatamente aí onde o circo começa a pegar fogo de verdade. A história tem uma baita reviravolta e a Princesa rende-se aos encantos de seu Príncipe. É nesse mesmo período que o castelo é invadido e Hannah sofre um atentado contra sua vida, criados morrem, mas a Princesa sai quase ilesa, considerando que ela foi baleada.

Desde que chegou Hannah juntamente com os criados organizam a festa de coroação de Henry e posse do trono de Constia. No dia tão esperado, o castelo é invadido mais uma vez. Nesta segunda invasão, os Príncipes conseguem mais uma vez fugir, mas o pai de Hannah, Príncipe Jordan, foi baleado e fica muito mal durante um tempo. Vários soldados morre, e uma pessoa muito especial para Hannah, Charlotte. Ela era um senhora já de idade avançada, e tinha ido alguns dias antes da coroação para o castelo, juntamente com seus netos, Theodory e Theresa, que durante a leitura vocês vão querer fuzila-los.
Assim como eu, vocês devem estar se perguntando porque as pessoas querem se livrar de Hannah... A regra é: se dois principados ficam sob poder de um único príncipe, um dos dois é exterminado. Então, as pessoas queriam que o casamento entre Henry e Hannah tivesse um fim, para não ter o perigo de um dos principados chegar ao fim. Mas ambos uniram-se e fizeram um acordo no qual ambos Principados permanecessem vivos e sem mudanças em suas leis e doutrinas. Mas como se não bastasse, alguém espalhou o boato de que Henry só casou-se com Hannah para ficar com toda a riqueza de Cambridbel. Alguém esse que no final do livro revela-se como um obsessivo por Hannah e mata várias pessoas para conseguir o que quer.
Esta mesma pessoa estava na frente das duas invasões ao castelo e tentou até o último capítulo acabar com o casamento e ter Hannah como seu troféu.

Só quero que vocês saibam que este é um dos melhores livros que já li. A autora tem um domínio incrível das palavras e história. Li termos que nunca havia visto em toda minha vida, e história é uma das minhas matérias favoritas, ler algo que envolve isso, é muito show, porque não é fácil encontrar livros desse gênero tão bem escrito e envolvente quanto Princesa Implacável. Claro que em alguns momentos fui consumida pela raiva, mas nada tira o bom gosto dessa incrível aventura.

site: www.isxbelly.com

Priscila.Prates 04/12/2016

Princesa Implacável
O que dizer mais do que já foi dito? Bom, Hannahe Henry conquistaram meu coração, acho que já li umas 3 vezes, de tão amorzinho que eles são?
Mary sabe que não gosto mto de romances normais, mas esse romance, de época, extremamente diferente, que me fez chorar, rir, amar e sentir como eles. Foi simplesmente lindo, maravilhoso e tudo o mais. Super recomendo esse livro. Já tenho o meu autografado, pois sou dessas ?
Mari 04/12/2016minha estante
Ai, Pri! Sua linda! Obrigada

dayukie 31/03/2017

"Um livro que te cativa em meio as conspirações, além de acompanharmos o amadurecimento de Hannah e Henry, além do amor que eles exalam e o respeito, apesar do machismo das leis e das pessoas. Um livro que te prende do início ao fim."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/WPsGfy

mlaurapessoa 07/09/2017

Resenha || Blog Literary Heart
Em Princesa Implacável nós conhecemos a Princesa Hannah, filha do príncipe de Camdribel, uma península pertencente a Espanha, onde a igualdade sexual não é considerada e casais não se casam por amor. Hannah é egoísta, mal humorada e só pensa em sí. Sonha no dia que poderá ser livre e tomar suas próprias decisões sobre sua vida, fato que lhe levou a ter muitas discussões com o Príncipe Jordan, seu pai.

“Papai estava certo em dizer que eu nunca amei nada de verdade. Que nunca pretendi colocar ninguém acima de mim. Que minhas escolhas eram sempre para o meu bem. E que eu não me importo com as consequências do que faço desde que consiga o que quero.”

Após ser forçada a casar com seu recente marido, o filho do príncipe de Constia, ela se vê em uma lua de mel de ‘status’, tendo que agir como esposa de Henry na frente dos paparazzis, mas por trás tenta ô afastar usando todas os argumentos possíveis.
Logo no primeiro dia Henry lhe propõe um acordo: Após as duas semanas de lua de mel, Hannah terá a chance de escolher o que quer para seu futuro, voltar para Constia e continuar com seu casamento, ou seguir sua vida sozinha. Ela contará com a ajuda do velho diário da sua mãe, que escreveu especialmente para ela ainda grávida, e que faleceu após o parto.

“Hannah, antes de pensar em desistir, acredite… Você pode ser muito feliz com a pessoa que sente ódio no momento…” - Quote do Diário

Porém, seus planos vão de água abaixo após a morte do pai de Henry, dendo assim que voltar com o princípe para a sua nova península. Ela terá que ser forte para aguentar o que está passando, e no castelo fará novas amizades como Joane, Julia e Berta, as cozinheiras.
Enquanto Hannah planeja formas de se afastar do marido e não deixar que ele a toque, o amavél Henry planeja como conquistar a sua princesa, a garota que amou por toda a adolecência e que não deixará fugir.

"Hannah é parte indispensável em minha vida, é o único motivo pelo qual eu não desabei meses atrás ao perder papai, a única razão para eu não agir com reticência enquanto todos tentavam nos separar."-Henry

Mas, o que o casal não esperava era que existia alguém por trás de todos os mals acontecimentos que estava havendo, e que não íria sossegar até conseguir a desunião dos dois.

Ao iniciar o livro, nos deparamos com uma história quente e Envolvente, narrada pela própria protagonista e em alguns capítulos, pelo Príncipe.
Logo nas primeiras páginas, já consegui me viciar ao livro e não conseguia largar. Essa não é uma história leve, nem mesmo Chiclê, a capa página virada é uma nova surpresa. Eu fiquei muitas vezes sem fôlego e tive que dar pausas para poder respirar 😅.
Não achei a narrativa parada, ao contrário, a história flui bastante. Adorei o fim de Theodory, não esperava que ele fosse quem fosse, e não vou entrar em detalhes para não ser spoiler, só vou adiantando que ele é o “melhor amigo” de Hannah, e apaixonado pela mocinha.
O desfecho não poderia ser melhor, e adorei o capítulo extra que a autora adicionou ao livro, nos levando a viajar em uma nova aventura com os personagens…
Aguardo ansiosa pela continuação Princesa Impulsiva.

Não recomendo essa história para crianças.

Conheça o blog:

site: http://literaryheartt.blogspot.com.br/

Camila TQR 26/01/2019

Então me pergunto: Porque demorei tanto para ler este livro?
A resposta: Não faço idéia.
??
E dou graças a Deus que consegui ler antes de sair do wattpad e virar livro (que particularmente já estou ansiosa para adquirir).
??
O livro conta a história de Hannah, a princesa de Cambridbel, que precisa sempre se reafirmar para homens e a sociedade que possui voz, e por isso irá falar e defender à todos que julgar necessário.
??
Ela precisa enfrentar um casamento indesejado, Conselheiros machistas, diversas responsabilidades e desafios, que só uma verdadeira princesa seria capaz para tal ato, e implacável em suas decisões.
??
É um livro contagiante, a leitura fluída, onde você não consegue parar de ler. Os personagens? Uns amores e você ri, chora quando acontece algo com eles, fica com ódio de alguns (confesso que me deu vontade de entrar no livro e dar na cara deles), e sem esquecer que rola os shipps (por que livro bom é quando você torce pela felicidade dos mocinhos como se fossem reais).
Obs. Por favor Deus, me mande um Henry. Obrigada de nada.
??
Se você ainda não leu, bom, encontrasse ainda disponível até o dia 27/01/2019 na plataforma do wattpad, mas se quiser esperar, dia 04/02/2019 já estará disponível na Amazon, na forma digital.
??
Espero que se divirta muito ao ler este livro, assim como eu me divertir ao lê-lo e se encante por este universo.