Entre Chaves

Entre Chaves Vanessa Brunt

Resenhas - Entre Chaves

Thalita 17/09/2015

Entre chaves é um livro de poemas, pensamentos e citações da autora Vanessa Brunt. Nesse livro ela expõe seus escritos que estavam guardados "entre chaves".
Gosto bastante de poemas, mesmo que na maioria das vezes eu não entenda o que eles querem dizer eu me sinto bem lendo, não sei como explicar isso.
Cada palavra desse livro me tocou de uma maneira diferente, poesia é uma coisa maravilhosa, né? O que seria do mundo sem a poesia?
Achei incrível cada poema, a Vanessa é uma pessoa muito inteligente e sábia. Mas o que mais gostei nesse livro foram dos pensamentos e citações.
Se os poemas me tocaram, os pensamentos me empurraram e me jogaram no chão. O meu preferido, o que mais me fez pensar e que me arrepiou só de ler, foi o texto com o título "Consequências". O engraçado é que na sinopse fala assim: "Sem dúvida uma dessas páginas haverá um pedaço seu, seja já descoberto ou ainda a ser desvendado". E o texto "Consequências" realmente é um pedaço de mim, é isso que eu penso e acredito, mas que nunca ninguém me entendia e eu também não conseguia me expressar muito bem. Agora com esse texto? Ele diz tudo. Tudo que eu tenho a dizer.
Quero te convidar a adquirir esse livro para você encontrar esse pedaço seu, ele está nesse livro lindo. Pode acreditar.

site: https://instagram.com/colorindodevaneios/

UmaLivraria 07/04/2016

Favorito <3
O livro nos traz textos, poesias e citações dos mais variados assuntos, e acredite, todos eles vão te tocar de alguma forma. Tenho quase certeza que a Vanessa sabe da minha vida inteira haha, tudo que lia parecia feito pra mim. Sei que muitas pessoas que leram concordam comigo, é um livro incrível. Cada palavra me tocava de uma forma que vocês não fazem idéia.
Sorri, fiquei emocionada, aquele misto de sentimentos durante uma leitura boa, sabe? O melhor é que quando se pensa em um livro de poesias, normalmente costuma-se pensar em romance, amor e tal, mas não, há várias poesias no livro que retratam problemas atuais da nossa sociedade, isso me deixou cada vez mais interessada no livro.
Sem dúvidas entrou para minha lista de favoritos, levarei essas palavras pra o resto de minha vida. Obrigada por compartilhar seus sentimentos, Vanessa. Espero que ele toque todas as pessoas, como me tocou.
Recomendo pra caramba, vou reeler e marquei minhas partes favoritas do livro. Não tem mais onde colocar post-it, enfim... Leiam, só leiam, é a coisa mais linda do mundo.

"Hoje ninguém mais lê ninguém, porque já não se sabe se estão: usando as máscaras, as faces ou os corações"

"Ainda veja as cores
Ainda há tantas dores
E flores, por vir"

site: umalivrariaaa.blogspot.com.br

umalivraria 10/04/2016

Resenha - Uma Livraria

Entre Chaves" oferece aos leitores momentos de identificação e/ou reflexões com o seu recheado de pensamentos, poemas e citações, que abrangem temas diversos. Circundando desde as questões mais sentimentais até as de críticas sociais e políticas, a poeta de todas as coisas dá neste livro base à recognição para todos os leitores, desde os mais sonhadores até os mais realistas. Expondo o que estava "entre chaves" em suas gavetas, tendo em seus escritos o que transpõe da sua vida pessoal e/ou dos seus pontos de vista em desabafos abalizadores, este feito da autora promete invadir a sua alma. Se não na primeira folha em que abrir, sem dúvida em uma dessas páginas haverá um pedaço seu, seja este já descoberto ou ainda a ser desvendado.
Cada palavra me tocava de uma forma que vocês não fazem idéia.

"Ainda veja as cores
Ainda há tantas dores