A Mais Pura Verdade

A Mais Pura Verdade Dan Gemeinhart

Resenhas - A mais pura verdade

Pah 08/07/2022

Fui com muita expectativa e me decepcionei. Achei que eu fosse chorar muito, mas isso não aconteceu em nenhum momento. Apesar de ter momentos emocionantes no livro, na maior parte do tempo eu fiquei com muita raiva. Como que a amiga deixou o amigo lá pra morrer ? Como que um adulto teve a oportunidade de ajudar sabendo quem era e deixou o guri ir ?

O final ficou em aberto pra mim pois não entendi se ele morreu ou não.

carina 27/06/2022

tristeza e lágrimas
tão bom que eu li em menos de um dia.
que livro incrível, a escrita tão leve e ao mesmo tempo tão tocante.
impossível não se emocionar com a história, eu pelo menos chorei demais.
que vontade de abraçar o Mark, uma criança tão nova e tão cheia de atitude, com uma visão linda do mundo e de tudo que ele tá passando.
uma criança doente e um cachorro, não tem como, é sim meu ponto fraco.
favoritado.

Luma.Silva 13/05/2022

A Mais Pura Verdade
emocionante, de verdade

da prazer de ler uma obra bem feita dessas, com certeza um dos meus favoritos que já li pelo Kindle

Wieser 13/05/2022

Muito fofo, mas tocante. Uma leitura bem leve e rápida. Gostei bastante. É um ótimo exemplo de superação, provando que mesmo tendo dificuldades não devemos esperar deitados em uma cama esperando a morte chegar, devemos nos levantar e dar o nosso melhor para atingir nossos sonhos.

Dhuly 11/04/2022

Que experiência incrível MDS!
Como que termina esse livro sem chorar?
A leitura foi rápida,simples e fluída...O final é daqueles de deixar o coração pequenininho,me me emocionei demais!

Amanda.Lobato 04/04/2022

Preciso digerir melhor
A história em si é linda. A amizade do mark e do Beau é realmente emocionante, mas não consegui me apegar a história ou aos personagens. Achei um pouco raso no contexto geral. Acho que precisava se aprofundar mais nos personagens

thsotto 02/04/2022

Divertido, leve e marcante
Mark é uma criança normal, apesar de ter uma saúde delicada, tem uma melhor amiga Jesse e seu cachorrinho Beau, que o acompanha na maior aventura da sua vida: escalar uma montanha.

Esse é o seu maior sonho, visto que o câncer pode ter voltado e aquela seria uma de suas últimas realizações. Muitas coisas vão acontecendo no caminho, que são divertidas, reflexivas e marcantes.

Gostei muito do jeito leve que a história é conduzida, da forma que o personagem conta, como vai se encaixando e por tudo ser como foi.

De modo geral, é muito rápido de ler, por ser uma história curta e sem enrolações, lembrando muito ?Extraordinário?.

juju 07/03/2022

Que profundo e doloroso...
Que experiência, que livro! Confesso que achei que a história de Mark e de Beau fosse tão triste assim. É um livro curto, pode-se ler em um dia, mas doí. E como doí.

bia 28/02/2022

MANO
cara o desenvolvimento do personagem é absurdo e o fluxo de consciência dele é incrível. os personagens são muito bem desenvolvidos e o final surpreendeu muito. indico de mais

anatrizss 23/02/2022

achei uma leitura muito coração, foi uma experiência gostosa, e mark e beau são um dupla linda de se conhecer, me emocionei muito com o beau, porque cachorros são um ponto fraco! ?

Duda 21/02/2022

Esse livro nós mostra que o amor existe de muitas formas
Bom eu começei esse livro e achei que iria chorar muito. Não foi o caso mas mesmo assim foi muito tocante em algumas partes.
Essa é a história de Mark um menino que vai em busca de uma nova aventura e leva seu cachorro com ele Beau, ele foge de casa para fazer essa aventura.
Ao longo do caminho muita coisa vai dar errado mas ao menos eles tem um ao outro para se apoiarem e lembrar a Mark que ele tem pessoas que o amam na vida dele e querem ele bem.