SERIAL KILLERS

Resenhas - SERIAL KILLERS

1 | 2 | 3 | 4

DEATH'DAYskz 18/03/2024

Achei péssimo
Durante as páginas aparecem várias frases de destaque que estão no texto, você lê a frase e logo tá lendo ela de novo, isso torna a leitura tão cansativa, tem livros melhores, esse só é legal pois tem várias fotos.

Ximbinha 27/02/2024

Vilões da vida real
O Documento Verdade sobre os mais crueis Serial Killers da história é sem dúvidas um livro com vilões de arrepiar. Completo com algumas fotos dos crimes, dos assassinos e das vítimas, o livro traz a história dos assassinos antes e depois dos crimes, a quantidade de vítimas e os métodos usados nos assassinatos.
Nem todas a pessoas gostam ou tem estômago para ler esse tipo de artigo, principalmente com o agravante de tudo isso ser estritamente real. Pessoas reais passaram pelas torturas e mortes e uma pessoa real as executou.
Psicopatas ou não, esses criminosos estão espalhados pela sociedade e vivem entre nós, escondidos e perigosos.

@deize6 12/11/2023

Acho que para alguém que não conhece esses casos o livro pode soar interessante pois resume brevemente a história dos citados.

Beatriz0804 06/08/2023

...
Conta sobre os serial killers mais famosos do mundo, incluindo um do Brasil. Muito bom para entender a mente desses assassinos.

thaa 23/06/2023

Razoável.
O livro conta de forma (extremamente) resumida sobre a vida dos Serial Killers mais famosos da história. É interessante entender as motivações que levaram os assassinos a cometerem seus crimes. Infelizmente, o livro conta com muitos erros ortográficos.

Eunice28 12/05/2023

Caramba definitivamente assustador tudo isso, o que passa na cabeça de um serial killer os relatos são muito fortes.

Tamirys.Arauj0 04/05/2023

O livro é curtinho e é perfeito pra quem gosta de saber mais sobre casos criminais. em poucas páginas conseguiram descrever bem cada história. eu amei

Briaah_Ferreira 03/03/2023

Legal e informativo para quem quer iniciar nesse mundo de true crime, mas quem quer se aprofundar nesse assunto não é tão interessante por ser muito resumido. Pelo menos não gastei dinheiro nele pq li pelo serviço de assinatura de livro da Amazon

Aninha 01/03/2023

Muito genérico
Com tantas obras sobre o tema que tratam com mais detalhes e com uma escrita melhor, ler isso traz logo a sensação que faltou muito

laira30stoplan 18/01/2023

Lendo outros livros a gente percebe que as histórias aqui narradas são, na verdade, breves resumos.
Mas achei uma leitura rápida e prática, então vale a pena

Lets | @callmealasca 04/01/2023

bom
achei esse melhor que o outro, com um pouco mais de informações sobre cada assassino e suas vítimas.

Esther25 13/12/2022

A escrita é muito ruim e a maioria das fontes foram tiradas da Wikipedia e de vídeos no YouTube. Parece um resumão da história dos serial killers e por isso não tem muitos detalhes, mas foi bom pra me distrair um pouco.

mrctka 24/10/2022

muito bom
pra quem gosta de ler sobre é ótimo, bem completo tem ate algumas imagens e sao casos bem legais e chocantes amei

Aline ig @escape.abacharel 12/10/2022

Mediano... Repleto de erros, do início ao fim.
Livro com tema legal demais, porém, achei o livro meio amador, cheio de erros de português. Necessita de uma boa revisão.

Evilin 11/10/2022

Serial killers
Já li livros bem melhores, esse é meio ruim. Mas é legal para passar o tempo e se distrair. Gostei desse gênero, acho que leria mais alguns desse gênero

1 | 2 | 3 | 4