O raptor de crianças

O raptor de crianças Conrad Jones

Resenhas - O raptor de crianças

Milena 12/11/2020

Cuidadi com o final!!
Pessoal, eu ameii o livro, é super envolvente, e passei noites lendo ele ao invés de dormir de tao bom que é! Mas o final me deixou com uma ressaca literária que so por deus! Ou o escritor estava sem tempo para terminar ou uma outra pessoa se meteu no final e estragou o livro, provavelmente tem uma continuação, mas só por conta do final eu me recuso a ler
Syka 05/11/2021minha estante
O livro é empolgante, porém o final ficou precisando de mais um capítulo.

San... 29/01/2017

Embora o livro seja dito como romance independente, haverão novos livros com o protagonista Alex Ramsay e esse fato fica notório ao final do livro, quando algumas desfechos ficam soltos, o que dará ensejo a novos volumes. Este volume é bem dinâmico, repleto de emoção, realmente empolgante, até o final, onde algumas traduções não ajudaram (tipo: falou silenciosamente ao celular???), além de uma certa urgência em "fechar" o enredo... Enfim, um livro bom com um desfecho que poderia ser muito melhor.
Milena 16/10/2020minha estante
Nossa agora desativei, estava achando tao perfeitinho, ja estou no capítulo 23, sera que ja tem uma continuação?

Tatianees 11/02/2021

Pura Adrenalina
Em apenas 120 páginas o autor te faz sentir pena, ódio, desespero...
O livro trata de um tema delicado, abuso infantil, e não é recomendado para quem é muito sensível.
O raptor sequestra crianças de todas as idades e as vende para pedófilos em leilões na internet. O alvo da vez é um casal de gêmeos de apenas 5 anos. O que o raptor não sabe é que os gêmeos são netos de um major, chefe de uma força tarefa anti terrorismo.
Logo começa uma disputa entre polícia, soldados e bandidos. Todos querendo os gêmeos.
Repleto de ação e muito cérebro sendo esparramado, o final pode não agradar a todos por deixar um gosto de quero mais.

mere 11/12/2020

Um livro bem escrito. Com um tema muito pesado,mas que o autor teve o cuidado ao escrever sobre. Muito triste que essas coisas ainda hoje aconteçam de verdade.

Syka 05/11/2021

Empolgante
O livro é empolgante, porém sentir falta de mais um capítulo no final. Acho que o escritor já estava cansado e finalizou de qualquer jeito.

Jansen 25/08/2015

Suspense
Muito suspense e quase todo muito bom, mas no final deixou uma certa frustração. Envolve uma força tarefa do exército que dá uma dinâmica muito grande, mas o fim é arrematado e deveria ser melhor trabalhado. Merecia 4 estrelas mas...

Silvia.Souza 26/09/2018

Final decepcionante...
A história é muito boa. Cheia de ação! Porém, o desfecho deixou a desejar... A relação entre o casal traidor e o bandido não foi bem desenvolvida. Achei que o final deveria ser mais esclarecer...