Irresistível

Irresistível M.S. Fayes

Resenhas - Irresistível

Livros Encantos 22/09/2015

Irresistível - M.S Fayes
Fay é uma personagem que me conquistou desde o começo do livro com seu carisma, alto astral, e sempre viveu o momento, sem pensar em relacionamentos.
Mora com suas amigas em um apartamento Kate e Lana, entre as amigas ela sempre a mais doidinha, fazendo o riso aparecer nos melhores momentos.
Fay sempre passou a impressão de ser uma pessoa que não se preocupa muito com nada, isso é o que ela quer que os outros pensem.
Em sua infância passou por um trauma que mudou toda sua vida, começando do zero, e a deixando com muito medo de se apegar a alguém e depois perde-lá.
Alex um promotor lindo, sexy que leva muito a sério seu trabalho, vai se encantar com a ruiva sem travas na língua.
Em uma de suas saídas a noite, conhece um homem lindo chamado Alex, que de alguma maneira tocou sua alma, não foi somente um linda noite de amor, foi algo mais profundo, esse sentimento assustou Fay a fazendo fugir sem ao menos saber o telefone de Alex.

Fay irá reencontrar Alex quando mesmo espera, é o destino fazendo sua parte, ele é o promotor, e ela está tentando uma vaga de assistente da promotoria.
Ambos ficaram marcados após esse encontro, Alex tenta se reaproximar de Fay, e irão recomeçar, ambos estão cada vez mais unidos e ligados por um sentimento mais forte, mas se negam a falar sobre isso.
Fay tem um amigo brasileiro o Tuts, lindo que teve grande destaque na história, amigo para todas as horas e a quem sempre recorria no momentos de crises.

O relacionamento de ambos vai indo muito bem sem declarações de amor, Fay vai sofrer um atentado e não avisa Alex que fica muito preocupado e acaba demonstrando todo sentimento que sente por ela.
Bastou isso para Fay se apavorar e falar algumas mentiras, magoando demais Alex, e passa alguns dias com suas amigas na fazenda da mãe de Lana.
Nesses dias vai refletir e irá descobrir o quanto ama Alex, na volta vai ao tentar se reaproximar de Alex vai levar um banho de água fria.
Dois teimosos, que se amam, vai ter muita briga e Alex vai ter que ralar para reconquistar a Fay.

Um final lindo perfeito como a Fay,
Para quem leu absoluto vai poder matar as saudades de Gabe e Kate casal lindinho.
Além do lindo romance de nossos protogonista a autora destaca sobre o valor da amizade entre as três amigas.

Confesso que a protagonista me ganhou desde as primeiras linhas, com sua fachada de liberal, sempre alegre, uma fachada que teoricamente a protegia de se apegar as pessoas, mas quem vive sem a doce felicidade da amizade, o encanto de um amor vivido ?
Fay não é diferente, no fundo queria a sensação se der protegida, amada sem o medo de perder tudo isso a qualquer instante, e Alex conseguiu derrubar essa proteção ao redor de seu coração, aso poucos foi ganhando espaço, e quando ela menos esperava ele a conquistou por completo.
A cada noite em seus braços a sensação de aconchego, de afinidades estava presente.
É preciso ver muito mais além do que a aparência da Fay para enxergar sua essência e Alex foi capaz de ver muito mais que uma linda ruiva.
Alex me conquistou por não desistir da Fay e ir a luta por seu amor, mesmo com o orgulho ferido e muitos mal entendidos, ele não desistiu e demonstrou com palavras e gestos a imensidão de seu amor.

A autora tem uma escrita genial, envolve o leitor, os termos jurídicos utilizados não ficaram pesados, a construção dos personagens foi de uma sensibilidade ímpar.
MS Fayes trouxe elementos com uma trama muito bem elaborada e sem pontas soltas no final, regada a um romance lindo que supera medos e perdas.

Quotes

"O problema era que Fay mexera com uma parte dele que nem ele entendia." Alex
"Alex esperava ansiosamente que Fay cedesse à atração que os dois sentiam e realmente se entregasse de corpo e alma ao que eles poderiam construir juntos." Alex
"Dois corações se quebraram naquele exato instante, um amar sem medo, o outro por ter medo do amor ...
"Ela não tinha noção de quão apaixonada estava poe ele e isso a assustava por demais." Fay
"Fay, tudo o que você precisa está apenas dentro de você. Seu coraçao é enorme. Sua alma é maior ainda." Tuts
"Não deixe passar os momentos preciosos que você quer ter guardados no coração por medo do amanha." Tuts
"Mas estar com Fay provocava nele a vontade de algo mais." Alex

site: http://www.livrosencantos.com/2015/09/irresistivel-ms-fayes.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 18/09/2015

Para tudo... Adoreiiii.
Desde que li Absoluto adquiri um carinho muito grande pela personagem Fay. Ela sempre me pareceu despreocupa, leve, divertida, como se andasse com o botão do Foda-se mundo! Ligado o tempo todo. Ela aparentava apenas viver de maneira livre, sem se prender a convenções sociais e dramas de mulherzinha. Sim, ela é isso tudo, só que Fay vai além, ela tem muitas outras camadas encobertas por trás do sarcasmo e sorrisos sexys.

Fay é uma ruiva ousada, decidida, linda, inteligente, vibrante, uma mulher que sabe o que quer, que vai a luta, independente, intensa, protege quem ama, que não hesita quando o assunto é satisfazer seus desejos, mas que mantém suas emoções e coração fora de suas relações. É impossível não ser conquistada pela Fay, ela é muito carismática e quando não estamos querendo pular e vibrar com ela, estamos querendo pegá-la no colo e apenas dizer que tudo vai ficar bem.

A questão é que Fay tem o espírito indomável, um coração cercado por muralhas e um passado que a suga em silêncio, e para transpor tudo isso, para conseguir não apenas domar a fera, como também para alcançar seu coração e conseguir se fixar ali, será preciso um homem forte, persistente e voraz. É então que entra Alex na jogada.

Alex é teimoso, determinado, justo, um homem inteligente que emana masculinidade e poder. Se ele quer, ele vai atrás e quando ele veja certa ruiva dançando sensualmente, ele não se faz de rogado e vai logo a tomando pela cintura. Alex tem muito a ensinar, ele é um verdadeiro guerreiro da vida, do dia a dia que sempre batalhou muito para conseguir chegar aonde está. Ele não tem medo de desafios, não abaixa a cabeça, é admirável.

O primeiro encontro eles é puramente sexual, intenso e de entrega, a atração entre eles parece que os suga para o meio de um universo paralelo onde apenas os dois habitam. Na manhã seguinte Fay faz o que a razão manda e vai embora, deixando seu Adônis adormecido. Eles combinaram de ter uma noite de prazer mutuo e isso é tudo que ela está disposta a oferecer. Entretanto o belo homem não sai da cabeça de Fay, ela queria repetir a noite de selvageria só que ela não sabe nada sobre ele, apenas seu primeiro nome. Como o destino é bom, alguns meses depois Fay tem uma agradável surpresa, sua noite quente é ninguém mais, ninguém menos que o novo promotor. Claro que as faíscas voam, que ambos estão satisfeitos em se reencontrar e é então que uma verdadeira corrida pela amizade, superação e o amor começa.

Ele queria Fay de novo. Com mais intensidade do que antes. E queria mais. Conhecê-la, estar com ela. Ela o estragara para qualquer outra mulher. Ele só poderia dizer que aquela ruiva o enfeitiçara completamente.

E não pense em nenhum momento que será fácil, simples ou previsível, o enredo está sensacional, com uma trama divertida, fluida, com elementos dramáticos e sensuais na medida perfeita. Fui surpreendida, fui arrebatada para dentro das páginas do livro e fiz uma leitura muito rápida, querendo ler para saber como terminaria e sofrendo por não querer me despedir.

Por incrível que pudesse parecer, ela queria oferecer tudo o que tinha a ele, mas o medo ardia em seu peito. O medo de sonhar com algo e ter aquilo roubado era muito maior do que o desejo de se permitir voar.

Mais uma vez fomos levados para o meio jurídico, e preciso dizer, novamente a autora deu um baile de conhecimento e termos técnicos, nos proporcionando uma leitura rica. Fica claro em cada página que ela se preocupou e pesquisou para oferecer um conteúdo de qualidade. Outro ponto muito bacana é que mais vez, ela valorizou os personagens secundários, dando a eles atenção e espaço.

O fato é que, M. S. Fayes me surpreendeu MUITO, eu nunca cheguei a imaginar que a aversão de Fay a relacionamentos, que seu medo de se apegar as pessoas tivesse justo AQUELE MOTIVO, foi algo que me impactou, que realmente me marcou muito. Amo ler um livro que por mais teorias que eu crie eu não consiga decifrá-lo. Mesmo abordando assuntos delicados sua escrita sempre é leve.

"Dois corações se quebraram naquele exato instante. Um por amar sem medo. O outro por ter medo de amar."

IRRESISTÍVEL é um livro maravilhoso sobre superar seu passado, não ter medo de arriscar, confiança e amor.

Eu reescrevi esta resenha umas cinco vezes, eu não queria entregar demais sobre a história, porque é um livro que realmente merece ser lido e desvendado a cada página. Mas espero de coração ter conseguido transmitir um pouquinho do quanto eu gostei.

Estou muito ansiosa para ler o terceiro volume da trilogia, sinto que mais uma vez irei me apaixonar e ficar com o coração acelerado a cada capítulo. Sr. Absoluto e Sr. Irresistível já foram, e agora o que virá?

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/09/resenha-irresistivel-ms-fayes.html

Mila 1 13/04/2015

Fay é amiga de Lana e Kate. Se conheceram na faculdade e dividem o mesmo apartamento.
Lana é uma loira adorável do interior que larga a faculdade para seguir o namorado, das quais suas duas amigas o odeiam.
Kate é a pragmática sexy e é a mais certinha das meninas.
Aos 15 anos Fay morava com seu pai em Manhattan, naquela época, eles não possuíam condições financeiras, então ela fazia o possível para ajudar o pai no trabalho e honrar as bolsas escolares que recebia do governo. Sua mãe morrerá quando ela tinha 8 anos. Acabando morando com sua avó em New Jersey, até o falecimento anos atrás.
Fay presta assistência jurídica e dá aulas de balé a um centro comunitário (uma salva de palmas. Admiro muito quem tem esse belo ato) em Dorchester, uma associação que dá suporte a uma comunidade em situação de vulnerabilidade social. Isso foi umas das brigas em que ela sempre tinha com seu pai, ele achava o trabalho dela muito perigoso.
Ela é uma legitima ruiva, que não acredita no amor, e sempre mantém o seu foco. Seu grande sonho é ser promotora. É uma mulher que tem os pés no chão. Até que em uma noite ela acaba se cruzando com o lindo Alex.

Para ler a continuação da resenha acessem o Blog.

site: https://clubdelivros.wordpress.com/2015/04/08/resenha-trilogia-da-lei-irresistivel-2/

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Para os fãs de Absoluto que estavam aguardando ansiosos o lançamento do segundo livro da Trilogia das Leis, de M. S. Fayes, chega Irresistível com a história de dois personagens envolventes que se encontram, de repente, dominados por uma explosiva e intensa atração."

(...) Leia mais no blog!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/03/resenhairresistivel-m-s-fayes.html

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 06/03/2015

Um casal irresistível
Narrado em terceira pessoa, o livro conta a história de Fay Williams e se passa em Boston (EUA). Ela estava se formando na faculdade de Direito e em busca de um estágio. Dona de um cabelo ruivo que chamava a atenção, Fay era forte e decidida, além de meio boca suja, mas as coisas nem sempre foram fáceis para ela. Na adolescência, Fay presenciou um fato que virou sua vida de cabeça para baixo, deixando marcas profundas e fazendo com que ela decidisse não se apegar a ninguém.

Sem família, mantendo os amigos a uma distância segura, tendo a carreira como objetivo de vida. Era assim que Fay vivia, aproveitando um dia de cada vez. Até que, numa noite, Alex Bergman cruzou o seu caminho. Eles se encontraram em uma boate e rolou uma química instantânea entre eles, que tiveram uma noite quente e inesquecível! Porém, no dia seguinte, cada um seguiu o seu caminho e não se viram mais.

Nenhum dois dois conseguia esquecer aquela noite especial. Algum tempo depois, eles se encontraram de forma inesperada. Fay ficou cara a cara com Alex, e descobriu que ele era o promotor de justiça mais famoso, respeitado e conceituado do momento. E que eles teriam que conviver profissionalmente se ela conseguisse uma vaga na promotoria onde ele trabalhava.

Todos os sentimentos que haviam experimentado naquela noite ressurgiram na mente de Fay e de Alex, tornando impossível resistir a atração que sentiam um pelo outro. Mas ambos haviam passado por situações que marcaram e mudaram profundamente suas vidas. E fantasmas do passado voltariam para assombrar nos momentos mais inoportunos, fazendo com que o final feliz não fosse fácil de ser alcançado pelo casal.

"Alex não gostou de ver o olhar ressabiado e o tom de voz frio de Fay. Ele sabia que em parte era responsável pela mudança brusca no tratamento dela. Ele a ofendera ontem. E hoje quando havia chegado à promotoria e não a vira, um sentimento de perda assustador batera em seu peito. Ele pensou que poderia tê-la perdido mais uma vez. E isso o motivara a ligar para ela sem sucesso. Alex gostava de dar espaço às suas conquistas, sem marcar ou pressionar por qualquer razão. Ele sempre fora um cara mais despojado em seus sentimentos por suas escolhas e parceiras. Sempre fora verdadeiro. Nunca prometera aquilo que não pudesse dar. E nunca rastejara em hipótese alguma por mulher alguma. Ele gostava de um bom desafio, mas não cansava seus neurônios tentando entender uma mulher. Se ela não estivesse disposta, paciência. Sempre haveria outra.

O problema era que Fay mexera com uma parte dele mesmo que nem ele entendia. Ele queria desenvolver um relacionamento com ela, não só pelo sexo, mas também porque ela era engraçada, o fazia rir, o deixava feliz com sua espontaneidade, ajudava a outras pessoas, sem pedir nada em troca. Ele queria estar ao lado dela, senti-la, viver com ela e a fazer suspirar. E queria que ela se sentisse da mesma maneira."

Além disso, havia a personalidade forte de ambos, uma certa dose de teimosia que faria com que batessem de frente.

"— Alex, eu cheguei a dar qualquer indício de que eu sou propriedade exclusiva sua? — Ela pergunta.

O sangue de Alex estava fervendo em fogo brando até aquele momento. Porém a pergunta rebelde de Fay atiçou as labaredas e extrapolou o ponto de fervura.

— Eu. Não. Compartilho. — disse entre os dentes, com raiva. Ao mesmo tempo, seu corpo foi se aproximando do de Fay, que tentava recostar-se mais firmemente à parede.

— Alex, sempre tive muitos amigos homens e não vou começar a me policiar avaliando minhas próprias ações por conta das suas vontades. Quem diria que você fosse um homem assim tão possessivo? — Fay não sabia se ficava irritada ou lisonjeada com aquela explícita demonstração de territorialismo. Ela puxou a gravata de Alex e aproximou sua boca à dele. — Cheguei a ficar altamente super aquecida com toda essa sua cena machista.... Porém, não sou um objeto a ser possuído, ou ser disputado numa briga de garotos, entendeu? Apenas confie em mim. — ela disse e lambeu os lábios."

Algumas vezes, acho desnecessário um autor escolher uma cidade grande dos Estados Unidos para ambientar a história, mas em Irresistível fez sentido. O mundo jurídico que fornece os alicerces para a trama foi muito bem construído. Em entrevista postada essa semana no blog (http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2015/03/entrevista-semanairresistivel.html), a autora afirmou que foi feita uma pesquisa sobre o assunto, o que me agradou bastante.

A personalidade da Fay foi o que chamou minha atenção inicialmente, ela tem um estilo diferente das mocinhas românticas padrão. Livre, bem-humorada, desbocada e corajosa na maior parte do tempo. Mas também tem suas fraquezas. Sua história de vida é um dos pontos fortes da trama e faz com que suas escolhas sejam justificáveis e seu dilema, compreensível.

"Fay era fácil assim. Mesmo estando visivelmente chateada com alguma coisa, ninguém conseguia ficar impassível em sua presença."

Algumas partes da história de Irresistível e de Absoluto (1° livro da série, que traz a história da Kate [que, além de ser amiga, dividia apartamento com a Fay] e do Gabe, ambos advogados) acontecem simultaneamente. Isso matou bastante a minha curiosidade sobre o livro 1. O livro 3 deve contar a história da Lana, que completa o trio de melhores amigas, e do John, um juiz. Pelo que conheci sobre os dois em Irresistível, já estou ansiosa para ler.

Como a própria autora disse na entrevista, esse não é um romance erótico. Também não é um romance excessivamente meloso. É um romance adulto, com um bom pano de fundo. Uma indicação para quem procura uma leitura para passar o tempo. Não me tocou ou prendeu, mas me divertiu e foi uma boa leitura.

site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2015/03/resenha-livro-irresistivel-m-s-fayes.html
brunaveras 28/08/2015minha estante
Olá, Você saberia me dizer quando vai ser lançado no Brasil?