Não-Sei-Quê

Resenhas - Não-Sei-Quê

Fernanda 31/03/2015

Resenha: Não-sei-quê
CONFIRA A RESENHA NO SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/03/resenha-nao-sei-que-stefan-bachmann.html

Moonlight Books 09/06/2015

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

Não-Sei-Quê é uma leitura gostosa, dá sequencia ao que foi apresentado em O Peculiar, conseguindo deixar o clima ainda mais sombrio e intrigante, prende o leitor com facilidade, mas ainda assim acredito que o autor deveria ter mantido alguns personagens e dado mais explicações para o período que Bartholomew passou em busca da irmã, já que foram anos que passaram entre a separação e a aventura atual, ele estava mais velho e pelo visto tinha grandes experiências para contar, eu queria saber os detalhes.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2015/06/resenha-nao-sei-que.html

AndyinhA 13/09/2015

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Antes de começar a ler essa resenha, realmente vocês deveriam ler meus comentários sobre o livro anterior. Apesar de ter curtido a ideia geral, a dificuldade na leitura, a história um tanto densa e cheia de informações, quase me fizeram desistir da leitura do livro 2, e tive o mesmo problema com o livro anterior. Vale lembrar que a faixa etária do livro é para a galera dos 10/12 anos.

A narrativa do autor precisa ser melhorada, ela é cansativa e repetitiva, o que acaba acontecendo quando tentamos ler muitos capítulos seguidos é cansaço, meio que desanima ver que se a história fosse um pouquinho mais leve e ágil, este seria um daqueles livros que a gente lê tão rápido que o difícil seria esperar pelo próximo. Mas as palavras as vezes usadas e como a história se desenrola, mal conseguimos terminar um capítulo sem essa sensação.

Apesar da história estar ligada com o que aconteceu no livro anterior, essa ligação é bem fraquinha, já que durante muitos momentos do livro a gente tem a irmã de Barth – Hettie sendo a protagonista e contado como é o mundo das fadas ou no que exatamente ela se meteu.

Esse mundo poderia ser bem mais explorado, senti falta de coisas mais interessantes, tem muitos bailes e as vezes coisas sem nexo, e o grande motivo das fadas brigarem e quererem dominar Londres, ficou em terceiro/quarto/quinto plano.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2015/08/poison-books-nao-sei-que-stefan-bachmann.html