Atrás da Máscara

Resenhas - Atrás da Máscara

Dressa Oficial 15/04/2015

Resenha - Atrás da Máscara
Olá, tudo bem com você?

Ultimamente pelas resenhas você pode perceber que tem mais livros do gênero "romance erótico" nunca gostei muito de livros com essa temática mas ultimamente os que estou lendo tem me conquistado muito e ao terminar de ler este e saber que é brasileiro da até orgulho de dizer que é bom!

Daniele está aos prantos pois descobriu que o namorado a traiu, os dois brigaram, ele sai da casa dela e nunca mais se falam, ela fica ainda com uma certa esperança que ele dê o braço a torcer ou que ao menos peça perdão e corra atrás.

Mas nada disso acontece, e sem outras alternativas a não ser seguir em frente Daniele retoma os contato com velhos amigos, marca de tomar um café com Miguel seu amigo de longa data, e outras amigas também afinal quando estava namorando parou de sair mais vezes com os amigos verdadeiros.

Porém todos os amigos odiavam o seu ex namorado e agora dão "graças a Deus" que finalmente o relacionamento terminou, porém sem muita paciência para ouvir as lamentações de Daniela que mesmo sabendo que foi traída ainda acredita que possa ter um retorno, ela acaba se distanciando dos amigos novamente por esse seu jeito ainda tão imaturo e essa insegurança estampada em seu rosto e personalidade.

Quando Daniele volta para casa ela se depara com uma mulher a olhando sem parar e quando esta mulher sai do metrô Daniele percebe que ela deixou um livro no banco para ela, e ao começar a ler ela descobre um outro mundo do sexo, que envolve prazer, excitação, mistério, tesão e muito mais!

Daniele fica encantada com o livro e não consegue parar de ler e ao chegar no final da leitura ela recebe um convite e uma máscara que estavam grudados no fim do livro.

O convite é para conhecer o grupo que está descrito no livro e se permitir ter novas experiências sexuais, se ela gostou tanto assim do livro vai amar ainda mais na vida real.

Os encontros deste grupo secreto acontece em um prédio no bairro da Liberdade e eu como moro em São Paulo acho que nunca mais vou ver o bairro da mesma forma.

A escrita da autora é feita em terceira pessoa e é muito envolvente, consegui me conectar com os personagens e apesar de algumas coisas serem previsíveis eu gostei muito de como toda a história terminou.

Depois que Daniele reluta muito para ir neste clube secreto do sexo, sua vida nunca mais é a mesma, no clube ela pode ser quem quiser, fazer o que quiser e sair com quem quiser, logo que entra no clube ela escolhe um nome fictício para ser chamada lá dentro e escolhe ser chamada por "Fênix" e todas as noites uma vez por semana ocorre bailes temáticos com fantasias sensuais, os bailes são dos mais diversos tipo de fantasia e é nesse ambiente secreto, sensual e completamente misterioso que Fênix conhece Adrian.

Adrian faz loucuras com Fênix e o melhor de tudo isso é que faz Daniele se sentir mais viva, atraente, gostar de si mesma, saber o quanto ela tem valor.

Porém o clube secreto tem regras e a principal é :

Jamais revele seu nome. Jamais se apaixone. Jamais remova a máscara.

E é justamente nessas regras que a história se desenrola e faz você torcer para que Adrian e Fenix quebrem as regras e sejam felizes.

Não posso contar mais que isso porque o livro não chega a ter nem 150 páginas e não quero estragar todo a surpresa que a leitura passa.

A leitura foi feita em e-book, encontrei alguns erros de digitação, os capítulos são separados e curtos e a leitura flui de maneira muito fácil.

Por ter poucas páginas fiquei sentindo falta de saber mais coisas na história, como por exemplo que fim levou o ex namorado e como o clube secreto surgiu e como Adrian chegou até lá, mas são apenas detalhes pois a leitura foi muito divertida e convido você também a ler e conhecer um pouco mais sobre este romance quente.

Agradeço a autora que disponibilizou o e-book para leitura, para quem ainda não a conhece Clique Aqui e confira a entrevista que fiz com ela, e desejo imenso sucesso e com certeza vou querer ler mais livros seus.

Beijos

Até mais!

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2015/04/resenha-atras-da-mascara.html
Suuh 20/09/2016minha estante
Vou ver amei esse livro. Apesar de não ter o reconhecimento merecido, é um ótimo romance erótico.