Our Totally, Ridiculous, Made-up Christmas Relationship (A Novella)

Our Totally, Ridiculous, Made-up Christmas Relationship (A Novella) Brittainy Cherry

Resenhas - Our Totally, Ridiculous, Made-up Christmas Relationship (A Novella)

Beatriz 20/12/2022

Gostosinho
Eu gostei dos dois protagonista e gostei da história. Gosto de fake dating e gosto de natal. É divertido e fofo mas não me conquistou pra ser 5 estrelas. Mas definitivamente vale a pena. É curto e a Brittany sempre entrega muito !

Chm_Henrique 30/03/2022

Anei
Que história engraçada, divertida, emocionante e romântica. Eu adorei.

Eu tenho tido um mês de Brittainy Cherry, e ela simplesmente me intimou com sua narração de histórias.

Kayden e Jules são personagens brilhantes, eu me apaixonei por eles.

Vá em frente e leia este.

Karol Almeida 04/02/2021

Livro menos favorito da autora, mas é um clichêzinho clássico, gostosinho de ler pra sair de uma bad literária. Menos favorito pois me incomoda um pouco a ideia de instant love.
Menos de 24h depois se declarar um pro outro? Não é minha opção favorita.
Isso acabou atrapalhando minha avaliação, mas é um livro suave e tranquilo de ler. Ri muito com ele, então valeu a pena.

Elba Mara 17/12/2020

Livrinho clichecinho escrito pela minha autora favorita
Livro clichê de contratando um namorado pro natal, mas com a inconfundível escrita da minha autora predileta.
Vc ri em alguns momentos e se distrai conhecendo os personagens e seus dramas em pleno Natal .
Mas gostaria que tivesse travessão, me confundo demais quando não tem RS
Mas minha autora favorita não erra, então problema meu kkkkk
Cumpri minha leitura Natalina do ano!♥️♥️♥️

Carle Sousa 30/11/2020

Amei
Adorei. Bem divertido. Com um pouco de drama familiar. Natal em família.

priscila.wenzel 04/08/2019

Legal!

Este livro é um conto de Natal, então as poucas páginas podem ser lidas em um único dia.

Intercalando os capítulos conhecemos Kayden e Julia.
Kayden chega pra passar o Natal com sua família e infelizmente não é muito bem recebido. Seu pai é advogado e não gosta que Kayden tenha escolhido ser ator ao invés de advogado.

Julia está feliz por poder passar o Natal com sua família e mostrar a eles seu namorado, Richard. Ela ainda se ressente com a irmã que roubou seu ex-namorado Danny e ainda teve uma filha com ele.
O que Julia não contava é que Richard iria terminar com ela, horas antes deles viajarem e ai seu plano de chegar por cima parece ir por água abaixo. É então que ela tem uma ideia...

Julia trabalha numa agência de atores e é justamente nessa agência que Kayden vai em busca de um teste de ator. É assim que ele conhece Julia.

“Ela morde aquele lábio maldito de novo, e eu quase me perco. Ela é uma louca, ela é engraçada, ela é exageradamente emocional, e ela está segurando minha mão. E a última coisa que quero que ela faça é soltar. – Kayden.”

E quando Julia diz que precisa de alguém que aceite se passar por seu namorado durante o encontro com sua família Kayden se vê aceitando.

Agora pelos próximos cinco dias juntos eles terão a chance de se conhecerem melhor e claro se apaixonarem.

Como o livro tem poucas páginas li tudo em um único dia. É um clichê romântico leve e divertido.

Recomendo :)

Fabi129 18/09/2017

LEITURA CALMA E AGRADÁVEL
Brittainy C. Cherry faz parte das autoras internacionais que sou fã de carteirinha.
E como toda fã, eu fui atrás de livros dela que ainda não tive o prazer de ler. Me deparei com este aqui.
O livro nos conta a história de Kayden Reece, que sendo ator, é desprezado por sua família. Ninguém o apoia, pelo contrário, desprezam sua profissão, dizendo que não dá dinheiro.
Ele também nunca conseguiu uma chance e vive cercado de decepções. Mas Kayden continua lutando pelo seu sonho.
Quando ele tem a chance de se encontrar e assinar com um agente de nome grande na Walter and Jacks Talent Agency, Kayden está pronto para provar que todos estão errados.
É neste momento que aparece Jules Stone, que está à procura de um ator para fingir ser seu namorado por 5 dias. Ele aceita para provar para sua família que conseguiu um papel.
O livro é curto e clichê. Durante a leitura já adivinhamos que os protagonistas irão se apaixonar. Já li livros com temas assim e alguns não me agradaram. Mas como este é escrito pela talentosa Brittainy C. Cherry eu gostei da leitura.
Jules Stone é aquela personagem que mesmo com tantas desilusões amorosas, ainda luta para dar a volta por cima. Ela também é bem doidinha e forma um par que combina com Kayden, o Sr. Sexdorável.
Para os fãs da Brittainy C. Cherry, leiam esta obra dela.
#LeituraDeUmDia.
Jaszy 18/09/2017minha estante
Já coloquei várias vezes na minha meta, mas sempre retiro. Depois da sua resenha vou tentar enfim ler haha.

Fabi129 20/09/2017minha estante
Leia sim Yasmin o livro é bem curtinho. =)