Arddhu e o Mistério da Lua

Arddhu e o Mistério da Lua Joana D'arc

Resenhas - Arddhu e o Mistério da Lua

Carlos531 08/02/2015

Muito mistério :)
Leila vive um momento de calmaria logo após sua batalha contra a maldição que apascentava sua família, as Scarlett, mas como ela mesma previu anteriormente, as coisas não poderiam ficar assim para sempre.
Ela é uma jovem que tende a atrair o mal desde o início da história e do começo da série, afinal, seus poderes paranormais dão a possibilidade de que venha a ter sonhos premonitórios e possar ver espíritos além deste mundo. E depois da batalha épica, ela nunca esquecera Arddhu de verdade.
O deus pagão sempre voltaria da escuridão à qualquer momento, disposto a atormentá-la. Ele é o próprio diabo e ela sempre acreditara nesse fato com cautela. Foi quando em um dia de diversão, um vulto de voz sinistra e espectral em meio à mata anuncia o pior dos acontecimentos:
"Vi quando o cordeiro abriu o sexto selo e sobrevivi a um grande terremoto. O Sol se tornou negro, a Lua toda como sangue, as estrelas caíram do céu espalhadas pela Terra; E isso será o apocalipse."
Seu medo é comprovado. Arddhu voltou, ou apenas está rastejando pelas bordas para escapar.
As coisas começam ficar piores a cada dia e Leila tem a comprovação de que é filha de Krauss Iktomi, um músico que a mãe conheceu há muitos anos atrás. Isso apenas a leva a se aprofundar ainda mais nos fatos e ter informações do pai biológico.
Porém nem tudo são mil maravilhas, segredos desvendados acabam a deixando aos prantos e impossibilitada de continuar, mas ela nunca pôde se dar a este luxo.
Existe um bem maior pela frente a ser conquistado e agora que uma das Scarlett está nas garras do mal, o ser enganador fará com que o desastre se concretize.
A batalha para impedir o verdadeiro retorno de Arddhu se estende e temos novamente um final de tirar o fôlego, com muita magia, ação e tudo em uma leitura envolvente que vai deixar você vidrado(a) do começo ao fim.
Mais um vez parabenizo Joana pela ótima história, deixando claro que gostei bastante e que realmente já anseio por mais uma continuação. A única coisa que questiono é que realmente gostaria de mais detalhes na história.
Veja a resenha completa com trechos e muito mais no link.

site: http://jovens-leitores-brasil.blogspot.com.br/2015/02/arddhu-e-o-misterio-da-lua-resenha.html

Karina 06/03/2015

ARDDHU E O MISTÉRIO DA LUA – Joana D’arc
Mais uma história que nossa parceira Joana D’arc nos apresentou.
Dessa vez iremos comentar a continuação sobre a vida das irmãs Scarlett.
Arddhu e o Mistério da Lua, nos mostra mais uma batalha travada entre o bem e o mal.
Leila terá que usar toda a sua inteligência e sabedoria para salvar a si mesma e a sua família.
Mas essa batalha será muito mais pessoal.
Leila e suas irmãs estavam vivendo confortavelmente, após a batalha contra Arddhu.
Elas realmente acreditavam que as coisas estavam calmas, que as forças do mal estavam aprisionadas.
Mas Letícia se comportava cada vez mais agressiva.
Apaixonada por Léo, ela não aceitava que sua irmã Leila, pudesse ser dona do coração do rapaz.
Arddhu queria vingança e sabia que Letícia seria uma ótima aliada, para se livrar de vez de Leila.
Uma série de atentados contra sua vida Leila sofreu.
As coisas estavam cada vez mais fora de controle.
Letícia atingiu seus objetivos, mas teria que pagar um preço que nem ela estaria disposta.
Qual será o desfecho dessa nova batalha?
Uma história fantástica que todos devem ler.
Casa de Livro Recomenda.

O mesmo poder que acende as estrelas está guardado no seu coração e escondido na luz dos seus olhos.

Titulo: Arddhu e o Mistério da Lua
Autora: Joana D’arc
Ano: 2015
Páginas: 177

Boa Leitura
Casa de Livro.

Karina Belo.

Tudo estava tão perfeito que me entreguei no momento.
O sol tocava a pele de Léo, a luz refletia em seus olhos claros e sua boca estava avermelhada.
Era difícil esconder o desejo que sentia.

Certo dia ela chegou a casa transtornada, pois dizia ser minha culpa como Léo a tratava.
Pelos comentários, Léo havia se tornado agressivo e promíscuo, raramente estava sóbrio. Mas nós dois não éramos culpados, e sim vítimas de nossos pais. Nossas vidas seriam muito diferentes se soubéssemos que éramos irmãos, antes de tudo acontecer.

Ele tem razão: Não posso mais fugir. Sei que o bem e o mal existem. Mais cedo ou mais tarde vou ter que escolher um lado.

Fechei os olhos e limpei a mente. Concentrei todo o meu poder na mão e joguei-o na direção de Miguel, que foi arremessado para fora de casa. Feliz por ter conseguido.

site: www.casadelivro.com.br

Menina.Jasmim 05/09/2015

Arddhu e o Mistério da Lua
O livro #2 da série Arddhu nos traz novamente o trio Scarlett, só que dessa vez, ao contrário do primeiro livro, as irmãs começam a se afastar, cada uma decidindo o que é o melhor para sua vida.

Leila logo no começo do livro se vê apaixonada por Léo, mas não é apenas ela que o garotão conquistou, Letícia também cai de amores pelo rapaz, mas ele só tem olhos para Leila. Por obra do destino, Léo não pode ficar com Leila, já que o passado os uni de forma mais profunda do que esperavam. Ele também não consegue se apaixonar por Letícia, e esta passa a culpar a irmã por seu infortuno no amor.

As irmãs tem que aprender a lidar com as tentações em sua vida e com todos os acontecimentos trágicos. Ao final, chegamos ao dilema de como elas de fato devem agir.

A temática é interessante, somos introduzidos a novos símbolos místicos e vemos o desenvolvimento das personagens. A narrativa foi bastante rápida e fluída, porém, achei que a autora pecou um pouco nas descrições e na velocidade que tudo estava acontecendo.

Talvez a história fosse ainda melhor se fossem adicionado mais descrição e narração, não apenas diálogos.

O final foi surpreendente e me deixou curiosa para saber o que acontecerá em seguida.

site: http://ultimasfolhasdooutono.blogspot.com.br/2015/06/resenha-arddhu-e-o-misterio-da-lua.html