Peter Pan

Peter Pan J. M. Barrie

Resenhas - Peter Pan

Dama 15/02/2024

Fofo
Adicionei esse livro porque não encontrei o outro que li kkkkk Mas amei, achei fofo, faltaram alguns detalhes mas é lindo

Ana Clara 09/12/2009

Adoro
Este livro conta a história de uma garoto chamado Peter Pan. Ele vivia na Terra do Nunca junto com os Meninos Perdidos. Um dia ele resolveu ir para Londres e encontrou uma casa que tinha três crianças, um pai e uma mãe. Os pais das crianças tinham resolvido ir a uma festa e elas tinham que ficar em casa. A mais velha então, viu a sombra de Peter Pan na janela e resolveu ir ver o que era, então, quando ela viu o garoto levou um susto quando viu que estava acompanhado por um fadinha. Peter Pan então explicou tudo e perguntou se ela queria ir conhecer a Terra do Nunca. E lá se foram as três crianças, Peter Pan e Sininho voando com o pó da fadinha pirlimpimpim.
Chegando lá, eles conheceram os garotos perdidos e Peter Pan contou a história do Capitão Gancho. Ele recebeu este nome pois ao invez de uma mão, ele tinha um gancho. Contou também que ele queria pegá-lo, e quando terminou de contar, capitão gancho apareceu para matar Peter Pan, mas como o garoto era muito valente, não conseguiu e o Capitão caiu na boca do crocodilo. Peter Pan então levou as crianças até sua casa e quandos seus pais chegaram, não perceberam nada demais nos pequeninos. Acho essa histórinha muito interessante e bonitinha, apesar de ser muito infantil, ainda disperta meu interesse. :)