Bambi

Bambi Walt Disney

Resenhas - Bambi

Marianna 20/04/2023

Um bom livro para a criançada, tudo acontece muito rápido, lia quando criança e reler me deu uma nostalgia, seria bom voltar no tempo. É uma história legal, apesar do acontecido trágico.

gustavo 09/11/2011

bambi
bambi e um ausi bem legal e esperto.Este livro ensina muitas coizas legais e bambi gosta dos seus amigos e de fazer amigos.leiham e se diverte com as revistiha do bambi.!!!

Ana Clara 09/09/2009

Um dia em uma floresta aconteceu o nascimento de um filhotinho de veado. Sua mãe então resolveu o chamar de Bambi. Ele era querido por todos os animais da floresta. O tempo foi passando e Bambi foi crescendo junto com sua mãe. Em uma certa manhã de um dia nublado, Bambi e sua mãe resolveram sair para passear pela bela floresta. Até que chegaram em um lugar onde havia um caçador e então ele atirou na mãe de Bambi e infelismente ela morreu. Bambi chorou e ficou muito triste com a perda de sua mãe. Os anos foram passando e Bambi já tinha virado jovem. Ele então encontrou uma veadinha no qual se apaixonou perdidamente por ela. Mas o que ele não sabia era que já tinha mais veados na floresta de olho nela, por isso, Bambi comprou uma briga por causa da linda veadinha, essa briga foi entre ele e mais um veado mais velho. Bambi ficou desesperado mas conseguiu derrotar o veado e conquistar o amor da linda veada. Então a partir desse dia, Bambi se tornou o rei daquela floresta e viveu feliz para sempre com a veadinha.
Este livro é muito bom, gosto muito de ler ele! A história dele é muito bonita, mais ao mesmo tempo muito triste. Eu li e recomendo..:)
Roberta Nunes 09/09/2009minha estante
Eu sempre choro nessas histórias de animaizinhos que passam por alguma tristeza...

Joao.Victor 25/03/2019minha estante
esse livro e muito legal tem um viado chamado bambi o viadinho que cresce e lidera o bando de viado