Branca de Neve

Branca de Neve Walt Disney



Resenhas - Branca de Neve


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Ana Clara 10/10/2009

O bem vence o mal
Fala sobre uma menina chamada Branca de Neve devido a sua pele clarinha, com os cabelos pretos e lábios bem vermelhos. Um dia a feiticeira malvada perguntou a seu espelho quem era a mais linda e ele respondeu que era Branca de Neve. ela então ficou furiosa e mandou o vigia ir matar a menina e trazer seu oração, mas o guarda pediu para que Branca de Neve fugisse ´para bem longe e ao inves de levar o coração dela, levou o coração de um veado. Branca de Neve fugiu para a floresta e encontrou uma casinha pequenininha. Essa casinha estava suja, empoeirada e com teias de aranha, mas a maça arrumou tudo e quando estava muito cansada, subiu as escadas e la encontrou várias caminhas pequeninas e então ela as juntou e deitou-se para descançar. No final do dia, vários anões chegaram e estranharam a Branca de Neve. Mas depois de um tempo, eles ficaram amigos e essa casinha passou a ser o lar de Branca de Neve também.
Quando a feiticeira descobriu que Branca de Neve estava viva, quis ela mesma matá-la, então preparou uma poção que enfeitiçou uma linda maçã. Então a feitieira se transformou em uma velhinha muito pobre. Ela então foi parar la na casa de Branca de Neve pedindo para que comesse aquela deliciosa maçã, quando ela deu a primeira mordida, caiu no chão desmaiada. Os anoes ficaram desesperados e pensaram que ela estivesse morta, por isso coloaram-na em uma caixão de cristal cercada de flores. Um principe passando por ali, viu aquela tristeza e resolveu dar uma passadinha para ver o que estava acontecendo, quando viu aquela linda moça dentro do caixão se apaixonou e deu nela um beijo, ela então acordou, os anoes se alegraram muito, ela casou com o principe e foi morar com ele e viveram felizes para sempre! É um ótimo livro...
Roberta Nunes 13/10/2009minha estante
Outro clássico dos contos de fadas. Parabéns pelas resenhas! =)


Sandrinha.Felix 25/02/2019minha estante
ameiii tava procurando parecendo uma doida e achei pra fazer meu dv de casa




lice 11/06/2011

branca de neve
esse livro conta a historia de uma rainha que teve uma filha com a pele branca como neve entao ela se chamou branca de neve a rainha foi morta e o rei se casou de novo. a nova rainha era ma e tinha um espelho que um dia falou que a branca de neve era mais bonita do que a sua madrasta.
a madrasta ficou tao nervosa que disse pro caçador matar branca de neve no meio da mata.o caçador ficou com do da branca de neve e deichou ela fugir.....
para saber o final leia o livro.
alice
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



gel 09/11/2011

Branca de Neve
Branca de neve é uma mulher muito gentil e meiga eu gostei muito da historia dela e a historia dela é:
Era uma vez uma mulher que sonhava ter uma filha, ela queria que sua filha fosse branca como a neve labios vermelhos como sangue e cabelos pretos como carvão um certo dia o seu sonho se realizou mais que pena que depois de pouco tempo ela morreu
se quiser saber mais leia o livro garanto que você vai gostar!!
comentários(0)comente



Jacke 19/03/2012

Branca de Neve
existia uma rainha que tinha o espelho magico nele ela sempre falava : ESPELHO ESPELHO MEU EXISTE ALGUEM MAIS LINDA DO QUE EU ? o espelho sempre respondia que nao .. mas um dia ele respondeu que sim a rainha furiosa disse que queria saber quem era essa menina e pediu para um cara mata-la .. mas ele nao teve coragem e falou p Branca de Neve fugir ela fugiu encontrou uma casa pequena onde vivia anoes ... els cuidou deles mas a rainha era uma bruxa e se transformava e se transformou em uma velha e foi levar maças para Branca de Neve ela aceitou mas nao sabia que estava envenenada .. assim ela adormeceu e so com um beijo de um principe ela podia acordar.. e assim um pricipe viu ela nesse estado e a beijou e assim eles se casaram.
comentários(0)comente



Talita 22/10/2012

Lendo para a minha filhota.
Família integrada com a literatura.
comentários(0)comente



Ady e Bia 24/07/2014

Nos gostamos por que no final é bem interessante.Mostra que branca de neve come a maça e morre envenenada pela madrasta, e é salva pelo um beijo encantado do principe

- Nos gostamos muito é bem legal, esperamos que vocês também goste !
comentários(0)comente



Lorrayne.Souza 11/05/2017

Um conto de fadas surpreendente.
Em um reino vivia o rei e a rainha que tinham uma filhinha muito bonita chamada Branca de Neve por ser tão branquinha. Eles brincavam no bosque e eram muito felizes, mas a felicidade não durou muito. A rainha morreu, o rei ficou muito angustiado e dali em diante passou a viver para cuidar de sua filha.
Um dia o rei se apaixonou por uma linda moça que por trás era uma bruxa malvada que odiava Branca de Neve desde que o dia que a conheceu.
O rei se casou com ela não sabendo que era uma bruxa má.
Todos os dias a rainha abria a gaveta de sua cabeceira e pegava um espelho que gostava de se arrumar e sempre perguntava quem era a mulher mais linda do mundo o espelho respondia que era ela, mas um dia o espelho disse que a mais bela de todas era a Branca de Neve.
Com muita raiva a rainha ordenou que seu empregado levasse a Branca de Neve para a floresta e a abandonasse. Quando chegou no meio da floresta o empregado deixou a Branca de Neve sozinha.
Sem ninguém e perdida a pobre menina se arrumou em um meio de umas folhas e dormiu.
No dia seguinte ela acordou e ficou caminhando tentando achar sua casa mas não encontrou. Caminhando ela encontrou uma casa pequena com tudo pequeno e bem organizado com frutas sucos e com fome ela comeu e se deitou para dormir em sete caminhas.
Aquela casa era de sete anõezinhos que moravam no bosque e trabalhavam do outro lado e quando chegaram em casa viram que suas comidas tinham sumido e viram a pobre jovem deitada em suas camas e de repente ela abre os olhos e sorri para os anõezinhos.
A malvada bruxa mais uma vez perguntou para o seu espelho quem era a mulher mais linda do mundo. O espelho respondeu que era a Branca de Neve que morava no bosque. A bruxa com muita raiva preparou uma porção envenenada dentro de uma maça para a menina, e logo em uma mordida a pobre garota caiu.
Os sete anões a colocaram em um caixão de cristal e perceberam a chegada do príncipe que se apaixonou por Branca de Neve, a beijou e Branca de Neve acordou e eles se casaram e viveram felizes.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8