A Bela Adormecida

A Bela Adormecida Lily Murray

Resenhas - A Bela Adormecida

'Maria Vitória 04/09/2009

Um final feliz .......!!!!
Ele me chamou muita atenção pois fala que as pessoas do bem vence das pessoas do masl pois o mundo com o mal serai uma tristeza eu com o bem seria uma maravilha.

E um livro infantil que as crianças adoram. Tem um mistério atrás do outro e uma ação muito divertida engraçada, humorista.

Era uma vez um rei e uma rainha de um reino distante, há muito tempo queriam ter um filho, e finalmente conseguiram. A rainha deu a luz a uma menina linda, e no dia do batizado convidaram todo o reino.As fadas era madrinhas de batismo,que como presente deram a beleza, bondade e inteligência. Mas a bruxa, que pensando ter sido a única a não ser convidada, ficou muito triste e com muita raiva. Resolveu se vingar lançando uma maldição na criança, que ao completar 15 anos, morreria ao tocar a ponta de uma agulha. As fadas eram mais novas que a bruxa, e não podiam interferir na quebra do feitiço, mas para diminuir a força do feitiço da bruxa, fizeram uma magia, que impedia a morte da menina. Ela não morreria, mas sim adormeceria, para ser despertada com o beijo do seu amor verdadeiro.Para não correr riscos, as fadas levaram a menina até a floresta, onde a criaram como camponesa.

No dia de seu aniversário de 15 anos, elas preparando uma surpresa para a menina, a mandaram para a floresta para colher flores, onde conheceu seu amado príncipe. Foi amor à primeira vista.Ela voltou para a pequena casinha, e as fadas lhe contaram a verdade, levando-a ao castelo de seus pais. Lá distraída, subiu a torre, onde a bruxa, disfarçada de velhinha,faz com que a garota espetasse o dedo na agulha e caísse desacordada. O príncipe foi chamado pelas fadas, e chegando ao castelo, lutou contra a malvada bruxa e a matou. Ao subir e se deparar com a princesa, descobriu que era a camponesa por quem se apaixonou na floresta. Deu-lhe um beijo, acordando-a. Eles se casaram viveram felizes para sempre.
Eu recomendo esse livro pois é um livro de muito mistério a ser desvendado.É um livro que poem a cabeçla pra funcionar e para descobrir o final.Adoreiesse livro recomendo

Roberta Nunes 04/09/2009minha estante
É um livro que deve ser lido por todas as crianças, senão a infância não é completa!

=)

Fernanda1156 11/09/2020

Amo histórias infantis
Sempre dão aquele quentinho no coração!!! Leia para uma criança, incentive uma criança com grandes clássicos, dê livros de presente. Simplesmente adorei a história.