Seda e Aço

Seda e Aço Theresa Michaels

Resenhas - Seda e Aço

Leninha Sempre Romântica 07/12/2009

Gilliane está sendo obrigada a se casar com um assassino de esposas, Guy já teve 3 esposas e as matou apenas por não lhe darem filhos homens...
Na luta de escapar dessa sina Gilliane foge e se abriga num convento, o mesmo convento que abrigou seanna, de suave feitiço , e onde se encontra a tia dos irmãos Gunn a abadessa Aillis Gunn.
A abadessa é sequestrada no lugar de Gilliane, e o segundo no comando do clã dos Gunn, Jamie é encarregado de resgatá-la, nesse empreitada se encontra com Gilliane disfarçada de freira, e começa assim essa inebriante história de aventura e amor incondicional , pois Jamnie diferente de seu irmão , admite seu amor por Giliiane e luta por ela com garras e dentes.

O livro é muito bom, vale a pena ler cada página

Elaine 02/12/2021

Uma boa história, com personagens envolventes. Um romance épico bem narrado a escrita leve e fluida cheio de aventuras, coragem, força e determinação. Senti o final um pouco apressado, mas valeu a leitura.

Ilma 19/08/2009

Amei
Simplesmente maravilhoso, gostei muito, teve momentos em que tive vontade de bater na cabeça do casal principal, mas nem mesmo isso fez com que gostasse menos dele.
Recomendo.

Rosi Ramos 07/06/2012

Apesar do cenário do livro ser na Escócia medieval e envolver as guerras entre clãs, temáticas qu adoro achei que o livro não foi explorado e rendeu tanto quanto poderia.
A Gilliane e o Jamie passaram o livro todo no maior lenga-lenga, ele se fazendo de machão e ela de donzelinha. Os momentos de paixão são quase zero, mas enfim é uma opção de leitura mais amena.

Josy Oliveira 26/12/2018

Aff
Sabe aquele final. Que parece que o escritor tava com preguiça de escrever e fez um final de qualquer jeito. Resumindo não tem final. E nem ser quer diz o que vai acontecer. O livro termina simplesmente em meio de uma conversa.