Romeu e Julieta

Romeu e Julieta Willian Shakespeare

Resenhas - Romeu e Julieta

Kel.T 14/04/2023

Clássicos do Bardo: Romeu e Julieta Resenha.
Queria ler o livro clássico de Romeu e Julieta, mas não achei na biblioteca, por isso peguei este. O livro tem uma leitura fácil e rápida, li em uns 40 minutos. A escrita é simples, e tenho a leve impressão que é uma adaptação para crianças kkkkk. Apesar de eu ter gostado bastante, eu tenho minhas controversas, já que eu não gosto muito da escrita sendo tão leve, mas entendo isso já que é uma "adaptação" de um livro clássico com a escrita mais atual. Espero ler a versão clássica em breve.
Rayssa 14/04/2023minha estante
É triste não encontrar o que quer ler

Lud 24/03/2020

Livro lindo.
Amei as ilustrações!

NARA DIAS 18/02/2021

Perfeito!
Comprei esse livro por engano e não me arrependi!

Um livro belíssimo que reconta de forma tão linda essa trágica história de amor 💔.

Ele têm apenas 50 páginas, é de capa dura, os ramos 🌿🍂 e folhas da capa são levemente texturizados. Todas as duplas de páginas são ilustradas com uma ou mais ilustrações, dependendo do tamanho da ilustração.

site: https://www.instagram.com/quelivrotalendo/

Lavi_dostu 02/10/2022

Já li duas vezes e realmente gostei, grande clássico e essa versão possui ilustrações e recortes de algumas frases o que acho bem legal

alec.fc 16/09/2023

Definitivamente um livro. as ilustrações são muito bonitas e ajudam a guiar a leitura. como é uma versão resumida tem coisas cortadas mas no geral é bom