Sonho de uma noite de verão

Sonho de uma noite de verão Willian Shakespeare

Resenhas - Sonho de uma noite de verão

Laianne0 18/08/2023

Muito bom.
É um livro bem curtinho, e bem rápido de ler, as ilustrações do livro são bem feitas, essa edição é muito bonita, a história então?! Um clássico, bem engraçado, li ele para minha prova oral de inglês, e me apaixonei, ele é uma história de fácil entedimento, bom para todo mundo. Dá para encenar ele.... Muito bom, super recomendo para todo mundo.

Milena Araujo 02/06/2021

Dei três estrelas, é um bom livro mas eu confesso que esperava mais.
Li bem rapidinho, então recomendo pra quem gosta de ler um livro em um sentada

Emanuelle253 18/07/2021

Sonho de uma noite de verão
Nesse livro, Shakespeare trouxe um ambiente de teatro e romance. Foi muito mágico e, durante a leitura, eu realmente me senti dentro do livro. É muito engraçado e traz diversas lições para nosso cotidiano, como cada obra do autor.

Lavi_dostu 02/10/2022

Depois de ler romeu e julieta dessa mesma série decidi ler esse e gostei bastante, assim como em romeu e julieta tem frases em destaque e ilustrações bem legais

Fernanda.Paccola 29/12/2022

Que nostalgia
Eu amo essa história , meu pai lia ela para mim quando eu era criança e hoje em dia entendo ela melhor (antes achava confusa), estou morrendo de vontade de ler o livro original dessa peça ?

Pxlxlxxlmx 02/10/2023

Amo
Eu sou apaixonada por essa história, ela é fascinante é fantasiosa, de passa em uma floresta encanta, tudo que uma criança gosta, eu li quando tinha 10 anos, e infelizmente foi a versão sem ilustração, mais eu amei do mesmo jeito, relendo esse livro, eu só entendi mais por que eu amei tanto, fadas, duendes, floresta encantada, só me senti mais apaixonada, Te amo sonho de uma noite de verão, eu te amo.???

elysahyume 05/10/2023

Clássicos
As ilustrações são um máximo e a capa entregou de mais!
Sonho de uma noite de verão é um dos clássicos de Shakespeare, acredito que essa seja a peça teatral.