Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 7

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol 7

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isabela354 09/04/2024

Amei
Gostei muito desse livro, pois ele mostra que até uma garota ?nada popular? como a Nikki pode ter uma vida de sucesso oque faz muitas pessoas não desistirem de acreditar em seus sonhos? como eu!

Rafaella.Eusebio 17/03/2024

Quando pequena, de todos os outros da saga que eu tinha lido esse era o melhor de todos por uma única cena, o beijo

Liv =) 24/03/2024minha estante

Eu A-MEI essa resenha akakkakakakakakkaka

Sophia 11/02/2024

AHHHHHHHH!!!!
Eu amo essa série.
Se você está de ressaca literária esses livros são perfeitos pra você, eles te fazem rir, ficar com muita raiva e às vezes chorar.
A Nikki é uma adolescente como a gente, e é incrível ver ela passando por situações que a gente já passou e por situações malucas que a gente gostaria de passar.

LEIAM!!!! ???????????

giovannanicolle 01/11/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular
O início do livro é bem chato porém do meio pro final fica melhor, sem contar que a autora fica enrolando pra contar oque aconteceu no baile e sobre um show. Nikki e suas amigas foram se encontrar com o famoso produtor Trevor Chase porém aconteceu diversos problemas, mas ao resolvê-los ela recebe um cociente para ter seu propio reality. Com ensaios, karatê, aulas, gravações etc, nikki acaba deixando brandon na mão. Porém na festa de lançamento do cd da banda deles eles se resolvem e se beijam.

Duda1576 27/09/2023

Livros que mudaram minha vida
Tenho um carinho TÃO grande por essa série de livros... Ela (juntamente com Diario De Um Banana) me introduziram no mundo literario lá em 2016, quando eu estava no 6° ano... lembro que a biblioteca era meu lugar favorito de toda a escola, ia lá para pegar estes livros... se não me engano, faltou só o oitavo ou nono pra ler, mas li basicamente tudo.
A resenha vai ser padronizada em todos os livros da coleção porque de 2016 pra cá eu já esqueci de bastante coisa pra dar uma opinião relevante.

@nomundodaduda_

Min 30/08/2023

Por conta do show de talentos Nikki e a sua banda são convidados para gravar um CD e todo o dinheiro arrecadado com as vendas irá para a caridade. Nikki ganha seu próprio reality show onde ela é gravada no seu dia a dia.

Carol 24/08/2023

O Diário de uma garota nada popular 7
Esse livro é simplesmente contagiante, eu tenho muito apego pela Nikki por ter interpretado ela numa peça de teatro, então me sinto muito ligada a ela ainda. Eu amei como trataram essa coisa de "superstar" na adolescência e a correria de uma garota que trabalha com a arte dessa maneira. Me identifiquei bastante, oq fez garantir as 4 estrelas, mas teve um momento do livro que eu n queria mais ler , estava cansativo então por isso 4,5 estrelas.
Recomendo super vcs lerem esse livro tá incrível!

Cicin 09/07/2023

Esse livro foi um dos primeiros que eu li na vida, adorava Diários de uma garota nada popular, Querido diário otário e Diário de um banana, resolvi reler, e nossa como eu tenho um apego emocional a esses livros!!!!

Marcella126 13/05/2023

..ahsiaihahaba. w. S X d d s. S. A. Whshdvs jajsnanabsnhshsbs

LetAcia 02/05/2023

MEU FAVORITO!!!
MEU FAV DA SAGA INTEIRA.
Primeiro livro que ganhei e li da coleção, o que fez eu me apaixonar por "diário de uma garota nada popular"

Liv =) 17/02/2024minha estante
Euuuuu

Nati Gimenez 03/04/2023

Esse é um dos meus preferidos sem dúvida. Amo tanto essa série que meu coração fica quentinho toda vez que eu leio. Super recomendo.??

1 | 2 | 3 | 4 | 5