Dentista sinistra

Amei muito bom ??
Melhor livro do mundo

Edson.Gabriel 10/01/2023

Dentistas sinistra
Mais uma vez esse autor mostrando que um livro infantojuvenil pode ser incrível e comovente, não tem como ler as histórias dele e terminar sem ficar pensando.

edooardar 30/05/2016

Cuide bem dos seus dentes...
Achei uma leitura bem leve e cativante. Alfie é um menino que tem grandes responsabilidades e um pavor imenso de dentista, por causa disso os dentes dele tem muitos problemas.
Já a dentista principal da história é bem estranha, com o desenrolar você fica pensando, que é meio surreal, mas se você acreditar muito até q faz sentido!
Acredito que tem várias boas lições no livro e que vale a leitura como um bom passatempo. Contém várias gravuras e algumas palavras inventadas que dão um toque especial. Ainda vem grátis uma dentadura, caso você não cuide bem dos seus dentes!

Mariy 18/04/2022

Não consigo mais
Terminei esse livro, de facto terminei muito rápido pela leitura ser fluida, mas mesmo assim, não gostei do livro, achei a história bem legal mas n é o meu tipo de livro

Sofia.Eternal 10/07/2023

Divertido
Embora os livros desse autor britânico são para crianças, os adultos também nos divertimos com as histórias. É um bom momento de lazer com a leitura.

usumasqkk 06/02/2024

"Basta fechar os olhos e acreditar..."
Livro perfeito, incrível. Você vai chorar, passar raiva, rir, sentir adrenalina, tudo junto. Sinceramente, um dos MELHORES livros infantis que eu já li. Isso devia ser leitura obrigatória pra todo mundo?????

Karolina 31/08/2022

Divertido para todos
E o meu primeiro contato com o autor e a experiência não poderia ser melhor. O livro é para crianças, mas pode ser aproveitado por todos. Extremamente engraçado é com uma profundidade incrível, e uma leitura imperdível.

carolmc_ 27/11/2022

Literatura infantil
Terceiro livro desse autor que leio com meu sobrinho, no qual podemos rir, ficar aflitos, refletir sobre amizade, amor e lealdade pelos pais e amigos e sobre união.

Ana 22/12/2015

Dentista Sinistra
O livro dentista sinistra é um livro que vai tocar seu coração,te fazer triste e feliz ao mesmo tempo,me derreteu com o lado romântico da história e me fez pensar que tudo pode acontecer.

Kymhy 05/04/2018

Dentista sinistra - David Walliams
Alfie é um rapaz que esconde dois segredos: de que seu pai, que está em uma cadeira de rodas, não pode cuidar dele e que também não vai ao dentista há 06 anos! Mas uma assistente social e uma fada dos dentes sinistra mudarão tudo!

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-dentista-sinistra-david-walliams/

Gláucia 13/05/2019

Dentista Sinistra - David Walliams
Comecei a ler esse livro com meus filhos há quase um tempinho mas não consegui concluir com eles por ser longo demais para leitura da hora de dormir. E também percebi que era meio assustador para o momento. Compreensível, né? Afinal trata-se uma dentista cujo nome é dra K. Nall. Conclui sozinha mas valeu ter lido o início com eles pois basta eles se esquecerem de cuidar de seus dentes que eu já os lembro: "que tal uma visitinha ao consultório da dra. Sinistra?".
Alfie é um garotinho órfão de mãe que não cuida bem de seus dentes e logo cairá nas mãos dessa dentista sádica. Logo ele percebe que tem alguma coisa errada e junto com Gaby, Raj e a assistente social Winnie tentaram barrar suas terríveis intenções.
Gostei muito das ilustrações.

Lucas de Sousa 16/02/2020

Tocante
O melhor dos livros do David. Um livro lindo em muitos sentidos, principalmente por ser muito bem escrito. Emocionante e cheio de reviravoltas. Recomendando para todo mundo.