Rise & Fall

Rise & Fall Charlie Cochet

Resenhas - Rise & Fall

gigi 18/07/2021

Só melhora!!
Esse livro foi umas das coisas mais bonitas que eu tive o prazer de ler recentemente.
Na quarta obra da série Thirds, vemos o desenvolvimento que tanto esperamos do relacionamento Dex e Sloane. Aqui, os papeis invertem um pouco e é o Dexter quem começa a se afastar quando se envolve numa investigação perigosa da qual ele e a equipe que ele trabalha ? a de Sloane ? foram afastados. É engraçado e extremamente preocupante ver as situações que esse homem se coloca e aos companheiros dele em todo o livro.
Novamente, quero citar o talento da Charlie por não dar nenhum nó sem ponta e desenvolver coisas que foram brevemente citadas no primeiro livro em pouquíssimas páginas, mas que ainda são importantes, como o Dex se dedicar ao trabalho mais que às pessoas que ele ama, mesmo que seja com o pretexto de que está fazendo para o bem alheio. Embora o Daley seja bem transparente, ainda há bastante coisas que não sabemos relacionadas a seus traumas e como eles realmente o afetaram na vida adulta, acredito que isso será melhor desenvolvido nos próximos livros e estou ansiosa para conhecer esse outro lado do Dex.

Em termos românticos, eu nem sei nem por onde começar... Eu boiolei tanto por esses homens, surtei tanto e me alegrou acompanha-los diminuindo suas defesas e cada um a seu modo se abrindo para o amor.
Inclusive, existem algumas coisas que citei sobre a não reciprocidade do Sloane nos livros anteriores que a autora descreveu muito bem pelo próprio ponto de vista do Dex e é muito emocionante acompanhar suas incertezas mas ao mesmo tempo a esperança de algo mais. Ele e o Sloane se respeitam acima de tudo e é lindo ver como cada um aprende a lidar melhor com o jeito do outro a cada dia. Ai gente, sem palavras, o desenvolvimento deles dois foi encantador!!!
Nesse livro também nos aprofundamos um pouco mais na relação de outros dois casais muito importantes e os vemos enfrentar seus medos e buscar em quem eles amam o conforto. Muito ansiosa para acompanhar a história dos outros casais!!

Já não bastasse toda a treta com a Coalizão, agentes infiltrados e uma investigação ilegal, nos deparamos com alguns comportamentos misteriosos e instigantes nos Therians, algo que eu estou mais que animada para ver ser desenvolvido melhor, pois confesso que amei ver o lado mais animalesco deles.

E pensar que a autora conseguiu incluir tantas narrativas cativantes em menos de 300 páginas, todas interessantes e sem tirar a leveza e o bom humor do livro. Com certeza é o mei favorito da série até o momento e mais uma vez ressalvo: merece mais!

amêndoa 25/04/2021

Dex muito louco das ideias e eu achei perfeito, amo!
Foi um desenrolar pelo o que aconteceu no final do terceiro livro, abertura de novas problemáticas e desenvolvimento na relação de vários casais.
E com esse livro não foi diferente dos outros e não consegui parar de ler!