O Jogo Mais Doce

O Jogo Mais Doce J. Sterling

Resenhas - O Jogo Mais Doce

Fernanda631 05/07/2023

O Jogo Mais Doce (Jogo Perfeito #3)
O Jogo Mais Doce (Jogo Perfeito #3) foi escrito por J. Sterling.
Nesse livro, finalmente temos a conclusão da história de amor de Cassie e Jack, depois de tanta coisa impedindo o casal de ficar junto, ocorre o casamento e tudo começa a dar certo na vida dos dois. Só que como a vida nem sempre é maravilhosa do jeito que esperamos, Jack sofre um acidente em um dos jogos de beisebol e tem que ficar afastado, correndo o risco de não poder mais jogar como jogava antes do ocorrido e até ser deixado de lado pelo time.
Jack estava jogando beisebol como nunca e sua carreira vai melhorando cada vez mais. Sua relação com Cassie é amorosa e feliz e eles contam com o apoio da família que, mesmo longe, os abençoa e enche de carinho. Eles moram e adoram Nova Iorque, que enfim lhes proporcionou um belo lar, e Cassie está muito bem e feliz em seu trabalho, onde as fotos são tão boas que lhe permite concorrer a prêmios. Mas, como disse que percalços aconteceriam, Jack se machuca gravemente em um jogo e as coisas vão complicar o casamento, o que imporá uma distância ao casal. A situação ficará tão insuportável que Cassie terá que pedir ajuda à Dean, irmão de Jack, para que ele a ajude com o estado miserável de seu irmão.
O psicológico do personagem após o acidente fica desestabilizado, deixando-o como nunca ficou antes. O medo e o sentimento de se sentir impotente, causa reações em Jack que não deixa Cassie nem um pouco agradada, mas ela aguenta firme, mesmo que em alguns momentos dê vontade de ir embora. Durante o tempo de recuperação do jogador, o casal verá o que realmente importa.
A situação toda é muito grave e triste, mas passageira, e teremos pela frente páginas de muito amor e carinho. Será grande a felicidade de quem acompanhou os volumes anteriores e também será grande o envolvimento com a história desses dois
Jack Carter Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.
Vamos ter mais sobre Melissa e Dean e o relacionamento dos dois. Um pouco do futuro desses personagens que o leitor tanto se apegou.
O livro é muito bonito, o final é arrebatador, e tudo o que aconteceu com o casal só serviu para deixá-los fortes e maduros em suas escolhas. O enredo é bem abrangente e, embora o livro tenha poucas páginas, nelas temos muito dos livros anteriores, permitindo um desfecho bem coerente e bonito. Teremos a relação deles com a família que construíram, com seus amigos e esses terão suas lindas histórias também muito bem finalizadas.
Uma leitura gostosa de se fazer, mas o livro não é tão bom quanto o primeiro, foi bem fraco se comparar com os outros dois e também não é algo que vejo que seria necessário, é mais um complemento para os fãs, para mostrar como a vida dos personagens se desenvolveram depois de um tempinho e após uns anos.
Aqui percebemos uma evolução e amadurecimento maior ainda do personagem do Jack, não somente com relação a história que ele viveu com Cassie, mas também pelos acontecimentos que ocorrem nesse livro.
Foi um final bom para a história de Jack e Cassie e posso dizer que não fiquei decepcionada.

luizaxtome 25/03/2023

Eu vou sentir saudades demais. É incrível a forma que os personagens foram amadurecendo ao decorrer do livro, principalmente o Jack...O final me deixou com tanta saudade, queria um novo livro com a história do Chance, que saudade ?

eze 16/03/2023

Finalmente acabou!
Não tenho muito o que falar além de que mais um livro desnecessário, mas ainda bem que acabei e não quero nunca mais chegar perto. Uma chatice e um drama nada a ver entre a Melissa e o Dean. Jack mais egoísta do que nunca e nada a ver com nada as coisas. Sinceramente que l1x0.

bebel 01/03/2022

Sequência
Como a autora mesmo disse seria somente o primeiro livro. O primeiro não prendeu a atenção os demais seguiram a mesma linha de falta de empolgação.

Fran 31/12/2021

Fraco
Por ser o final da trilogia achei corrido e que tudo se resolveu muito facilmente, o final é legal e bonito.

Sarah Santiago 05/12/2021

O último livro da triologia...
Com muito mais aventuras e surpresas.
Agora, Sr e Sra. Carter terão uma longa vida juntos pela frente ...

Luana.Bona 01/06/2021

3° Livro da Série The Game - Sinopse
"Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel." - Cassie Carter

"Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família... tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás." - Jack Carter

Bruna.Cristina 18/05/2021

Meloso
Neste terceiro livro não há nada de extraordinário, apenas o fato de Jack quebrar o resto é de um todo meloso.

Monica.Graziela 04/02/2021

O mesmo problema que nos dois anteriores
Esse livro continua com a mesma linguagem machista. Não sei nem como consegui terminar esse livro.
Sério mesmo, vou trocar essa porcari* no sebo por um que preste.
Lucas 04/02/2021minha estante
#Revolts Rs

Monica.Graziela 05/02/2021minha estante
E muito kkkk

Lucas 05/02/2021minha estante
Pena que aqui não dá pra mandar Gif.
[Imagine aqui o gif do Rogerinho do Ingá dizendo "tá certa a indignação".]
Obs: já tem meses que não te encho, hein? ?

Monica.Graziela 08/02/2021minha estante
?????

Giu 08/04/2021minha estante
Vou fazer o mesmo kkkkkkk

Monica.Graziela 15/04/2021minha estante
Não vai se arrepender kkkkk

Vanêssa 12/12/2020

Adorei a trilogia
Último livro da trilogia e tem seus altos e baixos assim como o segundo. O que eu mais gostei é q conta até o futuro deles. Muito bom!

Millena.Ferreira 15/07/2020

Bom final
A série termina muito boa, acontece o que todos queremos e achamos que aconteceria.
Para quem não gosta de clichês é melhor sair fora!

TAYNA181 22/04/2020

O jogo mais doce
aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.
Cassie Carter

Jack Carter

Letícia Góis 14/02/2020

É de longe o melhor livro dentre os outros, eu finalizei com chave de ouro a conclusão da linda história de amor de Cassie e Jack. Indico muito a leitura!

Leticia | @lehbooks 06/02/2020

Muito fofo
É bem fraquinho, não tem nada surpreendente no livro