O Jogo Mais Doce

O Jogo Mais Doce J. Sterling

Resenhas - O Jogo Mais Doce

luizaxtome 25/03/2023

Eu vou sentir saudades demais. É incrível a forma que os personagens foram amadurecendo ao decorrer do livro, principalmente o Jack...O final me deixou com tanta saudade, queria um novo livro com a história do Chance, que saudade ?

Letícia Góis 14/02/2020

É de longe o melhor livro dentre os outros, eu finalizei com chave de ouro a conclusão da linda história de amor de Cassie e Jack. Indico muito a leitura!

Bandeira5 09/12/2019

LEIAM ESSE LIVRO!
•#ResenhaMeiaNoite - O jogo mais doce – J. Sterling | @faroeditorial
NOTA: 5,0 ⭐ •
“O Jogo Mais Doce" é o último livro da série The Perfect Games, escrito pela minha querida diva do meu coração, J. Sterling.
Vocês estão preparados para o final da série amorzinho de Cassie e Jack?
Pois minha gente, eu realmente não estava quando comecei a leitura, e adianto para vocês: a autora J. Sterling amadureceu bastante durante a escrita dos livros e dá para notar isso durante a narrativa da história.
Para quem acompanhou a série, sabe que todos os personagens, tanto principais quanto os secundários, passam por um monte de provações, perrengues e brigas, mas finalmente nesse volume tiveram um final mais que merecido.
Neste volume, finalmente depois de tantas brigas e erros do passado, ocorre o casamento do ano e as coisas parecem começar a dar certo entre Cassie e Jack. Entretanto, como nem tudo são flores, Jack sofre uma contusão em um dos jogos de beisebol durante a temporada e precisa ficar afastado por um tempo.
Correndo o risco de perder a sua carreira e de não conseguir jogar como antes, o nosso mocinho se desespera e seu psicológico fica extremamente abalado, causando comportamentos desagradáveis e humilhantes, deixando a sua esposa muito decepcionada. E mesmo assim Cassie aguenta tudo firme.
Durante a recuperação da mão de Jack, o casal verá o que realmente importa na vida deles.
J. Sterling deu um final maravilhoso para essa trilogia que ganhou o meu coração aos poucos. Dá para notar o amadurecimento desses personagens durante os três volumes. Quem diria que um Jack galinha no começo de tudo iria virar um marido muito fiel, não é mesmo?!
A narrativa da autora evoluiu muito durante toda a trilogia e isso é muito perceptível para nós leitores. Se eu já amava a autora, agora depois dessa trilogia maravilhosa e desses ensinamentos que irei levar para a vida, virei fã de carteirinha.
O livro é muito previsível e clichê? Sim, é!
Mas digo para vocês, vale muito a pena conhecer a linda história de amor de Jack e Cassie. A trilogia toda é uma montanha russa de sentimentos e emoções que irá mexer muito com você.
Se eu recomendo a leitura? É ÓBVIO!!

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Pop Literário 24/07/2019

Recomendo.
O Jogo Mais Doce, é o último livro da Série The Perfect Games, de J. Sterling, publicado aqui no Brasil pela Faro Editorial.
Estão preparados para esse final?

Em O JOGO MAIS DOCE, entramos em uma fase de tranquilidade e romance do casal. Cassie e Jack se casaram e tentam superar todas os obstáculos do dia a dia. Cassie consegue conciliar as suas idas aos jogos de Jack com o seu trabalho. Sua dedicação com sua carreira resulta em vários elogios e no reconhecimento que ela sempre almejou.

A felicidade era algo que estavam desfrutando com muito prazer, mas não por muito tempo. Em um treinamento Jack, acaba sofrendo um acidente, deixando-o apreensivo como isso influenciará nos seus jogos e ser substituído. Afinal, essa profissão e tantas outras estão sujeitas a isso.

Quantos mais empecilhos ou atitudes causaria a separação desse casal?

Confira a resenha completa no link abaixo:

site: https://www.popliterario.com/2019/07/o-jogo-mais-doce-serie-perfect-games-3.html

27/06/2019

Perfeito
Essa trilogia me conquistou,de verdade..muito.perfeita,as coisas acontecem sem enrolação, história envolvente,esse último livro foi lacre!!!!

Aninha | @pactoliterario 18/05/2019

No terceiro e último livro da trilogia The Game Series, O Jogo Mais Doce, nós teremos um foco a mais em Jack.

Jack agora que tem uma família e depois que todos os seus sonhos se concretizaram começa a ter uma dúvida se está fazendo a coisa certa.

No começo do livro o foco é um acidente que ocorre com Jack em campo, ele acaba por quebrar a mão por causa da bola de beisebol e tem que se afastar por um tempo do time.

Achando que sua carreira estaria destruída, Jack muda totalmente com Cassie e passa a trata-la indiferentemente. Cassie acaba ficando sufocada com essa montanha russa de emoções que está acontecendo com Jack, mas como sempre Dean e Melissa ajudam eles e tudo fica bem.

Mas Jack volta as atividades com um problema, ele perdeu a velocidade incrível que tinha antes e acaba sendo negociado para outro time, então ele é obrigado a se mudar de volta para a sua cidade natal juntamente com Cassie.

Jack supera esse acontecimento em sua vida e somos mandados quase no final do livro para cinco anos depois, onde Jack irá completar 10 anos de carreira e está pensando seriamente em se aposentar para aproveitar mais sua família, já que a maior parte dos últimos anos ele passou viajando e perdendo datas importantes.

Jenn Sterling deu um desfecho ótimo para a série, não poderia ser melhor. É bem perceptível o amadurecimento dos personagens durante esses três livros, enquanto tínhamos um Jack mulherengo no começo da série, aqui temos um Jack paizão que prioriza a sua família.

A narrativa da autora também evoluiu bastante durante a trilogia e isso é bem notório, se eu já gostava da Jenn, depois desses três livros, agora eu estou gostando ainda mais.

Finalmente teremos uma atenção voltada para Dean e Melissa nesse livro, nós passamos os livros anteriores torcendo bastante pelo casal, e finalmente podemos ter um desenrolar a mais deles. Mais um casal que eu amei!

O livro é cliche? Sim! Mas garanto a vocês que vale muito a pena ler e conhecer Jack e Cassie. É uma montanha russa de emoções que esse casal te faz sentir, uma hora você está odiando eles, outra hora tá amando...

Enfim, uma das minhas trilogias favoritas, espero que eu tenha a oportunidade de ler mais livros da Jenn!

Resenha postada originalmente no blog Pacto Literário.

www.pactoliterario.blogspot.com.br
www.instagram.com.br/pactoliterario

Luana.Mendes 05/02/2019

Perfeito
Em três livros o autor conseguiu finalizar uma história de amor, real, cheia de pontos altos e baixos sem perder a forma apaixonada dos personagens principais. Gostei muito da série. recomendo e podia virar filme hehe

Isabela | @readingwithbells 26/06/2018

O Jogo Mais Doce é o último livro da trilogia The Game Series.
Após tantas reviravoltas nos dois primeiros livros, Cassie e Jack finalmente se casam.
Tudo parece estar perfeito até o momento em que Jack se descuida e quebra a mão.
"A bola estalou estridente ao voltar para ele, que reagiu como pôde. Seu corpo se contorceu para sair do caminho e sua mão sem luva instintivamente se estendeu para deter a bola. Vi quando ela se chocou contra a mão e em seguida caiu no chão aos seus pés."
Jack não consegue suportar a ideia de nunca mais jogar beisebol e acaba descontando toda sua fúria e frustração em Cassie.
Cassie em seu último recurso, não aguentando mais a vida que está levando, liga para Dean, pois quem sabe assim Jack muda seu comportamento.
Dean chega junto de Melissa e agora Jack não é mais o único problema. Melissa não confessa seus sentimentos por Dean.
Agora os quatro precisam se resolver o quanto antes.

Beta Oliveira 20/11/2017

No desfecho da série, mas ainda vamos precisar ver Jack e Cassie enfrentando alguns desafios. No fim das contas, viver um Grande Amore dá trabalho, mas é uma briga que compensa comprar contra si mesma, contra ele, contra tudo e contra todos. Para Cassie e Jack, mesmo com todos os baixos e altos, valeu a pena!

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/10/cap-1399-o-jogo-mais-doce-j-sterling.html

Livros do Coração 25/05/2017

Gostei
Esse terceiro livro, O JOGO MAIS DOCE, tem uma trama bem desenvolvida, fluída e coerente com a proposta que a autora criou para a trilogia. Mesmo eu achando que não tinha necessidade da continuação a principio, acabei por me render e agora acho que ela conseguiu concluir a trilogia com chave de ouro.

Os personagens tiveram seu amadurecimento ao longo do enredo. Na resenha do segundo livro falei que queria saber mais dos personagens secundários que foram importantes para história e tive isso nesse. No ultimo volume apresenta como Dean e Melissa tiveram que resolver seus medos e anseios diante do amor que sentia um pelo outro e a vida profissional tendo exito. Matteo e Trina foi o outro casal que teve suas histórias bem desenvolvidas, fazendo com que a história ficasse fechada.

Um plus foi ainda algumas cenas hots, tipica do Jack Fodão Carter. A autora continuou com a escrita da mesma forma que foram os primeiros, intercalando o dialogo e os pensamentos dos personagens principais. Cada personagem tem características diferenciadas, sendo que a que mais me cativou foi a do Dean.

Recomendo a leitura dessa trilogia, para você que adora um romance New Adult. Essa é uma boa pedida para começar a ler. [...]

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/o-jogo-mais-doce/

Íris - @coresliterarias 28/07/2016

Nesse livro, finalmente temos a conclusão da história de amor de Cassie e Jack, depois de tanta coisa impedindo o casal de ficar junto, ocorre o casamento e tudo começa a dar certo na vida dos dois. Só que como a vida nem sempre é maravilhosa do jeito que esperamos, Jack sofre um acidente em um dos jogos de beisebol e tem que ficar afastado, correndo o risco de não poder mais jogar como jogava antes do ocorrido e até ser deixado de lado pelo time.

O psicológico do personagem após o acidente fica desestabilizado, deixando-o como nunca ficou antes. O medo e o sentimento de se sentir impotente, causa reações em Jack que não deixa Cassie nem um pouco agradada, mas ela aguenta firme, mesmo que em alguns momentos dê vontade de ir embora. Durante o tempo de recuperação do jogador, o casal verá o que realmente importa.

Vamos ter mais sobre Melissa e Dean e o relacionamento dos dois. Um pouco do futuro desses personagens que o leitor tanto se apegou.

Uma leitura gostosa de se fazer, mas o livro não é tão bom quanto o primeiro, foi bem fraco se comparar com os outros dois e também não é algo que vejo que seria necessário, é mais um complemento para os fãs, para mostrar como a vida dos personagens se desenvolveram depois de um tempinho e após uns anos.

Foi um final bom para a história de Jack e Cassie e posso dizer que não fiquei decepcionada. Depois de conhecer "O Jogo Perfeito", espero que alguma editora traga os outros livros da autora para o Brasil.

Jen Sterling estará presente na Bienal do Livro SP que acontece do dia 26 de Agosto à 4 de Setembro. A autora estará dando autógrafos no dia 28. (No Site da Bienal tem mais informações sobre).

site: http://www.coresliterarias.com.br/2016/07/resenha-o-jogo-mais-doce-perfect-game-3.html

TamiresCipriano 10/05/2015

#3- O desfecho: O jogo mais doce
Ao mesmo tempo que é bom saber que enfim, saiu a conclusão de uma história, também é uma desafio para o coração pois agora não teremos mais o Jack Fodão Carter.

Novamente, desafiada a não chorar com o fim de uma trilogia, eu amo muito, mas o final foi avassalador... Não costumo dizer muito minha opinião inicialmente em uma resenha, mas não posso me segurar, tenho que dizer que vale a pena e torço muito por um filme, ficaria demais, podem apostar!

Jack e Cass finalmente resolveram e se casam, tudo muito perfeito, muito lindo, mas novamente, uma "coisa" muda o comportamento de Jack Carter.

Em um dos jogos ele acaba pegando a bola com a mão sem uma luva e têm que ficar afastado por seis semanas do time que tinha acabado de entrar, Mets. Agora, Jack terá que enfrentar seu maior medo: Sair do time se caso sua mão não fosse mais a mesma ou pior, deixar o baseball.

Cass só não contava que o orgulho do seu mais novo marido, seria tão horrível, ela sabia tudo que poderia ocorrer, mas não deixou de dar apoio e ela contou com seu irmão e sua melhor amiga para ajudá-la com o cabeça dura do Jack.

"Alguém que realmente me amava o bastante para não apenas suportar meus defeitos, mas aceitar conviver com ele para o resto da vida. Ela devia ter um parafuso a menos, mas por mim tudo bem. O que quer que mantivesse aquela mulher ao meu lado era bom para mim. Eu não tinha certeza do que era estar casado, mas as peças que eu sentia soltas dentro de mim pareciam agora ajustadas. Saber que Cassie havia prometido ser minha para sempre me enchia de um conforto de que eu sentia falta sem nem ao menos saber." Pág 15

Como seria descobrir que o maior jogo de sua vida estava apenas começando?

O casal passa por provações e juntos terão que enfrentar barreiras e Cassie não deixa de provar seu amor ao Jack, assim como ele à ela.

Na história também sabemos como será o desfecho do relacionamento da melhor amiga de Cass com o irmão - que acho maravilhoso - de Jack. As pessoas que leram o segundo livro, aguardem porque o terceiro explicará todos os motivos dela sempre se afastar...

O primeiro foi primordial, o segundo deu uma caidinha e o terceiro foi uma conclusão e tanta! Leiam esta trilogia, mas antes tenho que dizer que é algo mais tranquilo, um livro delicioso de ler em um fim de semana. Um livro que envolve amor e jogo.

A editora tem uma maravilhosa diagramação, eu já disse diversas vezes em todas as resenhas que amo o tamanho da fonte usada? Além disso as folhas amareladas dão uma sensação ótima durante a leitura.

A autora continua com o mesmo esquema, alterna a história entre Jack e Cass, assim podemos saber os dois lados da história.

Por fim, deixo o quote marcante deste desfecho triunfante de Cassie e Jack Fodão Carter:
"[...] - O amor é a única coisa na vida pela qual vale a pena se arriscar. Quando você estiver mais velha e voltar seus olhos para a vida que viveu, não vai se arrepender do fato de que se arriscou para amar alguém. Mas vai se arrepender das chances de amar o que não aproveitou. Especialmente daquelas arraigadas no medo. Só são assustadoras porque você tem medo de perder tudo. Você teme demais. Não deixe o medo de perder o amor impedir de você viver toda experiência de amar." Pág 130.

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-jogo-mais-doce.html